Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Dani Rio / Stefany Rio (11) 8646-0801

Td- realizado em a um tempo atrás.  (Atrassado mas não sonegado).

Iniciando na putaria, na verdade a primeira GP de Flat que peguei.

Tinha acabado de conhecer um site de relacionamento adulto, e estava louco para pegar uma garota que me iniciasse na arte de comer um cu. Pesquisando os relatos e vendo as fotos  acabei me simpatizando pela rabeta dessa garota. Liguei e agendei para final da tarde.

Cheguei no Flat sem burocracia, ansioso por ser a primeira vez, e sou recebido por essa capixaba de sorriso bonito, conversamos um pouco e já começamos a nos beijar, ela fez um boquete muito bom, enquanto eu chupava sua buça, coisa de louco, transamos em varias posições até eu gozar na camisinha. Pausa para refazer as forças, já um pouco mais descontraído, mas tbém como fala essa garota, ficou uns 10 minutos no telefone com a tia ou coisa parecida.

Segundo hound iniciou um boquete novamente, bem babado, gosta de fazer uma peta, já com o pau duro tento introduzir no anal, mas pela ansiedade e falta de jeito não foi possível, mudamos para o vaginal, e gozei novamente.

Garota gosta da coisa, adora conversar, na época estava um pouco mais cheinha que as fotos, mas nada que comprometesse o td.

Rosto- Bonita

Corpo- Peitão natural e bundão, um pouco mais cheinha que as fotos.

Vaginal- adora cavalgar.

Anal- Faz, mas pela falta de experiência não foi possível.

Oral- Faz com gosto.

Nota final 7.0, mais pelo nervosismo e falta de experiência da minha parte.

Programa- Na época paguei $250,00, falou que tinha ficado 1 hora a mais batendo papo.

Flat no Jardins

44 tópicos   275 posts

Td- Realizado Quarta-feira 26/05/10

Depois da reunião do HH no Seo Gomes e da vitória do Tricolor sobre o Palmeirinha do Celão, fui rever essa menina com quem já tinha saído a um tempo atrás.

Já tinha pré agendado com 1 dia de antecedência, Flat na Bela Vista, rua Santo Amaro, tranqüilo de fácil acesso.

Stefy abre a porta para mim, e estava de vestidinho. Nossa como o tempo passa e a gente por mais que tente lembrar acaba esquecendo a fisionomia da pessoa, grata surpresa tinha esquecido  como era bonita e simpática a capixaba.

Conversamos um pouco, alguns beijos e fui tomar banho, fui pro quarto e Stefy já estava na cama, mergulhei em cima daquela mulher, oh morena gostosa, muitos bjs, pegação, ela cai de boca na lingüiça (perdigão é claro), tinha esquecido do boquete, maravilha, fizemos um 69, coisa de loko a perseguida da GP, limpinha, cheirosinha e lindinha, chupo até perceber o melado, agora de pé fodendo aquela boquinha gulosa e fazendo espanhola, que par de peitos natural tamanho GG. Antes que goze peço  para se deitar no frango assado e tome lingüiça, depois de quatro na beira da cama e me acabei por ali mesmo, xaninha apertada, maravilha.

Pausa, água, conversamos sobre festa e eventos, Rio de Janeiro, faculdade, chuveirada de novo.

Segundo hound- começo beijando e percorrendo aquele corpo inteiro, oh delicia, e lá vem ela para nova sessão de tortura oral, agora ela já toda melada veio por cima e senta com a sua bundinha sobre meu pau, até que ele suma por inteiro, ligeira pausa para acomodação e começa um ritmo frenético, literalmente uma sentada de cu e manipulando o grelo insandecidamente, como gosta da coisa ela garota, trocamos de posição, agora de pé ao lado da cama, alternando velocidade das estocadas, hora lentamente e hora na velocidade 5, Pink túnel e enchi o camisinha.

É  sempre bom reencontrar garotas com Stefany, bonita, simpática e que entendem da arte, recomendo, satisfação garantida.

Rosto- realmente bonita.

Corpo- um pouco mais cheinha que as fotos.

Seios- grandes e naturais.

Vaginal- Cheirosa, raspadinha e apertadinha.

Anal- intende da arte e gosta, show de bola.

Nota- 9,0 manda bem sem frescuras.

Custo- $250,00, tempo estimado 2 hs.

44 tópicos   275 posts
Tópico Remanejado
Administração do ArquivoGP

TD POSITIVO
Tive o prazer de sair com a Stefany hj (24/05/10)
Apesar dela ter local próprio, preferi encontra-la no LIDÃO.
Chegou uns 15 minutos após nosso combinado, mas isso não teve a menor importância...
Trata-se de uma bela morena, exemplar típico da beleza e graça brasileira.
Seios grandes, naturais e sensíveis, bunda grande, durinha e proporcional ao resto, coxas que figuram como colunas p/ sustendar o todo...
além de bonita é bem simpática e agradável.
O melhor de tudo, trepa como poucas...Realmente faz pq gosta....
Em resumo:
Beijo - 9
Vaginal - 10 - molhadinha, apertadinha, pompoar
Anal - nem precisou
Valor R$ 250 (c/ táxi), com certeza terá repeteco

2 tópicos   3 posts
Tópico Remanejado
Administração do ArquivoGP

TD POSITIVO
Local - LIDO
Data: 28/05/10 18:00h

É a segunda x q saio com essa gata. Além de bonita tem um corpo q me enche de T. Junte-se a isso uma ótima química.....
round1 - após muita chupação ela vem por cima e cavalga como uma mestre amazona...não consegui segurar muito tempo até encher a borracha.
Pausa p// recuperação, papo bom, volta a chupação, ela fica encharcada com a siririca, partimos então p/ a melhor visão D4...A sacana adora q a pegue forte...sua grutinha fica a cada estocada + quente e úmida...leite na borracha de novo....
Não vj a hora de repetir td de novo.....

2 tópicos   3 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP