| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
led zeppelin, n tem nada melhor |
0 tópicos 6 posts
|
|
To apaixonada por Debussy - Claire de Lune.....não há nada melhor. |
5 tópicos 107 posts
|
|
Se alguem curte radio mesmo,estou ouvindo o dia inteiro a mitsubishi fm 92,5 é ótima,principalment a noite. Bjos |
4 tópicos 138 posts
|
|
a trilha sub focus last jungle |
0 tópicos 21 posts
|
|
minimal, easy star all-stars, tommy guerrero, beastie boys, herbie hancock, notorious b.i.g., the chemical brothers, candeia, partido em 5! é uma lista interminável, mas no final é a vibe entre e os dois que irá decidir o ritmo. |
2 tópicos 14 posts
|
|
Bianka wrote...
Se alguem curte radio mesmo,estou ouvindo o dia inteiro a mitsubishi fm 92,5 é ótima,principalment a noite.Bjos Ei Biankinha, essa é só para quem curte 4X4 ou esportes radicais...... Já senti que vc tem a adrenalina na veia como eu.....se quiser aproveitar a onda nesse final de semana estou programando um salto de paraquedas Já pensou nós dois num salto duplo???? Ou vai ser muito bom ou vc nào vai sentir nada ahahahaha!!!!! |
21 tópicos 224 posts
|
Já existe um outro tópico similar a este. |
9 tópicos 326 posts
|
|
Bianka, com vc na cama qualquer musica seria boa. Mas acho que depende do momento. Tem momentos romanticos, aí o Baby can i hold you funciona e também Kiss from a rose (seal) entre tantas outras. No caso de uma pegação mais direta vamos para um U2 e como eu sou das antigas um The Cure. E por aí vai, de funk a romantica c vc ta valendo, e quando vc vier aqui pelo nordeste coloco um forró pra gente dançar agarradinho. Bjos |
1 tópicos 2 posts
|
|
Experimentem uma banda chamada Portishead. A música Glory Box já é bem conhecida, foi usada no filme 60 Segundos, em uma cena quente. Mulherada PIRAAA |
1 tópicos 8 posts
|
|
Bianka, somente a sua voz e a sua presença já são musicas para os meus ouvidos. |
0 tópicos 51 posts
|
|
come on baby, light my fire!! the doors |
0 tópicos 2 posts
|
|
e vc Drika? o que ouve sua louquinha? |
0 tópicos 2 posts
|
|
nesta ultima semana, meus temas para sexo tem sido à base de The XX (so tem um disco entao ta facil) e Trentemoller (harbour boat trips), este ultimo é uma epopeia musical, muito legal apesar de que acho que algumas faixas deveriam ficar fora, o XX o disco inteiro é pra ouvir tomando um vinhozinho com a gata. |
0 tópicos 75 posts
|
|
drikaarezo wrote...
Nossa eu nem vou colocar o estilo que curto(vcs vão ter crtza que sou louca).rsrsMais como adoro dançar ,danço conforme a música rsrs.. Bjs tchau Drika fiquei muitoooo curioso que estilo você gosta.... bjs... |
1 tópicos 45 posts
|
|
linda wrote...
Já existe um outro tópico similar a este.
|
1 tópicos 45 posts
|
|
CarinhoSP wrote...
linda wrote...
Já existe um outro tópico similar a este.
|
9 tópicos 326 posts
|
|
Para a hora H, nada melhor do que Classic Rock - Led Zeppelin, The Who, Deep Purple, Black Sabbath, Iron Maiden, AC/DC, Rush, ZZTOP, Beatles, Eric Clapton, Jimi Hendrix, Só como exemplo, imagine um momento especial com uma mulher deliciosa como a Bianka, ouvindo a música SINCE I'VE BEEN LOVING YOU, do Led Zeppelin. Vixiiiiiiiiiii. Bjs Bianka |
0 tópicos 3 posts
|
|
Rola o que for, pode ser de Chiclete a Frank Sinatra, depende do momento. Pra mim a coisa tem ser enérgica, então não curto muito som de dentista ... kk Sabe uma boa? Seal: Knock on Wood. Mas vc ia arrebentar se colocasse Lily Allen, Not Fair!! |
0 tópicos 1 posts
|