Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
A transa perfeita

A infiita busca pela transa perfeita . Seguindo algumas dicas da para torna-la no minimo inesqucivel considerando que voce esta em companhia especial .

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   399 posts
Havendo empatia entre as partes. Eu sou BOP, curto conversar com as minas, quebra o gelo e tal...então por aí vai...

8 tópicos   25 posts
Tem que haver um minimo de sintonia entre os dois, pois senão fica muito artificial, sem graça.

0 tópicos   2 posts
Apesar de um programa ser quase que uma transação comercial e profissional. É sempre bom quando rola um "clima" entre os dois, fica muito melhor.

4 tópicos   153 posts
A primeira GP do M .Class eu tive azar, nao rolou um clima por culpa da mina, que fez questao de ser antipatica, no final ela percebeu que nao tinha agradado e pediu desculpas dizendo que pretendia juntar um dinheiro durante apenas dois meses, por isso nao estava preocupada em fidelizar o cliente. E foi verdade, nem durou isso tudo e virou purpurina. Essa mina chamava-se Roberta, eu lembro que sai de Santos e cheguei em SP liguei para o cel. da Andressa e atendeu essa Roberta dizendo que a amiga tinha saido, mas que ambas eram semelhantes fisicamente. Entao topei. Quando cheguei la, a mina me disse que nao beijava na boca porque oque eu estava pagando era por sexo, alem disso deixou o celular ligado o tempo todo. *****!!!

6 tópicos   87 posts
Concerteza! Até pra não ficar aquela coisa "fria" , mesmo sendo como o Bereba acima descreveu uma coisa comercial, mais é uma transação comercial de prazer !!! Então nada como da um toque pra deixar o sexo mais encorpado e prazeroso!!!

0 tópicos   2 posts
Bom, na minha opinião..na bucha e na lata....
a transa perfeita é aquela em que rola a tal química/sintonia e, que seja na íntegra, isto é...teêm que ter oral/anal/vaginal...
Preliminares são preponderantes e darão o tom da transa/trepada...
esta é a minha opinião...

0 tópicos   38 posts
Eu ainda busco a trepada perfeita....mas a melhor até hoje teve um excesso de tesão de ambos, com muita vontade e sem limites.

7 tópicos   105 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP