| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Qual o seu criterio para escolher uma GP para um programa? Meus critérios são os seguintes: 1º Se faz anal; 2º Forma como fui tratado ao telefone pela garota; 3º Local de atendimento; 4º Tempo de duração do programa; 5º Preço; Gostaria de saber a opinião de todos. Abs Frotinha |
5 tópicos 93 posts
|
|
Hummm . . . 1º - Atenção 2º - Simpatia ( fundamental ) 3º - Carinhosa Seriam esses os pontos fortes na minha escolha de uma companhia xD |
0 tópicos 26 posts
|
|
1ªEducação 2ª Se tem algum cliente falando bem do atendimento dela .... 3ª simpatia.... ______________________ Kevim |
3 tópicos 74 posts
|
|
1º Forma como fui tratado ao telefone pela garota; 2º Educação; 3º Se tem algum cliente falando bem do atendimento dela; 4º Simpatia; 5º Local de atendimento; 6º Se faz anal; 7º Tempo de duração do programa; Acho que o preço é subjetivo. Vai do gosto de cada pessoa. Uns podem mais, outros menos. ______________________ Os Carecas, Gordinhos, fazem o tipo de alguma mulher ? Claro que são os cheirosinhos e com boa aparencia. |
1 tópicos 96 posts
|
|
Sem dúvida alguma a beleza é a primeira coisa que olho...mas como dizem, beleza não é fundamental! Vejo também se a GP tem recomendações; a conversa ao telefone ou chat também conta muito, apesar de que ser simpática ao telefone não quer dizer que ela será pessoalmente...tem umas que enganam bem! |
8 tópicos 123 posts
|
|
1-Beleza (Rosto) 2-Corpo 3-Atendimento (TDs relatados) 4-Se beija e faz oral sem camisinha |
2 tópicos 96 posts
|
|
1-Beleza 2-Corpo 3-TDs 4-Atendimento no telefone (principalmente simpatia) 5-Beija 6-Oral sem camisinha 7-Anal (mas se cumprir bem os anteriores é dispensável, serve de critério de desempate) Isso é a ordem de critério de escolha, pois o mais importante de tudo é simpatia e comprometimento em dar o melhor atendimento possível ao cliente, mas isso só se descobre depois.... |
5 tópicos 37 posts
|
|
Já existe tópico parecido, vamos pesquisar mais no FORUM antes de criar e/ou recriar tópicos NOVOS !!!! Como já bem disse anteriormente; 1- Analiso os td, para certificar se encaixa no meu perfil, mas tem que ter; >Barba >Cabelo e > Bigode.... |
44 tópicos 275 posts
|
|
1- Atributos físicos: Rosto, Corpo (principalmente seios fartos e de preferencia sem silicone,porém turbinados tbem são uma delícia!) 2- Atendimento: Procuro garotas que não tenham muitas restrições principalmente quanto ao anal. 3- Simpatia: Acredito que a garota tenha que ter simpatia desde o primeiro contato telefonico. 4- TDs: É outro fator importante, pois nunca é demais garantir. 5- Atendimento: Esse é o mais importante, pois não basta deitar na cama e ir para os finalmentes como se fosse uma boneca inflavel, a garota tem que ajudar a criar um clima (beijos, carícias, uma conversinha bem safada também é legal!) pra dar mais tesão ainda, e fazer com muito desejo e sem frescura, dentro daquilo que ela se sentir mais a vontade. Caramba, será que tem alguma que seja tudo isso? Bom, mas isso já é uma outra pergunta. |
2 tópicos 16 posts
|
|
1- Beleza: rosto de modelo, não precisa ser potranca (prefiro as falsas magras), me ligo na cor dos olhos (gosto de morenas de olhos verdes, loiras de olhos azuis). 2- Atendimento: estilo namoradinha tá bom demais. não precisa ser extrovertida, mas importante não confundir timidez com frescura (isso não dá). Não faço questão que a garota faça anal, nem deixe finalizar. Mas faço questão de beijo na boca e oral sem camisinha (fico puto quando não é assim). Outra coisa: eu respeito o ritmo da garota, pago adiantado, combino o horário certo mas não gosto que me apresse, olhe para o relógio etc. Eu faço de conta que não estou com uma garota de programa, gosto de curtir como se fosse uma menina que conheci na balada, é isso. Abs. |
3 tópicos 134 posts
|
|
1- Telefone (primordial)...Tem garotas q atendem muito mal....(somos clientes ou futuros merecemos respeito rsrsrs) 2- Foto (analisar photoshop exagerado) 3- TDs 4- Ser feliz =) |
1 tópicos 11 posts
|
|
a. Beleza (rosto, seios e corpo) pelas fotos do perfil no AGP ou no site MC ou outro equivalente. b. Beijo (completo com língua)... mas tem que perguntar pelo telefone ou pelo chat. c. Se não é fumante (se bem que muitas não dizem a verdade e não tem coisa pior do que sair com uma que não fuma e no meio do programa ela vai fumar). d. Atendimento (Relato dos TD’s dos clientes sobre o atendimento). e. Tipo namoradinha... pelo que algumas GP’s escrevem no perfil ou pelo relato nos TD’s. f. Se faz oral sem camisinha e se deixa finalizar. g. Tatuagens e piercing... eu não gosto muito, mas não é motivo de não sair com ela, apenas causa uma impressão inicial não muito agradável. h. Conversa ao telefone... com voz simpática, carinhosa e educada (Forma como sou tratado, mas não significa que sendo bem tratado, ela vai ser também na hora de estar ao vivo com ela ou vice-versa). j. Preço x Tempo de duração do programa ... existe a faixa de preços onde se tem uma referência do valor cobrado, por isso este item não é de muita importância. Cada um fica na faixa que pode pagar. k. Se faz anal... é uma fixação masculina, porém não é uma razão de não sair com aquelas que não fazem anal ou aquelas que querem cobrar o mesmo valor de um programa, ou seja, o dobro. Se estiver no preço tudo bem, caso contrário, esquece. l. Local de atendimento, só se vai saber depois de chegar lá, pois normalmente elas têm o local próprio ou atendem fora. m. Fantasias? A maioria escreve que sim, mas o cliente é que diz o que quer... |
3 tópicos 109 posts
|
|
Eu vejo: 1) Se beija sem frescura 2) Se tem uma bunda legal 3) Se atende bem 4) Se faz anal (não é desclassificatório) 5) Se não abusa no preço 6) Se os comentários são positivos por parte dos companheiros q tem credibilidade 7) Se não tem cara de "gutcha" (empregutcha) |
3 tópicos 54 posts
|
|
1- Sexo anal é fundamental. 2- Tem que ter uma bunda deliciosa. 3- Ela tem que ter comentários positivos de alguns colegas. 4- Preço dentro dos padrões. 5- Esclarecer tudo, a negociação tem que ser antes de começar o programa, depois só sexo. 6- Nas fotos se o PHODASHOP for muito exagerado, Tchau.... |
0 tópicos 1 posts
|
|
foxgp wrote...
1- Sexo anal é fundamental.2- Tem que ter uma bunda deliciosa. 3- Ela tem que ter comentários positivos de alguns colegas. 4- Preço dentro dos padrões. 5- Esclarecer tudo, a negociação tem que ser antes de começar o programa, depois só sexo. 6- Nas fotos se o PHODASHOP for muito exagerado, Tchau.... Pois é, concordo....eu penso assim: se tem muito photoshop é porque tem muito o que esconder. Posso estar perdendo boas oportunidades, mas tenho me dado bem assim, não saindo com quem usa muito esse recurso. Às vezes, uma foto caseira diz muito mais para mim. A lógica é: se nessa foto caseira a moça é gostosa pra cacete, é porque ela é boa mesmo!... |
3 tópicos 54 posts
|
|
Pode ser feia, cara de empregada, ou o q for... tem q fazer com vontade. Não tem nada pior q GP mecânica demais. Só ler os posts de TD q vc percebe isso. Obviamente q a feia tem um preço, a fora de forma outro, e a com tudo em cima outro. |
2 tópicos 121 posts
|
|
1º Beleza. 2º Eduacação e a simpatia no atendimento telefonico. 3º Sexy e sensual. ______________________ |
0 tópicos 16 posts
|
|
1º Beleza que me agrade; 2º Educação, objetividade e simpatia no atendimento telefônico; 3º Vestimenta; 4º Receptividade; 5º Qualidade de atendimento. ______________________ |
25 tópicos 141 posts
|
|
1- Educação ( É bom e não faz mal a ng) 2 - Simpatia 3 - Beleza 4 - Se gosta da coisa 5 - Histórico favorável |
4 tópicos 37 posts
|
|
1 - Análise dos TD´s já feitos pelos confrades. FUNDAMENTAL. 2 - Simpatia ao tel e no msn interno. Não necessariamente nesta ordem. 3 - Obviamente, tem que ser bonita. No meu caso, bunda e seios grandes são diferenciais. Por incrível que pareça, vejo tb se as mãozinhas estão bem cuidadas... |
7 tópicos 105 posts
|