Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Daniele Mendonça (11) 8057-8361

Daniele Mendonça (11) 8057-8361 - Cel. 6760-4142

Td- realizado a 15 dias atrás, vasculando na net me deparei com essa mineirinha.

Liguei conversamos um pouco, gostei da simpatia e agente para logo mais a noite.

Combinamos num Motel da Ricardo Jafet, saiu da faculdade e foi me encontrar lá,

Peguei uma suíte e fiquei esperando, quão não foi a grata surpresa qdo abri a porta, garota bonita de rosto, com ar levemente oriental, olhinhos meio puxados.

1  hound-

Como agradei á fui pra cima num amasso doido, muitos beijos e caricias, vou tirando a sua roupa, e beijando seu corpo todo, deita a GP na cama e caiu de boca em perseguida, linda, cheirosa e raspadinha, maravilha, me demorei um pouco no oral, agora foi a vez dela retribuir, já foi tirando minha roupa, até chegar na lingüiça e dalhe oral, chupa muito bem alternado, lambidas na cabeça e engolindo tudo, já ao me contendo mais sentado na beira da cama, a como por trás e ela rebolando na lingüiça, coisa de loko, parti pro papai e mamãe, e finalizo com ela de quatro na cama. Pausa pro refresco, tomamaos ice e chuveirada.

2 hound –

Agora era a vez de comer a bundinha, começamos a nos beijar novamente, e ela já caiu de boca na lingüiça de novo, oral, babado, bem ritmado, suave, sem pressa, até ficar em ponto de bala, primeiro de ladinho, depois sentou de frente pra mim e acabamos de quatro na bundinha, coisa deloko, mesmo, ela gosta pude sentir o tesão da GP em dar a bundinha.

3 hound-

Nova pausa para descanso e ficamos trocando idéia, sobre filmes, ela adora, papo fulente e sem ppp. Já satisfeito denovo a pegação, novasmente oral nela, ela retribuiu a gentileza e novamente peguei por trás na sua bundinha, agora num ritmo alucinante até nós cairmos em êxtase, esgotados.

Gostei da garota, discretos traços orientais, muito simpática, como toda mineira, recomendo que gosta de  uma falsa magra, e de uma bundinha linda.

Rosto- bonita, traços mineiro-orientais.

Corpo- Falsa magra, cinturinha, peitinho( sem silicone), bundinha redonda.

Vaginal- Cheirosa, limpinha, rapada.

Anal- maravilha, ela adora.

Oral- gostei caprichado.

Nota final- 8.0 manda bem, sem neuras.

Custo final $250,00 3hs, mais despesas de motel..

44 tópicos   275 posts

Td- realizado 26/07/2010 Motel Prestige

Fui fazer um REPETECO com a mineirinha, morena violão.
Estava linda chegou de saia e salto alto, e o melhor de tudo por baixo estava de espartilho branco, coisa de loko.
Foram 3 transas intensas, muito gostosas, com direito a oral, vaginal e anal.
O mais gostoso foi a quimica, que rolou entre a gente e a intensidade da transa.
Garota simpatica, tranquila, sem stress, se entrega na transa, de deixa bem a vontade, sabe o que faz.
Curti demais a noite, foram horas de prazer intenso..

Recomendo, preenche todos os requisitos  para uma boa companhia : simpatica, atenciosa, gostosa, generosa, se entrega na transa, tem  seios pequenos e naturais, cintura fina, bunda redonda, pernas grossas, deve ter aprox. 1,70m.

Rosto- bonita, traços mineiro-orientais.
Corpo- Falsa magra, cinturinha, peitinho( sem silicone), bundinha redonda.
Vaginal-apertada,  cheirosa, limpinha, rapada.
Anal- apertado, maravilha, ela adora, varias posições,
Oral- gostei caprichado.
Cache $250,00 2,5 hs. Motel e consumação $89,00

Nota final.9.0 Repeteco a transa foi intensa, otimo custo/beneficio

OBS. Ficou de se cadastrar no fórum, aguardem.

44 tópicos   275 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP