| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Lógico que rola...o duro é ter certeza que a recíproca é verdadeira e não apenas "profissionalismo" da GP. Mas tb, se for, ótimo. Não é uma maravilha se sentir como sendo o mais gostoso, de p* grande, bam-bam-bam? |
7 tópicos 105 posts
|
|
Com certeza que sim! Tenho maior admiração e respeito às garotas de programa. Lógico que raras são aquelas que rolam quimica ou aquele algo mais, no entanto, mesmo que não role, a admiração persiste, entendo que uma mulher para assumir publicamente que é uma garota de programa, tem que ter muita persolalidade determinação. Isso no meu conceito a tornam especiais. (Não confundam garotas de programas com prostitutas, essas estão num nivel inferior). Além do mais, qdo busco contato físico com uma delas, com certeza ja mantive um pré contato, seja via msn ou fone nesse contato, observo logo a educação, o tom da voz e somado aparência obtida nas fotos, já rola um desejo me leva a ela. Entendo que qualquer um, nesse primeiro pre contato que não tenha identificado com uma garota nao dá prosseguimento ao feito. Diante disso, estou aberto a sentimento profundo sim, afinal quem não gosta de ser bem tratado por uma linda mulher, propavelmente com beleza e outros atributos muito superior a muitas esposas bem casadas que tem por ai? Sou solteiro, porém sou suspeito em afirmar, no entanto estou apto a relacionar com uma garota de programa como faria com qualquer outra mulher. No meu conceito é apenas uma profissão que deve ser respeitada e nós homens que adoramos uma putaria temos que idolatrar essas deusas do prazer. |
0 tópicos 48 posts
|
|
Avá......Se vc é homem, e a guria é mulher, e ambos gostam do sexo oposto, porque não poderia haver química? Porque vc está pagando? Isso não difere em nada! |
4 tópicos 37 posts
|
|
É possivel ter Pele ou aquela Química com GP? Sim... sem sobra de dúvida... pois ela é uma garota antes de mais nada... e sempre pode rolar um tesão ao tocar na pele... uma química... assim como tbm pode acontecer de não se sentir nada mais do que um grande tesão antes da transa... mas que logo após o orgasmo se descobre que era apenas tesão e nada mais... |
3 tópicos 109 posts
|
|
Rola sim e qdo rola, eu amo e bem digo a profissão......rs Já tive cliente q deu quimica, q deu pele, q deu choque, q deu vontade de falar: Ow, fica mais vai!!!!! kkkkk delicia qdo isso acontece e como acontece! |
5 tópicos 107 posts
|
|
E como rola mesmo... as vezes parece que vai pegar fogo... rsrsss.. Já tive muitos clientes com os quais rolou e rola não sei se só química.. fisíca.....rsrsr.. e é bom demais.... ficar lembrando dá aquela vontade de repetir a dose. Beijinhusss |
0 tópicos 15 posts
|
|
Com certeza rola...ainda mais quando as gp's são carinhosas, sinceras e se tornam além de acompanhantes...ótimas companhias...é muito bom!! |
0 tópicos 7 posts
|