| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Srs(as)
Tomei a decisão, já comunicada ao MestreGP, de deixar a ADM do AGP. Foi uma experência gratificante. Agradeço aos que vieram para o AGP durante minha ADM. Continuo por aqui como usuário. ______________________ |
31 tópicos 153 posts
|
|
Conforme dito acima, o ElLoco deixou a ADM por motivos pessoais e sua decisão foi respeitada. A experiência foi excelente, pois apesar do pouco tempo administrando o site, ele trouxe para o AGP todos os anos de experiência nos outros Fórums que já participou. Aprendi muito com ele e os números do AGP subiram bastante durante este perÃodo. Ele continuará sendo respeitado e admirado dentro do AGP, e tenho certeza de que continuará contribuindo muito como usuário Certificado. Valeu ElLoco! ______________________ MestreGP Administrador do ArquivoGP |
28 tópicos 223 posts
|
|
ElLoco Parabéns pela sua passagem pela Administração do site. Agradeço pela força que nos deu. E experiência passada. Abraços. ______________________ GPzinha
|
7 tópicos 60 posts
|
|
Lamentavel decisão meu caro amigo .... ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
32 tópicos 407 posts
|
|
ElLoco, Independente dos motivos que te levaram a essa decisão lhe desejo sorte na vida. []s Alex |
0 tópicos 6 posts
|
|
Pena você ter saÃdo da ADM 'pai', mas o importante é saber que você continua por aqui! Forte abraço do seu 'filho' ______________________ Toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito é só um convite pro que ela tem no coração... |
0 tópicos 17 posts
|
|
Mudanças sempre acontecerá uns entrão outros saem. Agora é momento de manter o que foi deixado pelo antigo ADM(ElLoco)e ir adiante sem deixar a peteca cair |
1 tópicos 8 posts
|
|
So vc sabe os motivos que te levaram a essa decisâo, se eh boa para vc que assim o seja, seguimos amigos e nos falando. Forte abraço |
19 tópicos 209 posts
|
|
Meu palpite é que El Loco deixou a ADM porque, embora a tarefa seja gratificante, é muito desgastante. Se a internet já estava atrapalhando minha vida normal, imagina quem deve se dedicar como adm de um site. Se o cara tem emprego, namorada, pratica esportes etc., fica difícil administrar sozinho um site com essas proporções. Mas deixo registrado meus parabéns pela gestão do El Loco. E benvindo o Maycol, de volta à Adm. |
3 tópicos 128 posts
|