| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Realmente estou precisando achar uma pessoa que seja paciente na arte de comer um (.)... O meu é lacradinho e mooooorrroooo de medo!!! kkkk.... Mas não vejo a hora de experimentar essas sensações que essas gatas curtem muiiiitoooo... Bjus a todos (as). |
0 tópicos 38 posts
|
|
Com certeza nào faltaram candidatos a esse desbravamento.......óbvio que com toda a orientaçào feita pelo PDM |
21 tópicos 224 posts
|
|
E com muito carinho tbm!!! Bjus |
0 tópicos 38 posts
|
|
Se tiver a fim de iniciar pode me chamar que eu curto a parada !!!! |
44 tópicos 275 posts
|
|
HAHAHA VC E O RESTO DA GALERA !!! |
0 tópicos 14 posts
|
|
TPires wrote...
HAHAHA VC E O RESTO DA GALERA !!!Primeiro os mais velhos garoto, oh o respeito !!!! |
44 tópicos 275 posts
|
|
Estou a procura mesmo de alguém para me iniciar, mas com muitooooo carinho... |
0 tópicos 38 posts
|
|
HAHAHA ESSAS HORAS TA MAIS PRA CADA UM POR SI!!!RS |
0 tópicos 14 posts
|
|
O que é isso? ( . ) |
0 tópicos 25 posts
|
|
tais procedimentos são exatos... A mulherada fica louca... Realmente, nesses casos, a paciência (da 1ª vez) lhe permite acesso ilimitado... |
0 tópicos 4 posts
|
|
Loirinha, se quiser começar com um humilde instrumento, pra facilitar, pode me chamar. |
0 tópicos 19 posts
|
|
Carinho é importante em qualquer situação, não só comer um C*, mulheres gostam de carinho nas preliminares, durante, algumas uma pegada mais forte, e com certeza depois, onde elas relaxam e se sentem rainhas ou princesas. |
1 tópicos 45 posts
|
|
Loirinha, não estou apenas tentando te conquistar, já está em meu apelido. Carinho/Carinhoso Perdigão, também sou coroa, então o lance de idade não vai pegar... rsrsrs... |
1 tópicos 45 posts
|
|
Aiaiaiaia... Está dificil decidir com quem iniciar amores... Bjus |
0 tópicos 38 posts
|
|
Hum... Acho que sou o mais preparado p vc! bjs |
0 tópicos 1 posts
|
|
Loirinha, brincadeiras a parte, desencana, você vai encontrar um cara que vai te passar segurança suficiente para você tentar, independente se jovem ou maduro, porém tira isto da sua cabeça, senão vai virar um peso, mas dê abertura para que isto aconteça. Bjs gatinha. PS.: É uma boa forma de começar... rsrsrs... |
1 tópicos 45 posts
|
|
Me coloca nessa lista Loirinha!!! |
0 tópicos 3 posts
|