| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Com a criação do Forum das GPs, elas poderão postar como foi o "TD" sob o ponto de vista GP. È claro que primeiro voce precisa se identificar para ela pois somente assim o "TD" podera ser postado. Proponho discutir as consequencias de se identificar ou não para GPs .
Coloquei TD entre aspas por achar que não cai bem dizer TD para nos. Sugiro dizer AC ( Atendimento Cliente ) ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Essa discussão é boa Stefes.
Apesar de não me idenficar , ( acredito que seja o caso da maioria ), sempre dou as opiniões que realmente dizem respeito a minha pessoa , e vou procurar preservar e manter minha imagem perante todos da forma mais séria possível.
Entendo que qualquer das meninas que postarem um A C , nunca irão dizer coisas ruins a nosso respeito , pois alem de "difamarem" a pessoa , com certeza irião perder esse cliente, e o mesmo talvez pelo constrangimento de um relato ruim, nem no site mais entre ( em alguns casos) , enfim acho inadequado e desnecessário as gps colocarem detalhes de seu atendimento , mencionando o nome do usuario.
O inverso já não encaro da mesma forma ,alem de ser opcional o usuario se identificar, tudo que dissermos do atendimento delas , somente irá melhorar a procura por elas, alem de servir de parametro , quando resolvermos marcar um TD com uma delas. |
26 tópicos 128 posts
|
|
Me preocupo com o nivel do TD postado. Ja li alguns que são pessimos e seu eu pudesse pediria para complementar com mais informações sob pena de ser deletado. Como hoje não ha uma regra especifica para postar TD muitas informações estão sendo sonegadas, e isto de certa forma nos prejudica pois como voce mesmo disse, se o TD for bem postado não precisariamos nos preocupar com as informações de atendimento no perfil das GPs .
Concordo que elas dificilmente irão postar negativamente sobre algum cliente, se forem espertas, pediriam para o MestreGP criar uma maneira de preservar a identidade delas ao postar, visto que assim poderiam ser sinceras sem se prejudicar. Ajudaria a equilibrar esta situação desfavoravel e a revelar para elas os usuarios que não recomentados.
______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Estou com vc Stefes...
Seria legal existir a possibilidade de colocar alguns posts anônimos para preservação da imagem, mas precisamos criar mecanismos de proteção para quem receber estes posts, para evitar injustiças, difamação e calúnias.
Pois do mesmo jeito que estaríamos preservando a identidade da pessoa por proteção, abrimos uma porta para mal uso.
É algo a se pensar. |
4 tópicos 153 posts
|
|
Eu defendo essa tese , se elas postassem tds anonimos ( tambem) , poderiamos ter uma boa ideia dos atributos da gp , alem de não ter a identidade do usuario identificada, já dei essa sugestão a administração. |
26 tópicos 128 posts
|
|
KISSs wrote...
Eu defendo essa tese , se elas postassem tds anonimos ( tambem) , poderiamos ter uma boa ideia dos atributos da gp , alem de não ter a identidade do usuario identificada, já dei essa sugestão a administração.Eu concordo. Sinceramente, nao curti muito essa ideia de identificar o cliente. O forum e' feito para que nos tiremos informaçoes, e seria interessante que o AC fosse descrito de maneira impessoal, para conhecermos melhor a GP (como e' o seu tratamento, do ponto de vista dela, e nao do cliente). |
6 tópicos 87 posts
|
|
Muito bom stefes...
:P |
2 tópicos 43 posts
|
|
acho muito mais dificil a GP postar Tds contrarios aos clientes , por pior que seja é muito mais facil ela fazer um comentario morno e o cliente voltar (não confundam com TD descrevendo barbaridades cometidas pelo cliente) , o mais confiavel ainda é o TD postado pelo cliente |
10 tópicos 32 posts
|
|
Acho que se não houver uma mudança sobre esses ACs das GPs imediatamente , havera consequentemente um aumento de fakes pois quem não quer ser identicicado mas quer saber o que a GP achou dele , oferecera o Fake para ela postar .......isso e muito grave não acham ???? ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
O ruim não é ser identificado, ruim mesmo é não ser identificado, pq isso demonstra que não fomos nadinha na cama com elas, quero mais é ser lembrado.
Quem vive nesta vida corre este risco, e eita risco gostoso. |
9 tópicos 30 posts
|
|
Eu ainda acho que o AC deve ser postado de maneira impessoal. Por duas razões, primeiro que não interessa aos foristas saber com quem, mas oque ela fez, o que gostou e não gostou. Assim não corre o risco de mentir pra agradar determinado cliente e o forum cumpre seu papel de informar. A outra razão é que o cliente fica mais á vontade pra postar o TD, pois não se sentirá tentado a retribuir um comentário gentil. |
6 tópicos 87 posts
|
|
Pelo visto temos a mesma opinião. |
6 tópicos 87 posts
|
|
what a **** |
1 tópicos 3 posts
|
|
Depois de algum tempo ja deu para perceber que esse assunto divide conceitos . Atualmente as consequencias em se identificar ou não se resume na preferencia que cada usuario quer. Sem duvidas Anonimato é a lei para foristas que nao querem aborrecimentos . GPs bem informadas procuram identificar foristas pois sabem que dependendo do desempenho podem ser beneficiadas ou nao. Estive em algumas situações em que fui perguntado se era forista, respondi que NÃO porem admiti que ja tinha ouvido falar em outras ocasiões e a partir dai a GP passou a me dar aula de forum de GPs. A situação fica comica e voce houve historias absurdas e em alguns casos ate Nicks de conhecidos . Isso vale para Boate, Clinica ou Prive pois hoje é impossivel frequentar esse mundo da putaria e nunca ter ouvido falar de foruns ate por que a internet é onde tem a maior concentração de pessoas interessadas em sexo. E convenhamos que elas não são exageradamente burras a ponto de acreditar que voce frequenta boate, clinica, prive e nao acessa internet para saber sobre sexo. A essas alturas a GP ja deve ter se arrependido de ter reclamado o TD e ja deve ter tratado um outro forista bem . Ate porque ela e nova e ja deve ter recebido conselhos de GPs mais velhas explicando que tal atitude fara ela mudar de atividade. Na minha opnião devemos colocar a GP no seu devido lugar que é prestadora de serviços sexuais. Resumindo acho que deve haver uma certa manha para lidar com o assunto de se identificar ou nao para uma GP, e é obvio que cada um sabe o que quer e devemos tambem saber as consequencias. Este é um caso de atendimento de uma GP a um amigo que se identificou como forista e depois postou o relato . Abaixo esta a MP que ele recebeu da GP posteriormente . Citação: meu vc só é um idiota que não consegui mulher e frequenta cinica tenho pena de vc. e te atendi mal exatamente pq vc é forista fala serio fica perdendo tempo com caras como vc tenho os meus clientes e dou muito gostoso p eles graças a deus seus 100 reais não me fazem falta. |
2 tópicos 8 posts
|
|
Strangelove wrote...
Este é um caso de atendimento de uma GP a um amigo que se identificou como forista e depois postou o relato . Abaixo esta a MP que ele recebeu da GP posteriormente .
Citação: meu vc só é um idiota que não consegui mulher e frequenta cinica tenho pena de vc. e te atendi mal exatamente pq vc é forista fala serio fica perdendo tempo com caras como vc tenho os meus clientes e dou muito gostoso p eles graças a deus seus 100 reais não me fazem falta. |
7 tópicos 82 posts
|
|
Posso dar meu depoimento pessoal. Depois de muito tempo de fórum me tornei muito conhecido. Por participar de festas e eventos, inclusive organizando muitos deles, me tornei uma figura conhecida fisicamente. Isto traz vantagens e desvantagens. As principais vantagens são ter mais credibilidade e ter a possibilidade de conhecer garotas em eventos, antes de marcar algo com elas. As maiores desvantagens são a inibição natural ao relatar um atendimento ruim e a possibilidade de ser reconhecido em ambientes fora da putaria. Cada um que pese o que acha mais importante. O que posso falar é que ser conhecido por muitos foristas me trouxe mais problemas que ser conhecido pelas garotas. |
7 tópicos 82 posts
|
|
Prá mim a encrenca do anonimato é que me tornei por demais conhecido em foruns de putaria, participando de eventos/festas Brasil afora.... Como sábiamente mencionado pelo forista stefes, eu tb já obtive uma surpresa anos atrás através de uma ex-garota de programa (MIlene Mark) quando ela postou o TD feito comigo....hehehehehe... Bom, eu nunca fui, não sou e nem nunca mas nunca mesmo serei bom nas palavras....sou meio que pavio curto..o que tenho de falar, falo na bucha e na lata, sem pestanejar....doa a quem doer... eu postar TD's negativos posto e posto mesmo se a mim pareceu e passou ser negativo... Outro fato interessante..algumas vezes, uma garota de programa me vê em algum evento e chega em mim e diz: Puxa Vida, vc não é o Kunta...o cara que eu saí uma vez e disse que era o Kunta não era vc não.....kkkkkkk |
0 tópicos 38 posts
|
|
Acho uma ótima ideia amigo Stefes. Abs |
5 tópicos 93 posts
|