| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
O meu foi com a prima da minha ex esposa Tinha uma cara de santa,mais esperava a prima no caso minha ex esposa virar as costas e já queria cair de boca Da pra contar quantas vezes transamos,mais chupetinha isso era sagrado e com direito a gozar na boca dela |
1 tópicos 8 posts
|
|
O melhor oral recebido até hoje foi o da Luiza Lui, indescritivelmente. Acredito que já tenha tópico relacionado a esse assunto. |
44 tópicos 275 posts
|
|
deve ter sim, que eu me lembre, dentro das profissionais, o melhor que recebi foi da Aisha, que por sinal esta de volta. http://www.arquivogp.com/aisha/ |
0 tópicos 75 posts
|
|
Luna / Eva maravihosaaaaa |
1 tópicos 15 posts
|
|
A irmã de um amigo meu, foi o melhor boquete, ela fazia um boquete que muitas vezes era melhor que comer a bucetinha dela, e olha que ela era muito gostosa... Já profissional, até hj o da Luna foi o top, que chupeta show... |
0 tópicos 5 posts
|
|
O da minha cunhada sem igual se ela fosse gp iria ficar rica Já no meio da putaria prefiro dizer que estou sempre em busca da chupetinha ideal assim vou provando varias o último foi o da pimentinha Drika Arezzo só não vou dizer o melhor por que não deixa finalizar |
0 tópicos 7 posts
|
|
Perdigao wrote...
O melhor oral recebido até hoje foi o da Luiza Lui, indescritivelmente.Acredito que já tenha tópico relacionado a esse assunto. Concordo com o amigo acima. Ela é uma das 3 que conseguiram me fazer gozar só no oral, sem punhetar e é a única com quem saio e não me canso até hoje. |
0 tópicos 2 posts
|
|
Luna com certeza!!!!!!!!!!! |
5 tópicos 37 posts
|
|
aqui em salvador tinha uma gp que eu saia,só não posso dizer o nome,pois hoje ela é enfermeira,rapaz o que era aquilo,que boquete era aquele,deixava finalizar e tudo mais,e ela só tinha na época dezoito anos,ficamos saindo quase 3 anos,direto 3 até 4 vezes por semana,quase quebro a banca. |
0 tópicos 16 posts
|
|
karekon wrote...
...que eu me lembre, dentro das profissionais, o melhor que recebi foi da Aisha,Faço das palavras do forista karekon, as minhas palavras....boquete/gulosa efetuado por ela (aisha ventura) é pura e simplesmente the best...ponto final |
0 tópicos 38 posts
|
|
Marcela Ribeiro....que delicia!!! |
0 tópicos 7 posts
|
|
Na minha hulmilde opinião, luninha!!!! |
2 tópicos 31 posts
|
|
AISHA! |