| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Tenho tara por chupar grelos salientes, desses que parecem a ponta de um mindinho (maior que isso, ja da pra desconfiar). Vcs sabem de alguma gata com esta caracteristica? E vcs gatas, podem se apresentar? |
1 tópicos 0 posts
|
|
cara tem uns sites do RJ e SAMPA que aparecem coisa bem grandes mesmo, 3/5 cm. Eu pessoalmente nunca tinha visto tão grandes, somente labios vaginais grandes.... vou pesquisar e te posto aqui... |
0 tópicos 11 posts
|
|
Amigo, essa é razoavelmente fácil. O tamanho do grelo das mulheres está relacionado com a exposição a testosterona -- o hormonio masculino -- que as mulheres também tem. (embora em pouca quantidade). Procure as GPs bombadas, porque as bombas tem testosterona e um dos resultados colaterais é o aumento do clitóris. Me parece também que esse traço é mais fácil de encontrar nas mulheres morenas e negras. Alguém confirma? Boa sorte. |
0 tópicos 1 posts
|
|
A Alexia Champagne tem um grelo respeitável, mas também é uma mulher enorme... |
2 tópicos 11 posts
|
|
a alexia é enorme, e trepa bem demais... vale a pena! |
1 tópicos 1 posts
|
|
Rua das Rosas, 732. Procure pela corinthiana. GIGANTE! |
0 tópicos 1 posts
|
|
A Allicia tem um grelo incrível e delicioso. Recomendo. http://www.arquivogp.com/allicia/ |
0 tópicos 1 posts
|