| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Galera, queria saber a opinião de vocês e saber se vocês também sofrem com o mesmo dilema que eu! Repetir o programa com a mesma GP ou tentar a sorte com outras? Eu quando encontro uma GP que curto, que rola quimica, faço TDs com ela várias vezes, até porque quanto mais a gente sai, mais gostoso fica, parece que a química, a intimidade só aumenta. O problema é que sempre tem aquela longa lista de GPs gostosas pra conhecer...e ai fica a dúvida! O problema é quando você arrisca a sorte e se dá mal...cai numa roubada e se sente como se estivesse rasgando dinheiro. Que raiva que dá!!! Queria saber a opinião das GPs também...o que elas acham de sair sempre com o mesmo cliente, se isso é bom pra elas também ? |
8 tópicos 123 posts
|
|
Opa... Pra mim Celao... compartilho da mesma opiniao...pq com o tempo, os TDs vaio ficando melhores... Repito com certeza... |
0 tópicos 36 posts
|
|
Celao eu adoro quando o cliente volta, além de termos cada vez mais intimidade, sei tambem que estou agradando e por isso ele volta. Mas se você tem uma lista e quer sair com todas elas, vale a pena arriscar sim, afinal existem varias garotas bonitas que sabem tratar bem o cliente. Espero fazer parte dessa sua listinha, pode ter certeza que será muito bem tratado, rsrs |
3 tópicos 106 posts
|
|
Celão, faço minha as sua palavras, não há nada mais gostoso do que uma transa com mais intimidade, então se foi bom na primeira imagina as proximas. |
44 tópicos 275 posts
|
|
Com ctz....tem que ter repeteco ______________________ Os Carecas, Gordinhos, fazem o tipo de alguma mulher ? Claro que são os cheirosinhos e com boa aparencia. |
1 tópicos 96 posts
|
|
O repeteco é válido, mas a maior diversão é justamente variar as gatas! São tantas mulheres maravilhosas, e tão pouco tempo!!! O risco de roubada sempre existe, mas acho que vale a pena. Eu mesmo caí numa feia há pouco tempo... deixei inclusive meu TD postado aí pra quem quiser ver. |
4 tópicos 9 posts
|
|
Eu repito a GP se ela realmente cumpre o prometido, se ela for muito boa mesmo.... tem algumas na minha lista que até hoje saiu com elas e não deixarei de repetir tão cedo, a não ser que ela abandone a profissão. Agora a questão de se dar mau sempre existe..... e sabe aquela frase "A primeira impressão é a que fica" pois é, se a garota não cumpre o prometido as chances de sair com ela novamente são nulas, eu mesmo já passei por isso e me dei mau. Arriscar a gente arrisca, mas sempre nas que são realmente recomendadas. ______________________ maycol2002Administrador do ArquivoGP |
25 tópicos 145 posts
|
|
Quem arrisca mais, sofre mais, mas acaba aprendendo a procurar ouro. Quem arrisca consegue encontrar coisas muito boas por melhores condições. Isto vale para tudo, não só para GPs. Quem só quer as carimbadas como produtos de qualidade, tem que pagar mais caro por isso. Voltando à questão de repetir ou não, Eus sou da linha do Paulada. Repetir tudo bem, pois a segunda costuma ser melhor que a primeira. Agora, monogamia de GPs não faz o menor sentido! Se você só sai com uma GP, provavelmente você está apaixonado por ela, então melhor pedir em namoro, certo?! |
7 tópicos 82 posts
|
|
Eis a questão né? Quando se repete o progama é bom,o encontro sempre é melhor por ja haver um pouco de intimidade. Porém arriscar tbm vale a pena. Só basta achar a compania certa né? Beijos a todos |
2 tópicos 30 posts
|
|
Eu acho que esquilibrio de moderação e a chave. Quando eu gosto de costumo repetir sim, mas não torno isso um hábito senão vira namoro ... ______________________ |
25 tópicos 141 posts
|
|
Se o TD foi bom sempre fica um gostinho de quero mais..., e quando fica esse gostinho faço repetecos porque o que é bom não pode ser esquecido, no entanto, não podemos esquecer que nesse caso arriscar o desconhecido também é gostoso! Principalmente se já rolou um papo antes e o contato foi legal. |
0 tópicos 7 posts
|
|
Concordo com o Coronel. TD bom merece repeteco, mas sem se esquecer de "desbravar" novos achados. Mesmo porque, se ficar muito no repeteco, vira casamento... |
4 tópicos 153 posts
|
|
Quando o cliente repete é porque a GP agradou.A medida que os repetecos acontecem a transa vai ficando cada vez melhor e a confiança e segurança de que terá seu prazer é garantia de bom investimento.O desejo aventureiro do homem, o leva muitas vezes a decepçoes.Quando acontecem repetecos, a GP cria novas situaçoes para que o cliente tenha sempre algo de diferente em cada encontro. |
6 tópicos 179 posts
|
|
celao wrote...
Galera, queria saber a opinião de vocês e saber se vocês também sofrem com o mesmo dilema que eu! Repetir o programa com a mesma GP ou tentar a sorte com outras?Eu quando encontro uma GP que curto, que rola quimica, faço TDs com ela várias vezes, até porque quanto mais a gente sai, mais gostoso fica, parece que a química, a intimidade só aumenta. O problema é que sempre tem aquela longa lista de GPs gostosas pra conhecer...e ai fica a dúvida! O problema é quando você arrisca a sorte e se dá mal...cai numa roubada e se sente como se estivesse rasgando dinheiro. Que raiva que dá!!! Queria saber a opinião das GPs também...o que elas acham de sair sempre com o mesmo cliente, se isso é bom pra elas também ? caro amigo celao, quem tá na chuva é prá se queimar...hehehehehe (by Vicente Matheus - ex presidente do Corinthians). brincadeiras à parte, concordo contigo, nobre amigo... se rolou química, é repeteco, é trepeteco e sem pestanejar... quando me dou mal, num penso duas vezes, posto TD negativo, na boa, na bucha e na lata, doa a quem doer...sou putanheiro/forista....num tenho rabo preso com nada prá postar TD negativo quando num gostei... E, vamu que vamu... |
0 tópicos 38 posts
|
|
Tambem sou a favor de repetir antes que arriscar |
0 tópicos 75 posts
|
|
olha eu eu adoro quando o cliente vem novamente, fico mais tranquila por que tenho certeza que agradei ai me solto , mais e mais , e cada vez fica melhor . |
1 tópicos 8 posts
|
|
Depende das condições financeiras também. Se estou podendo, arrisco e repito. Se não estou podendo, só repito. |
0 tópicos 9 posts
|
|
Meu, faco minhas a palavras do Celao...quando vc tem a quimica com a GP que vc gosta...ahhhhh nao tem coisa melhor...tanto para mim, quanto para ela... |
1 tópicos 26 posts
|
|
Cara acho que se existe afinidades com a gp, sim pode repetir, o repeteco é bom, aumenta a intimidade e as possibilidades de prazer aumentam. E da mesma forma as vezes experimentar outras gp tb é saudável. Se um dia vc está super a fim de mandar ver e gp com quem vc costuma sair não porde, o que vc faria? tomaria um banho frio? ou localizaria outra? Eu localizo outra e vemos no que dá depois. Chance de acertar e errar faz parte de arrisca, afinal quem não arrisca não petisca. []s |
0 tópicos 6 posts
|