Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 2 out of 2 | <<<12>>>
Sejam bem vindos e poste aqui o que quiser.

1 tópicos   79 posts
Oi Leopardo..... que bommmm que está bem e continua ainda no site... Um beijão e dá-lhe GPs, rsrsrsr.

0 tópicos   48 posts
Ae galera, quando vai rolar o próximo encontro de confraternização? no ano passado rolo alguns e esse ano?

0 tópicos   2 posts
Querida Karina

Nao acho que seja necessario , mas acho que devo alguns esclarecimentos ........

Sei que montou aqui um blog, para falar do seu cotidiano e etc. .............

Nao montei blog nenhum para falar do MEU cotidiano ......Abri este TOPICO com o objetivo de trocarmos ideia sobre o dia a dia de cada um,  e assim centralizar um pouco as postagem que nao tem haver com o atendimento das GPS e informações sobre Boates, Clinicas, Swings, Prives etc...

E, não irei te incomodar  no seu espaço.

Se esta se referindo a este topico , ele nao é meu , é do AGP  portanto fique a vontade .

Mas, um pouquinho de jogo de cintura, com a malícia e a pimenta que é usada conosco como resposta, funciona e deixa com que o papo flua, não caindo para o desagradável. Assim, deixamos o site com  tópicos bem apimentados e cada vez  mais interessantes!

Desculpe, achei que podeiamos debater o assunto. Não imaginei que voce ficaria tão indignada . Acredite ou nao minha intenção foi a melhor possivel .

Depois, reparei que no seu perfil, só tem homens, mas, juro, também  não é este o caso!!!!

Prezo muito as amizades que faço . O fato de nao ter GP é uma opção estrategica. Se quizer posso lhe explicar por MP

=Compulsão é um comportamento consciente e repetitivo, como contar, lavar as mãos ou tomar banho repetidamente.

Não vou entrar no merito novamente . Apenas acrescento que Compulsão é um comportamento incontrolavel e dependendo da frequencia pode ser classificado como Patologia

Não cabe  tudo isto no contexto do seu blog,

Voce insiste nesse papo de blog.......    não gosto de Blog

Mas, se você  quer se colocar desta maneira tão PESADA, vou te respeitar!

O respeito é mutuo .

Retiro: a brincadeira que fiz relacionada à você ( não brincarei mais contigo)

Não percebi que voce fez uma brincadeira....

Um beijo a todos!
Desculpem usar toda a minha expressão. (aos ofendidos, se houver).

Lembre-se
Pode nao parecer mas voce esta em um Forum, portanto prepare-se para debater ideias  .

""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   320 posts
Leopardo wrote...
Culpa de vocês que foram desenterrar esse post de 4 meses atrás!!! Eu nem mais sou o André!!! Agora virei fera!!! Me transformei no L-E-O-P-A-R-D-O !!!!!! Cuidado com minhas unhas!!! RAAAURRRRRR!!!!  Ontem fiz o pé e a mão....... Bom, agora já está tarde e vou pra a cama fazer RON-RON.

Aderiu ao estilo Metrossexusual ou reloveu assumir de vez ???

""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   320 posts
quero contato de gps que sairam no bella da semana, como a fernanda schonardie ou a veridiana quadros!!!! Meus deus elas são maravilhosas! se alguem souber aí me avise valewwwwwwwwwww

0 tópicos   2 posts
Bom,  um beijo e Boa Sorte com seu blog!!

Ops... "tópico" para (com suas palavras):

...postar alguma coisa... nem sempre é algo que interessa aos demais...

...papear sobre qualquer coisa que venha cabeça...

...Falar do chefe FDP, da gostosa da faculdade ou do trabalho, politica e do que aconteceu no dia...

...simples desabafo particular...

...toda e qualquer vontade de postar sobre o que estiver acontecendo...

0 tópicos   48 posts
Estava lendo um post teu no "Mensagem do site para TODOS!" (generalidades), explica muita coisa. É isso aii, como sempre digo: nem tanto ao mel, nem tanto ao fel...
Estamos aqui para nos divertir!!! Um ótimo carnaval pra ti!!!

0 tópicos   48 posts
Stefes wrote...
Leopardo wrote...
Culpa de vocês que foram desenterrar esse post de 4 meses atrás!!! Eu nem mais sou o André!!! Agora virei fera!!! Me transformei no L-E-O-P-A-R-D-O !!!!!! Cuidado com minhas unhas!!! RAAAURRRRRR!!!!  Ontem fiz o pé e a mão....... Bom, agora já está tarde e vou pra a cama fazer RON-RON.

Aderiu ao estilo Metrossexusual ou reloveu assumir de vez ???

Isso aconteceu depois que comprei uma "tanga" de leopardo pra usar  na praia. Acho que me transformei em um "novo homem". Virei fera!!! rsssss.

1 tópicos   79 posts
Tanga de leopardo...já passou de metrosexual para boiola. Brincadeira, hein? Eu acho que "motivos selvagens" são só pras mulheres. Macho que é macho usa calção. Abs, Craft.

2 tópicos   27 posts
Opa, a tanga de leopardo tb é brincadeira. Eu uso cuecão de c-o-u-r-o !!!!

1 tópicos   79 posts
Sou novo no site e qro deixar contato e convite para fazer amigos os fones são: 28396281 82763587 msn ronaldosplino@***********

0 tópicos   1 posts
Como diria o Dourado:Perdi até o apetite com essas viadagens...

0 tópicos   41 posts
rond5 wrote...
Como diria o Dourado:Perdi até o apetite com essas viadagens...

Que é isso, rond... virou lobisomem? Com esse olhinho pintado vc não me engana, não.... hahaha!!!  

1 tópicos   79 posts
Page 2 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, GPzinha, maycol2002