| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Acaba sendo um grande aliado.. Adoro ousar na transa e vibrador ajuda deixa a transa mais picante Bjs |
0 tópicos 5 posts
|
|
Tudo que da prazer é aliado ______________________ |
0 tópicos 7 posts
|
|
O vibrador pode ser um ótimo aliado se bem usado!!!!! |
0 tópicos 37 posts
|
|
acho que se for pra aumentar o prazer da mulher e valido usa-lo sim ja que quanto mais a mulher ter prazer mais nos homens tambem teremos ja que ficamos com muito tesão ao vermos uma mulher com tesão eu pelo menos fico |
1 tópicos 7 posts
|
|
Bom pelo jeito as mulheres concordam que seja um aliado. |
0 tópicos 3 posts
|
Tudo depende do ponto de vista.
|
8 tópicos 325 posts
|
|
concordo com a hipotese do tamanho do vibrador. |
0 tópicos 1 posts
|
|
Luna wrote...
Na minha opiniao os vibradores sao aliados do homem durante a transa com uma mulher!Uma vez contei a um amigo que eu tinha vontade de fazer dupla penetraçao mas que ao mesmo tempo eu tinha um pouco de medo. Entao ele me propos utilizarmos um vibrador, eu concordei na mesma hora. Ele colocou seu "menino" na minha bundinha e ficou bombando bem gostoso, me preparando pra iniciarmos a DP, depois de me deixar bastante relaxada e tesuda o suficiente, pegou o vibrador e começou a introduzi-lo na minha bucetinha, o tesao aumentava a cada segundo e a cada centimetro que ele o introduzia, enqto isso eu me tocava desfrutando de uma nova experiencia, depois de muita diversao atingi o climax e gozei deliciosamente A.D.O.R.E.I experiencia!!! Beijos para todos Como eu disse anteriormente acho que é um aliado Estou com um brinquedinho novo (vibrador rabbit) que é uma delicia. Semana passada gozei novamente na DP com o vibra, fico com tesao só de lembra Beijos com carinho Luna |
0 tópicos 18 posts
|