Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Dayana M.Class (11) 6757-5933
Sábado a noite, sozinho em casa, sem a patroa que tinha viajado...festinha de criança no vizinho enchendo o saco, não conseguia dormir. Resolvi dar uma volta. Saí de casa e comecei a ligar pros amigos...já estavam tudo bebado e eu não tava na pegada de tomar todas pra entrar no clima...estava indo pra Vila Madalena pra ver se achava algo pra fazer quando passei próximo do Bomboa e o pinto já levantou!

Fui pra lá e estranhei. Nunca tinha ido de sábado lá e achei muito vazio. Devia ter umas 50 mulheres mas como o espaço é grande e sei que durante a semana tem umas 250 garotas estranhei demais. Tomei umas brejas, a mulherada chegava e tentava me arrastar, mas eu já estava de olho na Dadá, desde que a vi. Quando pintou a oportunidade a chamei. Papo vai, papo vem, e aquele sorriso me convenceu! Saímos de lá rumo a região da Barra Funda pra procurarmos um motel. Fazia tempo que não procurava motel de sábado a noite. Fui em uns 10 e estavam todos lotados. Meu pinto já não aguentava mais de tesão...aquela mulher tava me deixando maluco com aqueles beijos...que boca gostosa ela tem! Aí resolvemos tentar o bom e velho Lido, que não nos deixou na mão!

A mulher é maravilhosa. Loira estilo mega hair, sorriso bonito, pernão, bundão, peitão siliconado, marquinha de biquini, barriguinha durinha e sarada...uma Deusa! Fomos pro banho e depois pra cama. Longos beijos e comecei a chupar ela todinha...acho que fiquei uns 25 minutos chupando ela...depois de 3 gozadas dela era a minha vez! Chupou gostoso sem camisinha, mas foi pouco tempo, depois já meteu o capote e sentou nele. Apertar aquela bunda é demais. Já estava explodindo, ela deu uma acelerada e eu gozei. Ela veio fazer uma massagem e o sono bateu...depois da gozada e de várias brejas eu apaguei na cama. Ela me chamou e estava na hora de ir embora. Ficou faltando pegá-la de 4...vai ficar pra próxima.

Galera prestem atenção nessa mulher...nessa semana ela disse que terá fotos no MClass e estará atendendo em seu flat lá na Capote Valente. Se tiver a manha e tiver um atendimento legal em flat vai fazer sucesso!

Anal: não sei, não perguntei
Oral Sem: sim, apesar de ter sido pouco
Beija: sim e muito
Custo: 400 + 300 (Bomboa - 200 de entrada consumíveis e 100 da saída da garota) + 80 Lido
repeteco: Com certeza...preciso conhecer o flat dela!

Perfil no ArquivoGP - (Clique Aqui)

8 tópicos   123 posts
Contato: Arquivo GP e celular
Site: Perfil arquivo GP
Data: recentemente
Local: Flat dela
Beija: Bem
Oral: Sem, muito bom
Anal: nem perguntei
Atendimento: para eu postar, é pq vale a pena
Recomendação: Se alguém confiar em mim, sim
Duração do programa: não sei ao certo, mas foi sem pressa alguma
Valor: descrito no perfil dela.

Sem mais

0 tópicos   1 posts
Prezados camaradas, VOLTEI!!!!!
E um belo retorno por sinal!!! Combinei com a dayana na quinta vespera da minha viagem para o Rio na madruga.
Show de bola, beija que nem namorada, muito gostosa e fode demais...Oral conversivel, espanhola, foda muito boa...mas, para a galera alpinista, não rola anal!!! Como para não faço questão pra mim o atendimento foi um espetaculo com direito a varios repetecos
O presente é o valor colocado no seu perfil

2 tópicos   31 posts
Ontem na hora do almoço, por volta do meio dia, mais um encontro com a Dayana.
Da outra vez tinha a conhecido no Bomboa e agora sabendo que ela está no MClass e com flat novo tive que conferir!
Como da outra vez, foi sensacional! Ela é muito divertida, sempre de alto astral e beija demais...aliás que boca é aquela! Chupa muito, oral molhadinho. Outra coisa demais é a bunda dela...ela de 4 com aquela tatoo é demais...e apertar aquela bunda macia enquanto pegava ela de 4...sem palavras!
Tempo e valor colocado em seu perfil.
Recomendadíssima!

8 tópicos   123 posts
Éh, Celão, to sabendo.... o teu almoço foi bom...igualzinho a minha janta.....ahahahhahah
Realmente essa menina é gostosa demais, d4 é foda de aguentar muito tempo (acho q estou sofrendo de ejaculação precoce...ahahahhaha). Os beijos dela são uma característica à parte. Em relação ao ato propriamente dito, foi muito bom que nem da vez passada (dessa vez não rolou a espanholita - gosto demais) mas nada que não possa fazer da proxima. Preciso dizer se terá repeteco????
Fuiiiiiiiiii

2 tópicos   31 posts
 Minha gente, que Maravilha!!!
Dayana, Dayana...
mesmo com poucos TDs resolvi arriscar. Estava afim mesmo de um mulherão, daqueles que não se acha na vida 'normal', apenas nas beldades dessas garotas que amenizam o fogo de um pinto em pé.
Liguei para uma, liguei para outra....poucas atenderam, e poucas atendem na residencia do cliente. Percebi que estava caindo de nivel a cada nova tentativa, então recorri ao Mclass. Com uma breve pesquisa na net e uma profunda análise dos pontos photoshopados da foto, descobri a Dayana, recente no site, ex-bamboa.
Quando me deparei com a garota me senti totalmente realizado! Dayana é muito linda, gata, mas gata mesmo, com força, loiraça, gostosa e bem alto astral. Na cama, hj minutos depois da foda, penso que é perfeita, sabe dosar carinho com safadeza no limite certo.
Uma pegação no começo, beijos, encoxadas, caricias.... vejo aquele corpo deitado na minha frete e começo a beijar sua coxa, bunda, peitos. Com seu lencinho ela prepara o meu pau para um generoso boquete, delicado e preciso, tudo na medida....espanhola sempre!......69 sempre! Comecei com ela de 4, aquela bunda perfeita...... depois ppmm levantando suas pernas para cima..... e creeeeeme!
Conversa vai, pelados, carinhos e bjos, conversa vem, amassos, encoxadas.... e dalhe lencinho! Ela senta no meu pau e começa a meter com força...q delicia....tbm fiz minha parte ali embaixo daquele mulherão. Depois peguei ela de lado, abrindo bem sua perna e metendo com força....... e creeeme na borracha!

Atendimento geral: 8,5 (um celular no vibra que atende no intervalo...não me importou mto)
ROSTO: 10 (gata igual a foto...me parece modelo do huck...rsrsrs)
PEITOS: 10 (turbinados e grandes sem estrapolar o bom senso, macios, simétricos, muito gostosos)
BUNDA: 10 (grande carnuda em pé)
******: 10 (raspadinha, cheirosa, quentinha, ótima de chupar e de meter bem fundo...ela gosta!)
CORPO geral: mulherão nota 1000 (barriguinha perfeita, e se for procurar...oa pés, as m˜åos, o ombro...tudo tudo tudo PERFEITO (pra mim que sou exigente)
ORAL s/: delicia, variando pressão... e ainda com lencinho...viiiiixe
Não faz anal.

A menina é uma ótima GP. Tem que tratar ela bem! Não da pra sair calzando que ela é uma garota especial! No momento ela esta no Transamerica, mas já de mudança para o da Capote Valente. Certeza vou visita-la!

R$ 300,00 + carona
custo benefício muito bom!

0 tópicos   1 posts
Em mais uma noite de friozinho e aquela garoa chatade Mogi das Cruzes resolvi fazer algo diferente mesmo pq tinha em mente que precisava comemorar o meu aniversário que já se passava dois dias e nada de festejar, emfim as coisas naquela noite começou a mudar quando encontrei um amigo em uma cafeteria, comversa vai comversa vem ele teve um aideia de dar-mos um volta por sampa, 1° tivemos a ideia de irmos em uma balada bastante frequentada na vila olimpia mas pensamos bem achamos melhor não,  foi ai que pensamos...vamos pra uma pegada certa.... abrimos o lap top veio logo o site em mente mclass, fazendo um tour pelo site encontrei uma garota com um sorriso que despertava curiosidade...muita curiosidade meu amigo resolveu ligar..uma voz macia e muito simpatica atende do outro lado..." oi amor" ....deixei ele combinar tudo, quando estava tudo certo ele passou pra min o que iriamos fazer, disse ele " vc vai ficar com a Dayana e eu com amiga dela" e  eu todo  empolgado disse pra min mesmo a festa esta preste a começar..hehehe...pegamos o carro abastecemos e caimos na estrada com destino a sampa ou melhor com destino ao flat daquela moça que ja min despertava curiosidades. Ao chegar no endereço fomos cada um pra um AP diferente emfim chegei no meu destino...ao tocar a campainha em poucos segundos a porta se abriu foi como se abrisse a porta da felicidade aquele mesmo sorriso que eu ouvir pelo tel ao ver fiquei realmente comvencido que era ainda melhor ver e ouvir de perto, que sorriso lindo....(meu Deus) essa garota é realmente muito especial uma simpatia uma educação  que é dificil encontrar principalmente com garotas  de programa...sentamos no sofá ela veio por cima começou a mim beijar , que beijos deliciosos e em poucos segundos estava ela totalmente nua do jeito que veio ao mundo todinha pra min fiquei totalmente maluco de tesao o elastico da minha cueca já não tinha mais força pra segurar o meu pênis, tirei toda a roupa e fomos pra cama dai em diante foi só alegria comfesso que gostaria que o relogio parasse nessa hora....  foi o melhor presente que eu já ganhei em todos os tempos. Essa garota ela é muito especial, linda, gostosa, cheirosa, sabe trabalhar muito bem. vale apena comferir prometo festejar mais vezes !!!!! bjos DAYANA meus sinseros parabens !!!!!!

0 tópicos   1 posts
Garotada, não sou um usuário em larga escala de internet. Nem de GPs. Nem sei o que significa TD.
Mas estava na hora de um encontrozinho para animar. Entrei no mclass, e achei essa pérola. Busquei no google Dayana+Mclass e cheguei aos relatos de vocês. Confesso que melhor propaganda impossível. Fiquei animado e fui conferir. Fiquei bem surpreso. A Dayana é realmente linda, deliciosa, super alto astral, simpática e muito educada. Desde o primeiro telefonema até a hora de ir embora ela foi perfeita. Beijo, oral, transa, músicas...SENSACIONAL! Recomendo e voltarei. Dayana, beijos e Parabéns!

0 tópicos   1 posts
Estive lá sábado passado. A Dayana é linda, corpaço em cima, toda durinha, um tesão. O boquete, porém, foi encapado desde o começo (eu tinha acabado de sair do banho, não precisava). Este detalhe à parte o jogo foi bom: beijo, amasso, chupada na xaninha.

Fora isso é um bom papo e gostei da trilha sonora também!

Preço meio salgado (R$ 400,00). Devo voltar...

3 tópicos   11 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP