| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Quando escrevi o tópico, não achei que fosse criar tamanha polêmica! E acho que também fui mal entendido por alguns com a palavra brochar...não quis dizer no sentido sexual e sim no sentido psicológico, da pessoa se sentir desvalorizada. Sobre o que a Karina disse lá em cima, sobre os custos que tem, o trabalho que dá pra se manter impecável em seus atendimentos. concordo com tudo, mas fica uma pergunta? Será que ela nunca pechincha com a manicure, com o cabelereiro, ou mesmo em uma loja pra comprar uma roupa ou um sapato (usei casos de profissinais que sempre te atendem e de vendedores ou lojas que você nunca viu na vida). Sei que não estamos lidando com uma mercadoria e sim com pessoas. Mas podemos encarar de outra forma, talvez como se estivéssemos lidando com prestadores de serviços. Eu também trabalho com vendas, também presto serviços e também não gosto quando me pedem descontos, mas como vivemos em um mundo capitalista, estamos sujeitos a isso. Afinal, quem não pede um descontinho ou não pede pra arredondar o valor da conta. Como diz o ditado "quem não arrisca não petisca"! Sobre descontos com as "profissionais do amor" eu nunca pedi! Não por vergonha ou por achar certo ou errado. Na verdade, não costumo pedir por ter a mesma suspeita que o Massari...algumas devem atender até com raiva. A Bella disse atender da mesma forma. Mas creio que cada caso seja um caso. Como disse o Doctorg, eu também posso dar um desconto e ficar feliz em ver a felicidade de meu cliente, como em muitos casos sou obrigado a dar desconto para cliente FDP...faz parte. Mas da mesma forma que eu passo a não atender o cara da mesma forma, creio que o atendimento da GP não seja o mesmo. Pode não haver raiva ou ódio, mas também dificilmente haverá um bom entendimento entre as partes e ai o programa fica mecânico. As vezes por um desconto de 50 reais o atendimento fica frio, uma porcaria e aà o barato acaba saindo caro. |
8 tópicos 122 posts
|
|
Acho que pechinchar faz parte, mas pedir desconto não peço... muitas delas tem o seu valor muito mais do que merecido. |
0 tópicos 4 posts
|
|
Celão, vc não foi mal entendido, pelo menos por mim. Eu entendo a palavra brochar nesse sentido "psicológico". O tópico foi excelente e causou polêmica não por culpa sua, mas porque nós mortais temos opiniões diferentes. Abs. |
3 tópicos 125 posts
|
|
eu pessoalmente tbm nao gosto de ouvir o cara pedindo desconto na primeira vez se ele ja for meu cliente, saiu pelo menos 2 vezes e tal e tiver naquele momento ruim podemos até combinar, mas nao significa q sempre vai ter o tal desconto a minha dica é nunca pedir desconto na primeira vez com uma gp, nao conheço nenhuma q goste. :P |
0 tópicos 4 posts
|
|
Eu acho que aqui em minas tem muitas casas que se paga mais de 120 reais fora a entrada e bebida e o atendimento não e tudo aquilo e as mulheres nem são lindas comos as do site ai .... Acho que para que se pechinchar se as gatas do site ai são linda e se otendimento for bom pago com prazer o preço.... ______________________ Kevim |
3 tópicos 75 posts
|
|
Acredito que GP seja um luxo que um homem possa querer, para usufruir da companhia ou que seja só para o sexo em si, então, creio que o mais conveniente seja pesquisar uma que caiba no seu bolso, assim, você não precisa "pechinchar". Mas, se a garota for realmente a dos seus sonhos e maior que o seu bolso: corra o risco!!! Um beijão!!! |
1 tópicos 7 posts
|
|
Meu esse negocio de pedi desconto e o fim da picada mano se o cara não tem dinheiro pra sair com GP que não saia agora pedi desconto ja fica feio d+ |
1 tópicos 7 posts
|
|
Nossa concordo plenamente com o comentario só sai quem pode!!!!Beijos |
0 tópicos 9 posts
|
|
Há maneiras e maneiras de dizer as coisas e, pra pedir desconto tem que saber pedir! As vezes com jeitinho e muita educaçao a garota pode ate ceder. O que nao pode fazer é como a ligaçao que eu recebi hoje.... Ele me comparando com outra garota que cobra menos, porem disse que o desejo dele sou eu e, me pediu pra fazer pelo mesmo preço que ela...( vai entender) A resposta é unica. Pague o preço e seja feliz! |
3 tópicos 110 posts
|
|
De certa forma sim!!! É do tipo, se fizer não vamos fazer tãooooo bem feito assim, pois se o cliente é ''ruela'' = na minha terra se chama os mãos de vaca... rs . Eu não vou fazer pra que ele volte, cliente ruela eu não faço questão de ter... kkkk Mais se eu falo um valor e cliente diz tá bom e as vezes tá até mais que imagino que vou ganhar, concerteza, quero que ele se torne um cliente assiduo! O serviço bem feito com calma, concerteza ele vai dizer que valeu apena. E geralmente os que mais pinchinchão e cachê geralmente são os piores clientes. Eu nem atendo quando querem diminuir o cachê. Acho que se o cara não pode pagar o valor da menina, ele deve é procurar outra... tem bucetas de todos os tamanhos e preços.... Se eu cobro um certo cachê é pq tem que goste e tem quem pague, se não eu não seria gp, nem teria clientes. Eu já sair com um cara que me deu 250,00 tudoooo em notas de 5,00 reias, o cara era bem simples, disse que me ligou muito tempo atras uns 7 meses e juntou dinheiro. Mais não quis contar suas mazelas, nem ficar chorando cachê. Eu honrei aquele sacrificio do cara e fiz por merecer cada centavo... e ele adorou! Saimos de tempos em tempos... Enfim... fica o meu recado! |
0 tópicos 1 posts
|
|
Eu acho que tem momentos e momentos para se pechinchar... Eu particularmente só pechincho em boate e só se a mulher ta superfaturando em relação ao que ela é. Agora, se a acompanhante realmente ta com tudo em cima, linda e bem cuidada, tamo ali pra isso, vamos logo ao assunto que pechinchar só vai atrasar e cortar o clima........ |
1 tópicos 8 posts
|
|
alex08 wrote...
Eu acho que tem momentos e momentos para se pechinchar... Eu particularmente só pechincho em boate e só se a mulher ta superfaturando em relação ao que ela é. Agora, se a acompanhante realmente ta com tudo em cima, linda e bem cuidada, tamo ali pra isso, vamos logo ao assunto que pechinchar só vai atrasar e cortar o clima........Você disse tudo. Além de ser falta de respeito ao trabalho da garota, corta totalmente o clima. Abs. |
3 tópicos 125 posts
|
|
Sou do tipo que não pede desconto. Acho que a gp deve cobrar o que acha valido pelo seu visual e atendimento. Cabe a cada cliente avaliar a garota pelas fotos de corpo e rosto ( daí a importancia de se ver a beleza facial da moça ), e procurar saber um pouco mais sobre o atendimento da gp atraves de foruns e ver se o cache cobrado é justo ou não. Se achar que não, procure outra. Mas, Tem algumas gp que oferecem serviço completo dependendo do tamanho, acho que deveriam dizer com anal é tanto e sem anal é tanto. Dessa forma evitaria que ao pedirmos o anal ouvirmos : - olha eu faço, mas com vc não dá ( só que vc ja havia combinado " X " pelo programa completo. |
0 tópicos 6 posts
|
|
Acordei com um tesão e já brochei com esse tópico, quando estou sem grana não pechincho em cabeleleiro e principalmente em manicure, vai que ela arranca um bife da minha cuticula´prefiro ir atras de uma profissional mais em conta, mas enfim se estou apertada posso eu mesma decidir fazer uma promoção, mas quando estou bem e alguém vem me pechinchar me corta o tesão de atender, mesmo que ele fale, tudo bem eu pago o preço que foi pedido, prefiro não atender pois o mau estar já foi causado. ______________________ A mente é como paraquedas funciona melhor quando se está aberta. |
3 tópicos 9 posts
|