Navegar   Categorias   Assunto... » Utilidade Pública    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 2 out of 2 | <<<12>>>
Sexo Oral , 69
Que saco que virou esse papo. Parece reunião da liga das senhoras catolicas! Cada um faz o que gosta, existe risco e benefício em tudo. Se for nesse ritmo fundamos uma igreja.

Irmã Xanda, pergunta pra Irmã Bella se vamos fazer jejum hoje?
Irmão Loco, toma mais cuidado com el loquinho....

caraca galera

1 tópicos   60 posts
sexo oral é gosto, pelomenos quando fazem em me, mas é perigoso e é melhor ficar atento quanto aos problemas... não sou dentista lana linda mas entendo um pouco sobre perigo... -advogado-

0 tópicos   3 posts
Euquase nunca faço ou deixo as garotas fazerem sexo oral sem camisinha em mim por isso mesmo ....mas se ver que esta tudo bem rolar uma confinção entre as duas partes tudo bem é otimo ..melhor previnir que remediar ai como dizem.....

Kevim

3 tópicos   74 posts
Antigamente, em outro forum do qual fui já banida, eu brigava pra mostrar meu pto de vista, hj em dia............pffffffffffffffffffffffffffffff simplesmente ajo como penso q devo agir e ponto final. Quem entende minhas razoes, otimo, quem n entende, dane-se...n gasto mais meu latim, só eu sei o q é melhor pra mim, e so eu vou arcar com as consequencias dos meus atos, portanto....decido e ta feito.

5 tópicos   107 posts
Bom, vamos lá, eu gosto muito de fazer e receber sexo oral, porém antes de mais nada a segurança, como todos deveriam saber muitas doenças podem ser transmitidas mesmo pelo sexo oral. Então evito fazer oral e não reclamo nem chio qdo a mulher faz oral com camisinha. Pensar que isso ou aquilo nunca vai acontecer contigo é dar chance para ocorrer, agora cada um sabe da sua vida e dos riscos que quer correr.
[]s

0 tópicos   6 posts
Senhoras e Senhores, viver é arriscado.
Assim como o sexo oral traz algum risco, beijar na boca também traz, respirar ar poluído também, tomar café demais, dormir pouco, assistir televisão demais, etc etc etc. Se formos pensar em tudo o que faz (ou pode fazer) mal, não saímos de casa.
Isso não quer dizer que devamos simplesmente fazer tudo o que nos passa pela mente, sem pesar as conseqüências. Os cuidados, todavia, não devem ultrapassar os limites do razoável, senão tudo deixa de ter sentido.
Eu, pessoalmente, adoro sexo oral e sinceramente não considero uma transa completa se não há sexo oral; por essa, e por mais uma centena de motivos, é que escolho com cuidado as garotas com quem saio e, se não me sinto seguro, não faço sexo oral. Da mesma forma, respeito o desejo de determinadas garotas de não fazerem sexo oral ou de escolherem o que fazem ou deixam de fazer durante o programa (tudo é uma questão de respeito às pessoas e ao que foi combinado previamente).

1 tópicos   25 posts
Mallukko wrote...
Assim como o sexo oral traz algum risco, beijar na boca também traz, respirar ar poluído também, tomar café demais, dormir pouco, assistir televisão demais, etc etc etc. Se formos pensar em tudo o que faz (ou pode fazer) mal, não saímos de casa.
Isso não quer dizer que devamos simplesmente fazer tudo o que nos passa pela mente, sem pesar as conseqüências. Os cuidados, todavia, não devem ultrapassar os limites do razoável, senão tudo deixa de ter sentido.
Eu, pessoalmente, adoro sexo oral e sinceramente não considero uma transa completa se não há sexo oral; por essa, e por mais uma centena de motivos, é que escolho com cuidado as garotas com quem saio e, se não me sinto seguro, não faço sexo oral. Da mesma forma, respeito o desejo de determinadas garotas de não fazerem sexo oral ou de escolherem o que fazem ou deixam de fazer durante o programa (tudo é uma questão de respeito às pessoas e ao que foi combinado previamente).

Òtimo o que vc escreveu querido..
Nossa profissão é risco constante em varios  aspcetos.
Oral é mais um risco,que nem sempre é respeitado pelos clientes,quando não queremos fazer oral sem preservativo nem todos respeitam e aceitam.
Mais quem sabe o que é melhor para mim sou eu,e me privo de selecionar quem vai receber/fazer oral sem camisinha.
Lembre-se meninos..
Oral com camisinha não precisa ser ruim.
Apenas pode ser mais seguro..

Bjs tchau

0 tópicos   73 posts
drikaarezo wrote...
Mallukko wrote...

Òtimo o que vc escreveu querido..
Nossa profissão é risco constante em varios  aspcetos.
Oral é mais um risco,que nem sempre é respeitado pelos clientes,quando não queremos fazer oral sem preservativo nem todos respeitam e aceitam.
Mais quem sabe o que é melhor para mim sou eu,e me privo de selecionar quem vai receber/fazer oral sem camisinha.
Lembre-se meninos..
Oral com camisinha não precisa ser ruim.
Apenas pode ser mais seguro..

Bjs tchau

Concordo plenamente...
E não acho q camisinha atrapalhe tanto

0 tópicos   2 posts
não sou muito devota, pois não consigo me concentrar em nem um dos dois
por isso prefiro fazer e depois curtir a xupada. hum delicia.bjkas

0 tópicos   22 posts
ChuckNorris wrote...

Eu penso nisso da mesma forma que um Operador de Raio-X. O Raio-X não faz mal para nós, não é perigoso, pois a potência é baixa e a exposição dura pouco tempo.

Mas não para o Operador de Raio-X. Por isso os caras saem até da sala para apertar o botão.

Imagino que as chances de se pegar uma doença grave através do sexo oral sejam pequenas, tanto para nós, quanto para as garotas. Eu gosto de chupar uma garota e dificilmente faço um programa sem pedir para chupá-la. Mas o benefício para mim vale o risco mínimo, pois faço isso com GPs uma vez ou duas por mês.

Agora a garota faz isso 4, 5 e até 6 vezes por dia, todos os dias, com todos os tipos de clientes, sem qualquer referência sobre a saúde de cada um deles.

Então imagino o seguinte: O cara chega lá fedido, pede para tomar um banho e depois acha que a garota tem que chupar sem camisinha porque ele já lavou. Mas de repente, pelo cheiro que ela já sentiu dele, ela já imagina que a higiene talvez não seja o seu ponto mais forte, e com isso ele pode passar alguma doença para ela. E daí diz que não chupa e pronto.

Acho que elas escolhem o cliente que vão chupar sem camisinha baseadas em seus critérios e pronto. Seja porque não foi com a cara, seja porque não achou o cara simpático, seja porque fica saindo um munte de gosma na boca dela, ou simplesmente porque não está afim.

Antes de xingá-las porque estão COBRANDO e eu estou PAGANDO, e portanto acho que devem fazer tudo o que eu pedi, prefiro imaginar que NENHUMA vai fazer porque é errado e perigoso, e imaginar que quando alguma fizer, eu ganhei uma espécie de bônus.

Isso faria até com que os caras tivessem que chegar todos cheirosos, serem educados e simpáticos com a garota, para esperar assim o tal do bônus. E isso com certeza faria com que o atendimento delas também fosse melhor e os TDs aqui seriam todos positivos...

...quem sabe um dia, né? Sonhar é de graça mesmo.

É isso mesmo. adorei o que o chuck norris escreveu. 

Eu cortei de chupar sem preservativos, a 1 ano, eu não deixava finalizar na boca, mas mesmo assim, apareciam, alguns espertinhos e gozavam e diziam, Ahhh desculpe, não segurei, ahhhh não deu tempo de avisar...
Pronto, agora não corro mais esse risco. Se quiser gozar na minha boquinha sem avisar, pode.

8 tópicos   325 posts
Adoro fazer sexo Oral, adoroooo!!!!!!

Claro que não qualquer pau que ponho minha boca. Gosto de ver seu o pinto esta em perfeito estado, sentir o cheiro, as vezes dependendo do cliente cheiro até sua cueca ( quando o cara é extremamente limpo, sua cueca é tb muito cheirosa) rsrsrs.

Quando vejo que não está legal, falo que estou com afta na boca, que não vou chuparsem presevativo. Ou peço pra ir tomar um banho com ele... rsrs É uma forma sutil e muitas vezes bastante interessante, ir tomar um banho com o cliente. Passar sabonete direitinho nas partes genitais.. rs

Mais quando eu encontro um pau limpinho e cheiroso eu chupo muito! Adoro fazer 69, dar e receber, sentir e ver o homem se contorcendo de tesão ... não tem preço!!!! Quer dizer... tem, né! kkkk

0 tópicos   4 posts
Page 2 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP