Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Para GPs: Quais as suas expectativas ao encontrar um cliente??

Pra você GP: Quais suas expectativas ao encontrar um cliente?? (aquele da primeira vez, e isso serve tambem para os que ja a conhecem)

Que ele seja bonito?
Que ele seja elegante??
Que ele use um bom perfume?
Que ele seja boa companhia?
Que ele seja bem dotado?
Que ele seja higienico?
Que ele use aquela cueca de grife, maneira, na moda? (ja escutei uma garota dizer q da um tesão enorme qdo ve um cara com cueca bonita)

Criei esse topico para as garotas derem suas opniões a respeito, dando dicas para quem for encontra-las saber o que elas preferem e o que elas nao preferem, esse topico é destinado somente a elas por isso peço a todos a sua compreensão.

maycol2002
Administrador do ArquivoGP
24 tópicos   131 posts
Acho que todo homem deveria caprichar na cuéquinha, eu atendo em motel e hotel e peço que o cliente se hospede e eu chego depois, acho mais excitante quando o cliente me aguarda no quarto ainda de roupa, acho desconfortante chegar e ele já estar pelado em cima da cama... Acho mais estimulante tirar a roupa juntinho, tomar banho juntinho acaba rolando um clima mais legal

A mente é como paraquedas funciona melhor quando se está aberta.

3 tópicos   9 posts

Vou comprar umas cuecas novas.

5 tópicos   153 posts
Preciso saber que tipo de cueca comprar: Preta branca, vermelha, cor da pele ou estampada. Deyseloira, me ajude. bjs.

6 tópicos   220 posts
Eu to de acordo com as meninas ai, acho que ninguem merece alguem sem higiene e com roupa rasgada velha.. eu odiaria sair com uma garota e ela ser sem higiene e com uma calsinha de velha por exemplo, acho que antes de tudo tem que ser limpo bonito e exitante.

0 tópicos   2 posts
Até agora preenchi todos os requisitos, desde higiene, alegorias e enrredo, Só tenho cuecas brancas e pretas, todas com elástico novo. Nada de sambada canção. Alem disto muito carinho para dar.

6 tópicos   220 posts
Acho que ser um cara higiênico, educado, souber tratar elas com o devido respeito. Depois um bom perfume e uma cueca nova não ficam muito caros ajuda na aparência do cliente ai para quando for sair com a GP.

Kevim

3 tópicos   75 posts

maycol2002 wrote...

Pra você GP: Quais suas expectativas ao encontrar um cliente?? (aquele da primeira vez, e isso serve tambem para os que ja a conhecem)

1 - Que ele seja bonito?
2 - Que ele seja elegante??
3 - Que ele use um bom perfume?
4 - Que ele seja boa companhia?
5 - Que ele seja bem dotado?
6 - Que ele seja higienico?
7 - Que ele use aquela cueca de grife, maneira, na moda? (ja escutei uma garota dizer q da um tesão enorme qdo ve um cara com cueca bonita)

Então Maycol. respondendo as suas perguntas.

Quando não conheço a pessoa, muitas vezes dá um friozinho na barriga, uma certa ansiedade sobre o desconhecido, em quase 100% dos casos me dei bem, encontrei ótimas companhias.

1 - Que seja bonito é o de menos, mas que seja educado, bem apresentado.

2 - Hmm elegante?! Adoro uma pessoa elegante, mas também fica dentro do bem apresentado.

3 - Um bom perfume você quis dizer Marca? Bom, não precisa ter marca, ser caríssimo, mas estar cheiroso, bem limpinho, bem arrumado.

4 - Sim uma boa companhia é essencial, ser gentil, educado, ter opinição, pois se não a coisa não flui, fica mecânico.

5 - Bem dotado!? Seria ter um dote grande?! Não não, isso não é importante, o importante é saber usar direitinho.

6 - Sim higiêne é tudo, fundamental.

7 - Não é o mais importante, o importante é o conjunto de tudo acima, aí sim da um tesão enorme.. risos.

bjos  

Gosto do que faço. Não anseio quantidade e Sim qualidade no meu atendimento. 
      Por isso me privo da quantidade. Lana Linda (11) 7204-8074 (não atendo restrito)
      Acompanhante Certificada

4 tópicos   234 posts
Ja to indo comprar cuecas Ralph Lauren!!!

0 tópicos   4 posts
Pessoal o topico é restrito a postagem das GPs . Por favor atenten-se as palavras negritadas no Post inaugural deste topico.

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

32 tópicos   410 posts
sabe linda,eu tbm me preocupo muito com tudo que cerca o encontro,afinal não só dois corpos a se encontrarem são seres humanos que tem vontade própria,desejos,carências,limitações e esse encontro pode fazer com que esse momento seja maravilhoso para ambos..e tocar a vida mais leves felizes...bjos!!!

0 tópicos   1 posts
Se o homem for de excelente nivel sócio economico cultural ele vai preencher a maioria dos quesitos,
ficando a beleza e o dote totalmente para segundo plano.Ser bonito e bem dotado de nada valerá caso ele não seja educado, elegante, higienico e perfumado.
Acredito que a espectativa do homem ao encontrar a gp seja a mesma.

8 tópicos   168 posts
Olá meninas, sabe uma coisa que eu sempre tive curiosidade de saber?
Quando nós homens ligamos para vocês e marcamos um encontro com vocês no flat, qual a reação que vocês tem em relação a roupa a ser usada??
Vocês não ligam muito em mudar a roupa que você já está usando (algumas vezes deve ter um intervalo curto ou não entre um encontro e outro) ou vocês escolhem a roupa/lingerie de acordo com o papo no telefone com o cliente??
Um grande beijo
Frotinha

4 tópicos   66 posts
Que ele peça desconto?? Rssssss.

3 tópicos   125 posts

Moderadores: MestreGP, GPzinha, maycol2002