| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
Concordo com o que o Plug falou em quase tudo, mas frizarei 2 coisas.
|
8 tópicos 325 posts
|
Encontrei esse link no site, onde cliente que já saíram com a Bruna, relatam como foi. |
8 tópicos 325 posts
|
|
Nossa...que achado....!!! Faz tempo né??? Ao que parece era mais marketing do que uma bela trepada....hehehe... |
2 tópicos 14 posts
|
|
Linda, no final do filme conta o que aconteceu depois: que ela fez programa por mais 6 meses como planejado e que hoje vive com um ex-cliente, como vc disse.Fala do livro que vendeu 250 mil exemplares e foi traduzido para 15 idiomas. Por isso acho que ela ganhou algum dinheiro com o livro sim. Eu comprei mas só comecei a ler. Até gostei do filme.Talvez um pouco piegas, mas mostra o que a coca e a vaidade excessiva faz com as pessoas. Lamento que a atriz tenha sido a Débora Secco, se fosse a Karen Junqueira que estava escalada inicialmente seria bem melhor. E eu não seria cliente nem da Bruna nem da Débora. Com certeza se eu fosse naquele privê escolheria a Gabi, acho aquela atriz muito linda! |
2 tópicos 96 posts
|
|
o filme é foda e a debora é uma gata, adorei ver ela nua metade do filme |
0 tópicos 1 posts
|
|
Acabo de ver o o filme e tem muita ficção. O povo do trabalho baixou o filme. Quase desliguei no meio com raiva do que estava vendo, principalmente porque virou uma ficção em torno da Bruna e parece que a Gabi tem um papel secundário na história, mas isso era de se esperar. Outra coisa muito estranha é que o filme dá um tramendo salto entre a saída dela dos privês e o início nos flats. Quando ela saiu do prive para ir para flat foi porque a Gabi tinha ido. Ela ganhou dinheiro no início de carreira como independente devido aos fóruns que bombavam na época, mas a Gabi também se dava muito bem sozinha. Era conhecida como "Gabriela Cravo & Canela". É bom lembrar que estamos falando de 2004, 2005 e 2006. O blog dela ficou popular depois que ela já tinha sucesso nos fóruns e foi criado um pouco como desabafo, um pouco como protesto contra as avaliações que faziam dela nos fóruns. Contudo, o blog nunca atingiu os números que falaram no filme, tirando, é lógico, as vezes que ela foi na Luciana Gimenes, Jô Soares e no Pânico (este foi um dos maiores picos e chegou a 40mil). A Gabi só começou a marcar programas para ela no final da carreira e nunca falava que era a Gabi. Quanto àquela garota cheiradora que ferra a vida dela, eu acho que é uma caricatura de outra pessoa, mas não posso afirmar nada. De qualquer forma, tirando uma linha geral da tragetória do personagem, alguns nomes e algumas poucas cenas, o filme é uma obra de pura ficção. |
7 tópicos 82 posts
|
|
Não acho muito diferente da realidade o filme Primeiro muitas gurias caem nas armadilhas das drogas e se ferram Segundo inveja e o que mais existe nesse mundo da gente (de acompanhante) terceiro e assim vai.... Mas eu gostei sim do filme e axei que chega proximo da nossa realidade Bjkassss |
0 tópicos 3 posts
|
|
Não li o livro; só assisti ao filme. Se a vida da Rachel é bem retratada ou não, não sei, mas, como filme, achei fraquinho. Claro que eu não esperava um clássico do cinema, mas fiquei mais com a impressão de assistir a uma série de situações genéricas do que a uma história que tivesse algo interessante para revelar (fosse sobre o mundo da prostituição, fosse sobre a personalidade de uma personagem). Acho que um bom filme de ficção, com uma história bem construída e com personagens tratados de uma forma menos genérica, poderia fazer mais para incentivar uma reflexão mais séria sobre a realidade das garotas de programa (e devem haver muitas realidades distintas) do que o filme em questão. Por exemplo, o filme Falsa Loura, com a Rosanne Mulholland, apesar de não ser explicitamente sobre uma GP, chega ao tema por um caminho muito mais interessante (a moça aceita um trabalho sem se dar conta que que é um programa, e só depois cai a ficha). Este filme eu recomendo; o da Bruna Surfistinha, nem tanto. |
0 tópicos 2 posts
|
|
Assisti o filme, achei mto bom, principalmente a atuação da Debora Secco, acho que ela foi mto bem no papel, òtima atriz, mtos acharam algumas cenas fortes, não achei nada de mais, nada que já não sabemos ou conhecemos. Vale a pena assistir. |
0 tópicos 6 posts
|
|
Galera assisti o filme semana passada na sky, até gostei logico que um pouco fantasioso, mas deve ser a realidade de muitas garotas, a dificuldade do inicio de carreira, a ascenção, o mundo das drogas, o glamour do dinheiro fácil e o recomeço, achei bem perto da realidade de algumas garotas com quem já sai e tive a oportunidade de conversar sobre a profissão. |
46 tópicos 280 posts
|