Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Info - Juliana (11) 8792-8904
Bom dia pessoal!

Estou pesquisando por uma GP com um "custo-beneficio" legal.

Estive olhando o perfil da Juliana e achei a principio ela muito sincera e claro, "gostosa".

http://www.arquivogp.com/Julliana/

Alguem ja saiu com essa gata?

Valeu!

2 tópicos   1 posts
a eu tambem tou querendo informacao dela ...e muito gata

0 tópicos   17 posts
também quero informações !

0 tópicos   1 posts
Gente, será que tem gente sonegando informação? Impossivel essa beldade não ter nenhum td publicado aqui! Por favor compartilhem estou com vontade de conhecer... vale a pena?

0 tópicos   2 posts
Se esta com vontade vai la e confere. Esse lance de so' conferir com recomendacao ta ficando muito mala, e virando regra...

0 tópicos   1 posts
Nao sei nada a respeito, mais parece ser uma deusa. . .

0 tópicos   23 posts
sexta feira passada. falei pra mulher que ia fazer um acerto em osasco.sai de cas desidido em traça esta maravilhosa da juliana. Liguei pra ela uma 8 x mas nada so dava caixa de mensagem. Acho que ela ainda tava dormindo.. Final de conta sair com uma cheia de freskura ... Sexta nao foi um bom dia para mim....

0 tópicos   17 posts
Pelo que li no seu perfil , a Juliana só sai com um por dia e ainda tem que passar na prova do papo!
Tem que ir tentando...

0 tópicos   1 posts
não sei o que está fazendo nessa vida, pois liguei várias vezes e ninguém atende. E na única vez que atendeu disse que estava viajando, então pra que atender??? se é pra dizer que não pode atender. Vá se fuder. Já perdeu um cliente.

Ou estou achando que é algum tipo de trote. pois ela disse que já encontrou várias pessoas daqui do Arquivo, só que ninguém até agora deu um parecer sobre a garota, então pra mim é FRIA.

3 tópicos   21 posts
a uns 15 dias atraz liguei a tarde umas 4 horas e ela atendeu de pronto, com muita simpatia e uma voz linda, fiz algumas perguntas e fiquei de ligar outro dia para marcar, mas ai quando tive oportunidaede liguei e só chamou umas 3 vezes em horarios diferentes mas só chamou e nao atendeu. Depois disso nao tentei de novo, mas pelo menos a voz é deliciosa...

0 tópicos   3 posts
realmente. Eu tambem ja consegui falar com ela . Tem uma voz muito bonita e tambem e muito simpatica. Ela faz faculdade.. Mas vamos tentar ainda nao perdi a esperança de dar uma bela xupada na xoxoda dela..

0 tópicos   17 posts
Ja Sai com ela ....êh magra , deve ter 1,75 cm , seios pequenos e BUnda media.....ela beija mto.....uma delicia.....só tive tempo para dar uma......voltaria a sair com ela, mas êh difícil falar com ela pois faz faculdade....

0 tópicos   3 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP