| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
A infiita busca pela transa perfeita . Seguindo algumas dicas da para torna-la no minimo inesqucivel considerando que voce esta em companhia especial .
______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Havendo empatia entre as partes.
Eu sou BOP, curto conversar com as minas, quebra o gelo e tal...então por aí vai...
|
8 tópicos 25 posts
|
|
Tem que haver um minimo de sintonia entre os dois, pois senão fica muito artificial, sem graça. |
0 tópicos 2 posts
|
|
Apesar de um programa ser quase que uma transação comercial e profissional. É sempre bom quando rola um "clima" entre os dois, fica muito melhor. |
4 tópicos 153 posts
|
|
A primeira GP do M .Class eu tive azar, nao rolou um clima por culpa da mina, que fez questao de ser antipatica, no final ela percebeu que nao tinha agradado e pediu desculpas dizendo que pretendia juntar um dinheiro durante apenas dois meses, por isso nao estava preocupada em fidelizar o cliente. E foi verdade, nem durou isso tudo e virou purpurina. Essa mina chamava-se Roberta, eu lembro que sai de Santos e cheguei em SP liguei para o cel. da Andressa e atendeu essa Roberta dizendo que a amiga tinha saido, mas que ambas eram semelhantes fisicamente. Entao topei. Quando cheguei la, a mina me disse que nao beijava na boca porque oque eu estava pagando era por sexo, alem disso deixou o celular ligado o tempo todo. *****!!! |
6 tópicos 87 posts
|
|
Concerteza! Até pra não ficar aquela coisa "fria" , mesmo sendo como o Bereba acima descreveu uma coisa comercial, mais é uma transação comercial de prazer !!! Então nada como da um toque pra deixar o sexo mais encorpado e prazeroso!!! |
0 tópicos 2 posts
|
|
Bom, na minha opinião..na bucha e na lata.... a transa perfeita é aquela em que rola a tal química/sintonia e, que seja na íntegra, isto é...teêm que ter oral/anal/vaginal... Preliminares são preponderantes e darão o tom da transa/trepada... esta é a minha opinião... |
0 tópicos 38 posts
|
|
Eu ainda busco a trepada perfeita....mas a melhor até hoje teve um excesso de tesão de ambos, com muita vontade e sem limites. |
7 tópicos 105 posts
|