Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 2 out of 2 | <<<12>>>
Trilha sonora
led zeppelin, n tem nada melhor

0 tópicos   6 posts
To apaixonada por Debussy - Claire de Lune.....não há nada melhor.

5 tópicos   107 posts
Se alguem curte radio mesmo,estou ouvindo o dia inteiro a mitsubishi fm 92,5 é ótima,principalment a noite.
Bjos

4 tópicos   138 posts
a trilha sub focus last jungle

0 tópicos   21 posts
minimal, easy star all-stars, tommy guerrero, beastie boys, herbie hancock, notorious b.i.g., the chemical brothers, candeia, partido em 5!

é uma lista interminável, mas no final é a vibe entre e os dois que irá decidir o ritmo.

2 tópicos   14 posts
Bianka wrote...
Se alguem curte radio mesmo,estou ouvindo o dia inteiro a mitsubishi fm 92,5 é ótima,principalment a noite.
Bjos

Ei Biankinha, essa é só para quem curte 4X4 ou esportes radicais......
Já senti que vc tem a adrenalina na veia como eu.....se quiser aproveitar a onda nesse final de semana estou programando um salto de paraquedas
Já pensou nós dois num salto duplo???? Ou vai ser muito bom ou vc nào vai sentir nada ahahahaha!!!!!

21 tópicos   224 posts

Já existe um outro tópico similar a este.

Qual-tipo-de-som-vocs-preferem-escutar-para-apimentar-aquelas-preliminares-e-mesmo-na-hora-da-transa?

Mas pra reafirmar, eu gosto de ouvir, antes, durante e depois um bom Rock (Light), escuto bastante a KissFm, mas adquiri um DvD recentemente que estou adorando.

Bjoss

L.L.

Gosto do que faço. Não anseio quantidade e Sim qualidade no meu atendimento. 
      Por isso me privo da quantidade. Lana Linda (11) 7204-8074
      (não atendo ligações de números restrito ou fixos devido a trote)
      Acompanhante Certificada

9 tópicos   326 posts
Bianka, com vc na cama qualquer musica seria boa. Mas acho que depende do momento. Tem momentos romanticos, aí o Baby can i hold you funciona e também Kiss from a rose (seal) entre tantas outras. No caso de uma pegação mais direta vamos para um U2 e como eu sou das antigas um The Cure. E por aí vai, de funk a romantica c vc ta valendo, e quando vc vier aqui pelo nordeste coloco um forró pra gente dançar agarradinho. Bjos

1 tópicos   2 posts
Experimentem uma banda chamada Portishead. A música Glory Box já é bem conhecida, foi usada no filme 60 Segundos, em uma cena quente. Mulherada PIRAAA

1 tópicos   8 posts
Bianka, somente a sua voz e a sua presença já são musicas para os meus ouvidos.

0 tópicos   51 posts
come on baby, light my fire!! the doors

0 tópicos   2 posts
e vc Drika? o que ouve sua louquinha?

0 tópicos   2 posts
nesta ultima semana, meus temas para sexo tem sido à base de The XX (so tem um disco entao ta facil) e Trentemoller (harbour boat trips), este ultimo é uma epopeia musical, muito legal apesar de que acho que algumas faixas deveriam ficar fora, o XX o disco inteiro é pra ouvir tomando um vinhozinho com a gata.

0 tópicos   75 posts
drikaarezo wrote...
Nossa eu nem vou colocar o estilo que curto(vcs vão ter crtza que sou louca).rsrs
Mais como adoro dançar ,danço conforme a música rsrs..
Bjs tchau

Drika fiquei muitoooo curioso que estilo você gosta.... bjs...

1 tópicos   45 posts
linda wrote...

Qual-tipo-de-som-vocs-preferem-escutar-para-apimentar-aquelas-preliminares-e-mesmo-na-hora-da-transa?

Mas pra reafirmar, eu gosto de ouvir, antes, durante e depois um bom Rock (Light), escuto bastante a KissFm, mas adquiri um DvD recentemente que estou adorando.

Bjoss

L.L.

Linda, clássicos do rock na KissFM, perfeito...
Dica, 500 mais da Kiss, é um CD sem igual... Se quiser copio para você...

1 tópicos   45 posts
CarinhoSP wrote...
linda wrote...

Bjoss

L.L.

Linda, clássicos do rock na KissFM, perfeito...
Dica, 500 mais da Kiss, é um CD sem igual... Se quiser copio para você...

Quando vier me encontrar pode trazer SIM, vou adorar.

Bjinhoss

L.L.

Gosto do que faço. Não anseio quantidade e Sim qualidade no meu atendimento. 
      Por isso me privo da quantidade. Lana Linda (11) 7204-8074
      (não atendo ligações de números restrito ou fixos devido a trote)
      Acompanhante Certificada

9 tópicos   326 posts
Para a hora H, nada melhor do que Classic Rock - Led Zeppelin, The Who, Deep Purple, Black Sabbath, Iron Maiden, AC/DC, Rush, ZZTOP, Beatles, Eric Clapton, Jimi Hendrix,
Só como exemplo, imagine um momento especial com uma mulher deliciosa como a Bianka, ouvindo a música SINCE I'VE BEEN LOVING YOU, do Led Zeppelin. Vixiiiiiiiiiii.

Bjs Bianka

0 tópicos   3 posts
Rola o que for, pode ser de Chiclete a Frank Sinatra, depende do momento.
Pra mim a coisa tem ser enérgica, então não curto muito som de dentista ... kk
Sabe uma boa? Seal: Knock on Wood. Mas vc ia arrebentar se colocasse Lily Allen, Not Fair!!

0 tópicos   1 posts
Page 2 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP