Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Melhor Sexo Oral Recebido
O meu foi com a prima da minha ex esposa
Tinha uma cara de santa,mais esperava a prima no caso minha ex esposa virar as costas e já queria cair de boca
Da pra contar quantas vezes transamos,mais chupetinha isso era sagrado e com direito a gozar na boca dela

1 tópicos   8 posts
O melhor oral recebido até hoje foi o da Luiza Lui, indescritivelmente.

Acredito que já tenha tópico relacionado a esse assunto.

44 tópicos   275 posts
deve ter sim, que eu me lembre, dentro das profissionais, o melhor que recebi foi da Aisha, que por sinal esta de volta.
http://www.arquivogp.com/aisha/

0 tópicos   75 posts
Luna / Eva maravihosaaaaa

1 tópicos   15 posts
A irmã de um amigo meu, foi o melhor boquete, ela fazia um boquete que muitas vezes era melhor que comer a bucetinha dela, e olha que ela era muito gostosa...
Já profissional, até hj o da Luna foi o top, que chupeta show...

0 tópicos   5 posts
O da minha cunhada sem igual se ela fosse gp iria ficar rica
Já no meio da putaria prefiro dizer que estou sempre em busca da chupetinha ideal assim vou provando varias o último foi o da pimentinha Drika Arezzo só não vou dizer o melhor por que não deixa finalizar

0 tópicos   7 posts
Perdigao wrote...
O melhor oral recebido até hoje foi o da Luiza Lui, indescritivelmente.

Acredito que já tenha tópico relacionado a esse assunto.

Concordo com o amigo acima.
Ela é uma das 3 que conseguiram me fazer gozar só no oral, sem punhetar e é a única com quem saio e não me canso até hoje.

0 tópicos   2 posts
Luna com certeza!!!!!!!!!!!

5 tópicos   37 posts
aqui em salvador tinha uma gp que eu saia,só não posso dizer o nome,pois hoje ela é enfermeira,rapaz o que era aquilo,que boquete era aquele,deixava finalizar e tudo mais,e ela só tinha na época dezoito anos,ficamos saindo quase 3 anos,direto 3 até 4 vezes por semana,quase quebro a banca.

0 tópicos   16 posts
karekon wrote...
...que eu me lembre, dentro das profissionais, o melhor que recebi foi da Aisha,

Faço das palavras do forista karekon, as minhas palavras....boquete/gulosa efetuado por ela (aisha ventura) é pura e simplesmente the best...ponto final

0 tópicos   38 posts
Marcela Ribeiro....que delicia!!!

0 tópicos   7 posts
Na minha hulmilde opinião, luninha!!!!

2 tópicos   31 posts
AISHA!

21 tópicos   224 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP