Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
El Loco deixa a ADM do AGP

Srs(as)

Tomei a decisão, já comunicada ao MestreGP, de deixar a ADM do AGP. Foi uma experência gratificante. Agradeço aos que vieram para o AGP durante minha ADM. Continuo por aqui como usuário.

31 tópicos   153 posts
Conforme dito acima, o ElLoco deixou a ADM por motivos pessoais e sua decisão foi respeitada.

A experiência foi excelente, pois apesar do pouco tempo administrando o site, ele trouxe para o AGP todos os anos de experiência nos outros Fórums que já participou. Aprendi muito com ele e os números do AGP subiram bastante durante este período.

Ele continuará sendo respeitado e admirado dentro do AGP, e tenho certeza de que continuará contribuindo muito como usuário Certificado.

Valeu ElLoco!

MestreGP

Administrador do ArquivoGP

28 tópicos   223 posts
 ElLoco

Parabéns pela sua passagem pela Administração do site. Agradeço pela força que nos deu. E experiência passada.

Abraços.

GPzinha
Administradora do ArquivoGP

7 tópicos   60 posts
Lamentavel decisão meu caro amigo ....

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

32 tópicos   407 posts
ElLoco,

Independente dos motivos que te levaram a essa decisão lhe desejo sorte na vida.

[]s
Alex

0 tópicos   6 posts
Pena você ter saído da ADM 'pai', mas o importante é saber que você continua por aqui!

Forte abraço do seu 'filho'

Toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito é só um convite pro que ela tem no coração...
0 tópicos   17 posts
Mudanças sempre acontecerá uns entrão outros saem.
Agora é momento de manter o que foi deixado pelo antigo ADM(ElLoco)e ir adiante sem deixar a peteca cair

1 tópicos   8 posts
So vc sabe os motivos que te levaram a essa decisâo, se eh boa para vc que assim o seja, seguimos amigos e nos falando.
Forte abraço

19 tópicos   209 posts
Meu palpite é que El Loco deixou a ADM porque, embora a tarefa seja gratificante, é muito desgastante. Se a internet já estava atrapalhando minha vida normal, imagina quem deve se dedicar como adm de um site. Se o cara tem emprego, namorada, pratica esportes etc., fica difícil administrar sozinho um site com essas proporções. Mas deixo registrado meus parabéns pela gestão do El Loco. E benvindo o Maycol, de volta à Adm.

3 tópicos   128 posts

Moderadores: MestreGP, GPzinha, maycol2002