Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 2 out of 2 | <<<12>>>
Comentários inúteis
Aproveitando pra fazer um comentário ÚTIL. Seria legal se mais garotas participassem ativamente da comunidade, não? Por enquanto são poucas que marcam presença!

0 tópicos   1 posts
Nos comentários vemos que há dois tipos, o tipo que fala qualquer coisa apenas para ser visto ou deixar rastro e há aquele que tem algo a dizer. Poderia criar um lugar especial para aqueles que querem apenas serem vistos ou deixarem os seus rastros e deixar os comentários para aqueles que tem algo real a dizer.

Tem garotas de Programa que atendem 10, 15 até 19 clientes por dia. Ficam exaustas, mal humoradas e acabam atendendo mal. Qual deve ser o limite de clientes para um bom atendimento?

16 tópicos   80 posts

Acho que estão dando muita ênfase em um assunto sem muita importância... pois são meros comentários...

Se fosse uma recomedação sem fundamento aí sim...  

Acredito  que as recomendações devem ser apenas de pessoas que ja conheceram a acompanhante ou o usuario em questão.

Na verdade estou vendo pouca participação nos encontros últimamente, o que será que está acontecendo? Estamos falando muito e agindo menos? (risos) ou estão omitindo os relatos?
Bjinhos a todos . Linda .=^.^=.

8 tópicos   325 posts
Tenho a impressao que este assunto ainda nao foi inteiramente discutido. Se analizarmos a estatisticas abaixo, comparando a quantidades de Comentarios e a quantidade de Posts no Forum, creio que o assunto possui extrema importancia visto que os Comentarios sem importancias continuam poluindo o site.

• Comentários: 6184
• Tópicos no Fórum: 578
• Posts no Fórum: 5025

( Dados atuais da Pagina Inicial )

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   399 posts
Cara outro dia li uma coisa tão ridícula mas tão ridicula que não sabia se ria ou se tinha vontade de matar o ignorante. Não me recordo quem foi o "gênio" nem para qual garota estava o comentário. Era algo tipo assim "gata, aceita minha ligação privada...não posso falar porque agora, mas depois te explico tá. Ah, vou ligar a cobrar também, mas pode ficar tranquila que quando eu for te encontrar eu pago o programa e a ligação. To ligando agora atende ae!"

Não sei o que é pior...o cara ligar de número privado, mesmo sabendo que elas não gostam e não atendem; o cara ligar a cobrar - não tem dinheiro nem pra pôr crédito no celular vai fazer programa de alto nível como?; ou se o pior era o cara achar que estava no chat ou no ***...to ligando agora!

Realmente as vezes penso que seria importante o site crescer no número de usuários, mas no fundo acho que prezo mais pela qualidade do que pela quantidade...de que adianta número sem conteúdo!

8 tópicos   123 posts
Vi esse post que o Celão se refere e tambem achei um total absurdo. Concordo que qualidade é essencial. Se tivermos um site com milhões de usuarios mas toodos no estilo desse, nada teremos. O site aumentou a quantidade de usuários muito rapidamente nos ultimos dias. Isso é natural em razão do "word of mouth", o famoso bocaca boca que espalha sua excelencia. Mas é essa excelencia que tem que ser mantida, senão o boca a boca se reverte. Temos que acelerar as questões referentes a acesso diferenciado, controle do *** interno e privilégios dos novatos. Sites que estabelecem categorias pre definidas pelo numero de contribuições, pelo numero de contribuições qualificadas, pela qualidade da contribuição seriam os mais adequados? Não sei, mas podem ser um caminho para o AGP.

9 tópicos   127 posts
Eu tambem vi esse comentario citado pelo Celao . Pensei na hora em Mandar MP para a garota nao atender pois fiquei preocupado com a seguranca dela. Depois desencanei pois tenho certeza que a garota vai ignorar esse pedido.

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   399 posts
ôpa! Atrasado no assunto mas ainda opinando.

Posts ridículos, reclamações infundadas, ofensas... e por aí vai. Isso será muito visto por aqui ainda, primeiro porque está crescendo, segundo porque é gratuito, e terceiro porque está relacionado a sexo. Imaginem a maravilha que os cyberpervertidos encontram quando podem acessar fotos e fotos de garotas belíssimas.

É trabalho árduo para a moderação!

0 tópicos   1 posts
O mais recente absurdo , até guia a GP tem que ser.....

Trotamundo escreveu o seguinte comentário no perfil de Mineira:
Oi Mineira, sou do interior e sempre acabo ficando em Campinas alguns dias por mes a trabalho, to loco pra arrumar alguem que possa me mostrar um pouco mais da cidade. Tenho certeza que vc seria uma otima guia.Bjs

26 tópicos   128 posts
Pois é...se não houvesse a opção, tava resolvido. E se o cara quiser pagar a diaria da mina pra ter ela como cicerone em Campinas...por favor, não se acanhe...tomara que ela cobre uns 3.000...hehehe

9 tópicos   127 posts
Tem comentários gostosos de se ler.São comentários curtos, mas inteligentes. O problema é que esses comentários se perdem diante de tantas asneiras que aparecem. Vcs estão citando os comentários feitos no aberto, agora imaginem o que somos obrigadas a ler nas MPs.
Algumas Pérolas:
* vc atende de manhã? Pode me pegar 6 da manhã na rodoviaria ?
*to afim de sai com vc. Vc dá o cú ?
*quanto tá o pograma no seu freti
*vc fas uma chupeta por 50
*moro em Termaco no Paraná. Vc pode me atende aqui. Pago o onibus.
*oi gata, me liga 9945............quero marcar.

6 tópicos   179 posts
"Pago o ônibus" é ótima, hein? Será que o cara fala isso de zoeira ou ele realmente acha que a GP vai pegar um ônibus e viajar 7 horas só para encontrar o sujeito. Será que ele acha que se ela fizesse isso ela ia cobrar só o valor do programa?

1 tópicos   27 posts
faço minhas as palavras do Plug ... falo tudo como realmene é.

0 tópicos   1 posts
Nossa a quantidade de recados em mp que eu apago e nem respondo por dia è muito,e atè mesmo no meu perfil,apenas deixo comentàrios que è legal de ser visto.
Um cara que vai na minha pagina e deixa Gostosonaa pode ter certeza que esse è um tipo de cara que não quer um encontro real.
Por ser um site de conteúdo adulto eles pensam que tem que vulgarizar.

1 tópicos   15 posts
Serena, se vc for de ônibus lá pra Termaco no Paraná, vê se pelo menos cobra o "seu freti" kkkk
Acho que devíamos ter mais tópicos engraçados como este..."eu se divirto"

8 tópicos   123 posts
Dados atuais da Pagina Inicial em 18 de agosto de 2011...

Estamos caminhando para 60 mil usuários nestes 2 anos e quase 7 meses!!! (31 meses) uma média de 2 mil usuáriios novos a cada mês...

Estatísticas da Rede
•Usuários: 59813
•Amizades: 184332
•Comentários: 2849
•Videos: 14
•Tópicos no Fórum: 887
•Posts no Fórum: 9074

3 tópicos   114 posts
Os comentarios inuteis como citado acima dependendo do ponto de vista podem n ser tao inuteis assim,pois p mim é uma forma d seleçao.Um homem que posta esse tipo de comentario,q se expressa assim certamente nao teria minha atençao!

0 tópicos   3 posts
Page 2 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP