| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Leopardo wrote...
Culpa de vocês que foram desenterrar esse post de 4 meses atrás!!! Eu nem mais sou o André!!! Agora virei fera!!! Me transformei no L-E-O-P-A-R-D-O !!!!!! Cuidado com minhas unhas!!! RAAAURRRRRR!!!! Ontem fiz o pé e a mão....... Bom, agora já está tarde e vou pra a cama fazer RON-RON.Aderiu ao estilo Metrossexusual ou reloveu assumir de vez ??? ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
quero contato de gps que sairam no bella da semana, como a fernanda schonardie ou a veridiana quadros!!!! Meus deus elas são maravilhosas! se alguem souber aí me avise valewwwwwwwwwww |
0 tópicos 2 posts
|
|
Bom, um beijo e Boa Sorte com seu blog!! Ops... "tópico" para (com suas palavras): ...postar alguma coisa... nem sempre é algo que interessa aos demais... ...papear sobre qualquer coisa que venha cabeça... ...Falar do chefe FDP, da gostosa da faculdade ou do trabalho, politica e do que aconteceu no dia... ...simples desabafo particular... ...toda e qualquer vontade de postar sobre o que estiver acontecendo... |
0 tópicos 37 posts
|
|
Estava lendo um post teu no "Mensagem do site para TODOS!" (generalidades), explica muita coisa. É isso aii, como sempre digo: nem tanto ao mel, nem tanto ao fel... Estamos aqui para nos divertir!!! Um ótimo carnaval pra ti!!! |
0 tópicos 37 posts
|
|
Stefes wrote...
Leopardo wrote...
Culpa de vocês que foram desenterrar esse post de 4 meses atrás!!! Eu nem mais sou o André!!! Agora virei fera!!! Me transformei no L-E-O-P-A-R-D-O !!!!!! Cuidado com minhas unhas!!! RAAAURRRRRR!!!! Ontem fiz o pé e a mão....... Bom, agora já está tarde e vou pra a cama fazer RON-RON.Aderiu ao estilo Metrossexusual ou reloveu assumir de vez ??? Isso aconteceu depois que comprei uma "tanga" de leopardo pra usar na praia. Acho que me transformei em um "novo homem". Virei fera!!! rsssss. |
3 tópicos 134 posts
|
|
Tanga de leopardo...já passou de metrosexual para boiola. Brincadeira, hein? Eu acho que "motivos selvagens" são só pras mulheres. Macho que é macho usa calção. Abs, Craft. |
7 tópicos 105 posts
|
|
Opa, a tanga de leopardo tb é brincadeira. Eu uso cuecão de c-o-u-r-o !!!! |
3 tópicos 134 posts
|
|
Como diria o Dourado:Perdi até o apetite com essas viadagens... |
2 tópicos 96 posts
|
|
rond5 wrote...
Como diria o Dourado:Perdi até o apetite com essas viadagens...Que é isso, rond... virou lobisomem? Com esse olhinho pintado vc não me engana, não.... hahaha!!! |
3 tópicos 134 posts
|
|
Ola Colegas Como nao achei um topico especifico que de Boas Vindas aos novos membros , peço permissao para utilizar este . Acompanho a ArquivoGP a algum tempo, acessava o site e lia os comentarios atuais e depois saia. Vejo que algumas mudanças aconteceram, espero poder contribuir com alguns comentarios . |
0 tópicos 1 posts
|
|
Estou viciado neste site. . . Entro todos os dias! |
0 tópicos 23 posts
|
|
Adoro tudo isso. . . BOM D+ + + + + + + +. |
0 tópicos 23 posts
|
|
Adoro este site tbem, ele realmente vicia, é pra quem gosta muito de mulheres mesmo!!!!!!!!!!!!! |
0 tópicos 6 posts
|
Quero conhecer meninas de Campinas e Região..... Programas rápidos no meio do dia.....Tudo de Bom! |
0 tópicos 6 posts
|
|
boa tarde, lana. gostaei muito de suas palavas, de seu caráteer de seu ótimo nivel....quero, em breve, marcarlpáara aficarmos juntos...beijos carinhosos, todo tsaeu helio |
0 tópicos 1 posts
|
Gostei da entrevista que a Micaela (perfil no Arquivogp) deu no conexão reporter ontem 21/09. parabéns pela coragem. |
9 tópicos 327 posts
|
|
Gostaria muito d saber o q e exatamente chuva dourada e prateada? Dar e receber? Alguem pode me ajudar? |
0 tópicos 23 posts
|
Feliz Halloween bruxinhos e bruxinhas do ArquivoGP. |
9 tópicos 327 posts
|
|
oque e chuva dourada? |
0 tópicos 14 posts
|
|
eu tambem gostaria de saaber se tem alguma gp que atende aqui na zona leste?pois a maioria e so paulista e jandins! |
0 tópicos 14 posts
|