| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Pra você GP: Quais suas expectativas ao encontrar um cliente?? (aquele da primeira vez, e isso serve tambem para os que ja a conhecem)
Que ele seja bonito?
Criei esse topico para as garotas derem suas opniões a respeito, dando dicas para quem for encontra-las saber o que elas preferem e o que elas nao preferem, esse topico é destinado somente a elas por isso peço a todos a sua compreensão.
______________________ maycol2002Administrador do ArquivoGP |
24 tópicos 131 posts
|
|
Acho que todo homem deveria caprichar na cuéquinha, eu atendo em motel e hotel e peço que o cliente se hospede e eu chego depois, acho mais excitante quando o cliente me aguarda no quarto ainda de roupa, acho desconfortante chegar e ele já estar pelado em cima da cama...
Acho mais estimulante tirar a roupa juntinho, tomar banho juntinho acaba rolando um clima mais legal ______________________ A mente é como paraquedas funciona melhor quando se está aberta. |
3 tópicos 9 posts
|
|
Vou comprar umas cuecas novas. |
5 tópicos 153 posts
|
|
Preciso saber que tipo de cueca comprar:
Preta branca, vermelha, cor da pele ou estampada.
Deyseloira, me ajude.
bjs. |
6 tópicos 220 posts
|
|
Eu to de acordo com as meninas ai, acho que ninguem merece alguem sem higiene e com roupa rasgada velha.. eu odiaria sair com uma garota e ela ser sem higiene e com uma calsinha de velha por exemplo, acho que antes de tudo tem que ser limpo bonito e exitante. |
0 tópicos 2 posts
|
|
Até agora preenchi todos os requisitos, desde higiene, alegorias e enrredo, Só tenho cuecas brancas e pretas, todas com elástico novo. Nada de sambada canção.
Alem disto muito carinho para dar. |
6 tópicos 220 posts
|
|
Acho que ser um cara higiênico, educado, souber tratar elas com o devido respeito.
Depois um bom perfume e uma cueca nova não ficam muito caros ajuda na aparência do cliente ai para quando for sair com a GP.
______________________ Kevim |
3 tópicos 75 posts
|
maycol2002 wrote...Pra você GP: Quais suas expectativas ao encontrar um cliente?? (aquele da primeira vez, e isso serve tambem para os que ja a conhecem)1 - Que ele seja bonito?
|
4 tópicos 234 posts
|
|
Ja to indo comprar cuecas Ralph Lauren!!! |
0 tópicos 4 posts
|
|
Pessoal o topico é restrito a postagem das GPs . Por favor atenten-se as palavras negritadas no Post inaugural deste topico. ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
32 tópicos 410 posts
|
|
sabe linda,eu tbm me preocupo muito com tudo que cerca o encontro,afinal não só dois corpos a se encontrarem são seres humanos que tem vontade própria,desejos,carências,limitações e esse encontro pode fazer com que esse momento seja maravilhoso para ambos..e tocar a vida mais leves felizes...bjos!!! |
0 tópicos 1 posts
|
|
Se o homem for de excelente nivel sócio economico cultural ele vai preencher a maioria dos quesitos, ficando a beleza e o dote totalmente para segundo plano.Ser bonito e bem dotado de nada valerá caso ele não seja educado, elegante, higienico e perfumado. Acredito que a espectativa do homem ao encontrar a gp seja a mesma. |
8 tópicos 168 posts
|
|
Olá meninas, sabe uma coisa que eu sempre tive curiosidade de saber? Quando nós homens ligamos para vocês e marcamos um encontro com vocês no flat, qual a reação que vocês tem em relação a roupa a ser usada?? Vocês não ligam muito em mudar a roupa que você já está usando (algumas vezes deve ter um intervalo curto ou não entre um encontro e outro) ou vocês escolhem a roupa/lingerie de acordo com o papo no telefone com o cliente?? Um grande beijo Frotinha |
4 tópicos 66 posts
|
|
Que ele peça desconto?? Rssssss. |
3 tópicos 125 posts
|