Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Informações pelo Telefone!
O primeiro contato entre a Gp e o Cliente na maioria das vezes é pelo telefone.
Entao gostaria de saber:
Das meninas o que mais te irrita na hora de passar as informações por telefone?

E dos meninos, qual a dica para um bom atendimento na hora de passar as informações por telefone?

1 tópicos   23 posts
o que me irrita são duas coisas rs:

Eu tenho bastante paciência no telefone, só o que me irrita é na hora que vou atender a pessoa já me pergunta : ''pode falar, ta ocupada'', se eu tivesse ocupada, nem atenderia, desligo qndo estou atendendo, ou qndo não posso atender deixo tocar.

E a outra é quando o cara liga toda semana pedindo informaçoes, e sempre pergunta as mesmas coisas, então nao sei o que se passa pela cabeça dessa pessoa. Será q ela esquece q liga pra mesma pessoa toda semana? ou para as mesmas né, rs.

1 tópicos   23 posts

Esse pode falar; está ocupada: Concordo.

Comigo são duas situações que levam ao mesmo assunto:

Sempre antes de iniciar uma conversa no celular, eu pergunto onde foi que "ele" encontrou o meu número. 

(Onde tenho anuncio, pede para informar o site correto. Já tive problemas por não confirmar onde foi encontrado o meu número, e acho que eu podendo afirmar que sou eu mesma é uma segurança para ambos).

1- Já subjulgando que a pessoa irá me dizer o site correto. Me responde. Foi na internet, (Penso ok isso eu já sabia), mas e o site correto?

Tenho que insistir sabe. acho isso muito chato...

2 - Ou antes de dizer o site, quer me testar.. Ahh é uma loira... tal..  peitão, é você? Eu respondo, onde mesmo tu encontrou o meu número?

8 tópicos   325 posts
quando ligar prometa so pedir o que deseja

0 tópicos   1 posts
sem comentarios.....
GP --alo, oi tudo bem?
POUCA EDUCACAO-- quanto que he programa?

1 tópicos   12 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP