Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 2 out of 2 | <<<12>>>
Info - Famosas ou Quase Famosas em SP, alguém sabe?
Alguém tem o contato ou possui informações sobre o famoso book rosa das mulheres famosas?
Valeu

1 tópicos   5 posts
SEM NOMES, galera... OK?

MestreGP

Administrador do ArquivoGP

28 tópicos   223 posts
ApoloDeus wrote...
A Milena Santos que saiu na Sexy e fez o filme "A Musa Da Borracharia" faz programa. Antes de fazer filmes ela trabalhou no Bahamas. Atualmente a Milena mora em Floripa e so vem a SP para filmar, já fez 35 filmes. Ela atende no site http://www.esthilo.com.br/html/modelos.html. Funciona assim você envia uma mensagem no proprio site para ela e ela te responde se você for o felizardo poderá fazer um TD com uma famosa. Boa sorte.

entrei em contato com este site pois bem esta bem infracionado o mercado das famosas. Tal como maria da graça 6.000,00 reais. Outras como a milena em torno de 3.000,00. sera que é por uma semana ou sera que gozou vamos que a fila tem que andar.

0 tópicos   1 posts
No Rio tem mais famosas que fazem programas, experimente a Victoria, (21) 98627991 ela faz aparições no programa Zorra Total, já saiu em algumas revistas, é loira, cabelos longos, 1,72m, muito carinhosa e educada, mas não faz anal e não tem local e cobra caro. Caso queira outras garotas famosas entre em contato por e-mail.

Tem garotas de Programa que atendem 10, 15 até 19 clientes por dia. Ficam exaustas, mal humoradas e acabam atendendo mal. Qual deve ser o limite de clientes para um bom atendimento?

17 tópicos   81 posts
Eu não pago mais caro só porque a mulher é conhecida. Muito pelo contrário, acho até mais complicado, pois limita os lugares que consegue marcar com ela sem chamar a atenção.
Já saí com algumas que ficaram conhecidas antes da fama, com outras depois da fama. O fato é que fama não muda em nada a qualidade sexual só costuma realmente inflacionar o preço e lotar a agenda, o que normalmente até piora o atendimento. Portanto, sou da filosofia de gastar meu suado dinheiro com mulheres bonitas, gostosas e sem frescuras, mas que cobrem um preço de mercado. Estas que cobram fortunas se achando o último copo d'água do Saara eu não dou nem atenção. Pensem bem: com 6.000 reais dá para comer 20 garotas de 300 reais, que é o preço médio das meninas do mclass. Eu prefiro passar um mês todo comendo cada dia uma garota nova que passar uma noite só com uma que nem sei a qualidade do serviço e cobra caro só porque apareceu na tv.

7 tópicos   74 posts
Eu concordo com o Plug. Agora vai uma dica: dá pra pegar muita famosa em balada. Tem um amigo meu que pegou uma ex-paniquete "muito conhecida" lá na balada Greenvalley (balada de música eletrônica do Sul). Mas vá fantasiado de playboy (camiseta Armani, garrafa e pulseira de camarote), elas crescem o "olho". No mini-cruzeiro Sirena-Pacha, que rolou ano passado, também festa de música eletrônica, distribuíram ingressos para várias garotas de programa. Você paga o ingresso e se diverte pra K.......................

3 tópicos   125 posts
Já comi varias famosas, basta chegar ao contato delas de 1000 a 1500 nao muito famosas, se forem muito famosas chega a 10 pau

0 tópicos   1 posts
Honestamente dizendo,não sei se vale a pena pagar tanto para sair com uma famosa, tive a experiencia de pagar um grana preta para sair com uma panicat e foi uma merda,mas merda mesmo, já sai tb com uma famosa no Rio,hj namorada de jogador de futebol,que até que foi bom,mas nada diferente de algumas gps que conheço.

0 tópicos   3 posts
Sem nomes, telefoness.... okkk

maycol2002
Administrador do ArquivoGP
24 tópicos   131 posts
A maria da graça trabalha no café Photo, geralmente de quinta /sexta, ja sai e faz um programa perfeito, é muito carinhosa e um bom papo, sem restriçao de tempo e pra fechar a noite R$ 700,00 , mas se for pra sapecar umas 2 horas acho que faz R$ 500,00, compensa todos os centavos, suados do dia a dia... tenho contato dela do nextel

0 tópicos   1 posts
Se alguem tiver o tel da Julia Paes ou Juju Panicat por favor, me passem via MP.
Tenho o maior tesão nessas duas.

0 tópicos   1 posts
Alguem pode me informar em pvt sobre  fazem ou fizeram programa

0 tópicos   2 posts
A Geyse antes da fama fazia de graça na Uniban, agora depois da funeca que fez no corpo deve tá cobrando seus 100 reais mais o dinheiro do busão..rsrs

0 tópicos   1 posts
E sobre  gemeas da Playboy? alguem pode informar em mp?

0 tópicos   2 posts
Page 2 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, GPzinha, maycol2002