| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
- Cliente com falta de higiene, af cheiro ruim me broxa.. - Cliente que quer te tratar como um robô, claro que eu sei mto bem os meus deveres e o que foi combinado na hora de marcar, mais não precisa deixar isso explicito na hora do atendimento, fica muito frio, é horrivel! - Cliente "Bom de cama" deita e fica ali o periodo todo esperando que vc faça tudo sozinha, claro que farei, mais nada como um envolvimento legal das 2 partes! - Cliente que marca sabendo das suas retrições e na hora insiste em faze-las, mto chato! Sem essas situações desagradaveis acima, aí... é só alegria ;) Benhê, é isso! ______________________ Meu Perfil e Album de Fotos sempre atualizadosAtendimento 24 horas todos os dias no meu local no Jardins prox. a Av Paulista. Só ligar com antecedencia: (11) 6089 - 3689 *Não atendo ligações restritas e nem respondo msg de celular. Obrigada! Bjs, Rafa. |
0 tópicos 2 posts
|
|
1º - falta de higiene 2º - desrespeito 3º - frieza |
0 tópicos 23 posts
|
|
Esses que deitam com as maos atras da cabeça e nao se mexem pra nada, é horrivel Gosto de ser agarrada, beijada, chupada ... Beijos |
0 tópicos 18 posts
|
|
Queria entender como pode alguem estar com esse mulherão e agir dessa maneira, deve ser louco. |
0 tópicos 2 posts
|
|
falta de higiene,e falta de foco na relação |
0 tópicos 1 posts
|
|
Adoro lamber um cuzinho, qd ela regula eu vou embora. |
0 tópicos 23 posts
|
|
oral e anal com camisinha, perco o tesao de cara, vaginal e compreensivel |