| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Gostaria de saber se as meninas que já fizeram cirurgia plástica para aumentar os seios com protese de silicone, poderiam dar algumas dicas sobre a a escolha da clínica e a consulta com o cirurgião, e informações sobre a escolha do tipo e tamanho da protese de silicone, a duração da cirurgia plastica, tipos de anestesia e como ficam as cicatrizes da cirurgica. Também o tempo de internação e o tempo de repouso. E o principal, como chegar na nossa cara metade e sugerir a cirurgia da colocação de prótese e ainda sugerir que ela faça uma lipo, sem dizer que ela está gordinha ou fora das medidas que ela tinha quando se casou. Agradeço, beijos e abraços a todas... Noreal . |
3 tópicos 114 posts
|
|
Minha operaçao foi otima, sai do hospital no mesmo dia, os seios nao tem cicatrizes aparente e o formato ficou o mais próximo ao natural possível, se quiser vir conferir o resultado depois posso te passar o contato do meu medico rs :) Em 15 dias eu já me sentia ótima, mas a recuperação total acho que demorou em torno de 3meses, nao me lembro bem dos detalhes pq faz mais de 5anos q operei. Espero ter contribuído beijos |
0 tópicos 18 posts
|
|
Boa colocação amigo Noreal, antes de mais nada, tenho ainda preferido os peitos naturais, vejo muita menina que tem um peito lindo,de forma natural, com pequena flacidez, mas que precocemente insistem em colocar silicone, ao inves de guardar essa opção, para qdo realmente se tornar necessário. As mulheres tem essa busca pela perfeição, já vi vários tipos de implantes. O que mais me agrada são os aplicados pelas axilas e/ou umbigo, estes não deixam cicatrizes aparentes, parece que no Brasil poucos cirurgiões sabem utilizar essa tecnica, optam por fazer ao redor da areola, que deixa cicatrizes aparentes e os bicos ficam tortos, ou abaixo do seio, que tbém deixam cicatrizes. O melhor é pesquisar mesmo com as meninas, alguns implantes são perfeitos, hoje são salinos acredito, abx !! |
46 tópicos 280 posts
|
|
LunaDulce wrote...
Minha operaçao foi otima, sai do hospital no mesmo dia, os seios nao tem cicatrizes aparente e o formato ficou o mais próximo ao natural possível, se quiser vir conferir o resultado depois posso te passar o contato do meu medico rs :)Em 15 dias eu já me sentia ótima, mas a recuperação total acho que demorou em torno de 3meses, nao me lembro bem dos detalhes pq faz mais de 5anos q operei. Espero ter contribuído beijos LunaDulce... realmente gostei muito do resultado da cirurgia nos teus seios, mas tenho uma pergunta em relacao a protese de silicone, voce colocou mais do que 360ml em cada seio? E no caso como nao vi nenhuma cicatriz em volta do mamilo e acredito que voce nao deve ter feito o TEE, apenas o corte abaixo do seio ou então pela axila. Mas ficou muito bom. Parabéns! Beijos... |
3 tópicos 114 posts
|