Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 3 out of 3 | <<<123>>>
Voce participa de outros fórum do genero ??
Participar, participo só aqui mesmo, apesar de estar cadastrado em outro Fórum. Acho que muitos aspectos que diferenciam o AGP de outros já foram citados...e olha que não são poucos, mas pra mim, o mais importante é que aqui não me sinto apenas mais cadastro...minha opinião e a de todos é levada em conta e, mesmo quando não é levada em conta, pelo menos temos a liberdade de nos expressar.

8 tópicos   123 posts
Participo de outro forum tbm..
Mas consigo com ele ter outras opiniões sobre TDs, o importante é ter um relacionamento legal com as GPS que o AGP proporciona mas tbm precisamos saber o que a GP faz e como ela atende, pois entrar em barca furada ninguém merece..

0 tópicos   19 posts
Já, mais nada se compara ao GP.

0 tópicos   51 posts
parabéns pelo agp pelo espaço q reserva sempre para as gps, isso é muito diferente de outros fóruns, às vezes participo no chat de outro fórum , mas o espaço aqui é diferente, podemos opinar sobre varias coisas , e isso é muito legal, nossa opinião se torna importante , ate pq essa troca de informação aqui e muto legal um bjo à todos

0 tópicos   33 posts
Caro Kareca....

Caso vc não tenha percebido, sua ultima observação foi de uma desinteligencia descomunal.... Respeite a Crença dos outros.... Sou Umbandista e gostaria que você dobrasse sua lingua ao se referir a Orixas... Se sua falta de cultura é demonstrada assim, com falta de respeito , cale a boca e mantenha-se no seu lugar... Acho impressionante como qualquer bunda mole vira macho por detrás de um avatar...

Concordo totalmente com tudo o que foi dito pela Carla aqui... Assino em baixo cada letra e virgula q ela disse....

Sempre encontro uma MULHER incrível quando converso com a Carla... Ficamos por horas papeando.... Sabem o que significa isso??? Apesar de linda e HIPER Gostosa, ela é uma pessoa de fibra... Inteligente, vivida, Acertiva, e por que não, um exemplo... Tenha respeito por pessoas assim... Pessoa com brilho próprio...

Carla, vc sabe q gosto muito de vc, mas hj, virei seu fã....
Grande Beijo no teu coração....

0 tópicos   4 posts
Carla e Kareka sao o novo casal do AGP e o Eduxxx o padrinho. Quem vai ser a madrinha?
Vamos ao que interessa, voces nao podem ficar bagunçando os topicos com ataques e defesas publicos, troquem farpas por MP ou ate melhor, um liga pro outro e resolve a parada...ninguem aqui quer ficar lendo esse tipo de posts, por mais comico que possa ser.

Sobre o topico, a maioria que consegue chegar no AGP é por garimpar a internet entao 90% de chances de se depararem com algo do genero, mas com certeza o AGP é o mais interativo e com isso o mais produtivo e participativo, acho porem que os proprios usuarios nao exploram como deveriam o site, a maioria nao posta seus relatos de saidas com acompanhantes.

0 tópicos   75 posts
Faço das palavras do Karekon as minhas palavras.

MestreGP

Administrador do ArquivoGP

28 tópicos   229 posts
Eu utilizo muito outros foram para garimpar informações preciosas sobre os relatos dos TD´s das garotas, coisa que aqui no AGP os participantes deixam muito a desejar.
Agora como forma de interagir com as gp´s, agora sobre dar opinião ou discutir sobre eventuais assuntos do mundo ADULTO não tem melhor que o AGP.
O site é novo e temos muito para trabalhar, evoluir. Mas acredito que estamos no caminho certo.

44 tópicos   275 posts
Com toda essa discussão sobre o site, tenho a seguinte opinião.
Não acompanho nenhum outro fórum, pois sempre gostei da forma como o arquivo GP trata com igualdade todos os participantes, podendo tratar de vários assuntos com liberdade e seriedade.
A chamada “popularização” do site no meu ver foi ruim, quando me escrevi no site entre garotas e clientes eram pouco mais de 700 pessoas, havia um respeito maior entre as partes, com a entrada em demasia de pessoas no fórum nem sempre com intuito serio.
Sem generalizar muitos dos novos membros entram no fórum pra nada, somente por curiosidade e fantasiar com as mulheres daqui, conversando no MSN interno com varias mulheres, por que é assim que devem ser tratadas, varias dessas reclamam de usuários que só enchem a paciência delas, não marcam programa e ficam lá pesando na paciência das meninas. Daí quando elas estouram e mandam umas verdades os usuários se doem falando que elas não os tratam com respeito.
Respeito não se ganha se conquista, e muitos aqui não fazem por merecer, pior que ainda sujam a imagem de quem usa o site de forma correta. Acredito que como eu os que tratam as meninas com respeito não tem nada contra nenhuma delas. Nenhuma nunca faltou com respeito comigo, e garanto que nunca vão ter motivo para isso.
Temos que ter uma reformulação no site, muitos dos usuários devem ser menores de idade, ou não tem caráter mesmo. Temos todos nós usuários sérios e mulheres dar nossa opinião sobre o que será melhor para o futuro do site, e não se perder a credibilidade.
Agora em vários casos dou razão para as mulheres do site, deve ser difícil agüentar um bando de muleques sem atitude que só ficam atrapalhando o fluxo do fórum.
Ultimamente também ando tendo muitas visitas no meu perfil tenho certeza do motivo, pois há pouco tempo gerei um TD sobre o atendimento da Carla, uma mulher de caráter impar, tem personalidade e uma pessoa hiper educada, agora pessoas entrando em atrito com ela é que não entendo, quer dizer até entendo pessoas que não falam nada com nada e querem denegrir a imagem de algumas garotas. Pessoas inteligentes incomodam a opinião não é aceita.
Amigos peço que vocês revejam o modo como usam o fórum, se estão aqui pra nada esqueçam o fórum, deixem quem sempre usou o site direito continue com ele, e aos administradores, sei como é difícil lidar com o publico más terá que ser feito um melhor controle de acesso ao fórum.
Fica aqui meu protesto espero que construtivo, para que possamos manter um fórum de nível, para todas as partes.
Att.
Carlos Alberto

2 tópicos   10 posts
carlavip wrote...
Em outros fóruns as meninas são tratadas como verdadeiros lixos,por um monte de doentes
mentais frustrados!Aqui no AGP é tudo muito bem elaborado e policiado pelos administradores.Com algumas supostas mudanças necessárias,ficará mais interessante do que já é!

Parabéns Adms!

Nossa pessoal, que confusão, hein?
Fiz questão de citar o post acima, da Carla Vip. Ela expressou uma opinião, sem ofender ninguém aqui do fórum. Pelo contrário, enalteceu os participantes aqui do AGP, deixando nas entrelinhas que o nível daqui é melhor. A partir desse comentário neutro partiram agressões. Eu diria que os ofensores deveriam refletir sobre o que foi dito... acho que faltou o básico: interpretação de texto!!! Releiam os tópicos a partir do comentário acima ... parece conversa de bêbado!!! As palavras  de Carla Vip foram mal interpretadas ou, pior, talvez tenham sido interpretadas da maneira como pessoas mal educadas e preconceituosas estão acostumadas. Não estou me referindo aos amigos do fórum, que aqui permanecem, mas falo daqueles que agora não fazem mais parte do AGP por terem recebido a merecida pena de banimento!!! Difícil acreditar como um usuário certificado pode ter essa falta de discernimento e raciocínio lógico para expressar suas opiniões. O certificado deve ser um exemplo para os demais e desrespeitar a "profissional do sexo" demonstra que ele não está preparado para frequentar esse espaço democrático. Eu só frequento este fórum, mas por vezes fui dar uma "olhada" em alguns outros para ver como é. Já vi moderador de outro fórum dizendo que GP não tem que opinar nem discordar de comentário de forista!!! Em outros fóruns existe até agenciamento de garotas. Aqui um usuário foi banido por ter agenciado uma garota de programa. Então, podemos dizer que o Arquivo GP é mais confiável. As garotas são respeitadas, os TDS são autênticos e nós foristas só temos a ganhar com isso.
Abs.

3 tópicos   134 posts
Apenas para esclarecer, o usuário Stefes foi BANIDO do ArquivoGP por ofensas a uma das Acompanhantes. Isso é inadmissível aqui, principalmente porque ela não lhe deu motivos, e mais ainda por ele se tratar de um usuário Certificado.

Algumas ofensas foram apagadas, junto com as respostas da Acompanhante, por isso talvez a conversa fique meio desconexa em alguns posts deste tópico.

MestreGP

Administrador do ArquivoGP

28 tópicos   229 posts
MestreGP wrote...
Apenas para esclarecer, o usuário Stefes foi BANIDO do ArquivoGP por ofensas a uma das Acompanhantes Isso é inadmissível aqui, principalmente porque ela não lhe deu motivos, e mais ainda por ele se tratar de um usuário Certificado.<** /> <** /> Algumas ofensas foram apagadas, junto com as respostas da Acompanhante, por isso talvez a conversa fique meio desconexa em alguns posts deste tópico.

Completando o que o Mestre disse; o usuário 
Kareca foi BANIDO pelo mesmo motivo.

AdminAGP
Administrador do ArquivoGP

7 tópicos   82 posts
E ai galera, os animos estão um pouco alterados heim...calma gente!!! parabéns a ADM pela moderação do site e sobre tudo por todos os foruns...<** /> Não participo de nenhum outro forum, pois acho o ArquivoGP, MUITO BOM e tambem bastante seletivo, todas as informações que busquei nos foruns e no site estão bem claras, quando não, foi só ligar para a garota e esclarecer, em relação aos historicos acho importante sim mantelos, mas desde que haja bom senso, pois acredito que "informações importantes", independente do tempo devem permanecerem, talvez "3 anos...ou mais ou menos, não sei...", muita coisa pode mudar.<** /> Abraço a todos...Deco

0 tópicos   6 posts
Quero deixar bem clara a minha intenção do porque mencionei a frase que gerou certas situações desagradáveis... Em outros fóruns, por parte de pessoas desqualificadas, não há respeito algum por qualquer acompanhante, seja ela quem for. O tratamento dado por parte destes são de formas chulas,incabíveis e desumanas. Na minha humilde visão, se uma acompanhante não cumpriu o combinado ou etc,cabe o forista relatar o ocorrido de forma sensata,e jamais denegrir a imagem da mesma co m palavras de baixo calão. Antes de sermos acompanhantes,somos seres humanos dotados de sentimentos, erros, acertos como qualquer outro mero mortal na face na terra,sendo assim da minha parte eu peço... RESPEITE QUE A RECÍPOCRA SERÁ A MESMA! Percebo que em outros fóruns não há moderação alguma e percebo também incentivo a tais brutalidades por partes dos que lá comandam. Antes de conhecer o AGP, me cadastrei em outro fórum, e fui recebida c om sete pedras na mão por alguns foristas,pelo simples fato de eu não relatar em aberto meu cachê no fórum(direito meu). Ao entrar no AGP, fui muito bem recebida por vários participantes nos quais o Edu e Carlos fazem parte.Sendo assim, me faço presente quase que diariamente no AGP, porque vejo aqui organização por partes dos adms,diversos e excelentes foristas dotados de sensatez,educação,moderação e também liberdade de expressão para todos os participantes.A única parte que aborrece,como disse o Carlos,são os participantes masculinos que aqui se cadastram co m objetivos que não correspondem os mesmos objetivos de nós acomp.,no mais,o fórum é perfeito! Ressaltando... Parabéns Adms e a todos os ótimos participantes!

0 tópicos   20 posts
Eu participo de outro fórum, e acho que têm funções diferentes. No outro leio Tds para conhecer o atendimento das GPs. Aqui no AGP vejo uma interação maior (quando ocorre) e mais discussão sobre o tema, pois ocorre com a participação delas. Outros fóruns têm um ponto de vista mais machistas, mas acho que não se pode generalizar todos os participantes.
O AGP tb se destaca pela organização e moderação.
Temos que ver o lado positivo e negativo, uma crítica que tenho ao AGP é a mania de alguns usuários de defender as GPs sempre que há algum atrito, muitas vezes sem perceber quem tem razão. Acho que elas podem argumentar e debater, sem precisar de um usuário atacar outro ou deturpar suas palavras. Muitas vezes isso que acaba tumultuando.
Estou falando de um modo geral, e não julgando este tópico específico. Temos que respeitar as garotas e tb os outros usuários.

Estou vendo que o Stefes foi banido, eu lamento, pois é um cara que contribui bastante no AGP e, na minha opinião, é bastante sensato, concordo com muitos de seus comentários.
Quero deixar claro que não estou criticando seu banimento, se foi banido é porque a moderação julgou que houveram motivos. Mas não é por que foi banido que não pode ser elogiado.

2 tópicos   96 posts
carlavip wrote...
Quero deixar bem clara a minha intenção do porque mencionei a frase que gerou certas situações desagradáveis... Em outros fóruns, por parte de pessoas desqualificadas, não há respeito algum por qualquer acompanhante, seja ela quem for. O tratamento dado por parte destes são de formas chulas,incabíveis e desumanas. Na minha humilde visão, se uma acompanhante não cumpriu o combinado ou etc,cabe o forista relatar o ocorrido de forma sensata,e jamais denegrir a imagem da mesma co m palavras de baixo calão. Antes de sermos acompanhantes,somos seres humanos dotados de sentimentos, erros, acertos como qualquer outro mero mortal na face na terra,sendo assim da minha parte eu peço... RESPEITE QUE A RECÍPOCRA SERÁ A MESMA! Percebo que em outros fóruns não há moderação alguma e percebo também incentivo a tais brutalidades por partes dos que lá comandam. Antes de conhecer o AGP, me cadastrei em outro fórum, e fui recebida c om sete pedras na mão por alguns foristas,pelo simples fato de eu não relatar em aberto meu cachê no fórum(direito meu). Ao entrar no AGP, fui muito bem recebida por vários participantes nos quais o Edu e Carlos fazem parte.Sendo assim, me faço presente quase que diariamente no AGP, porque vejo aqui organização por partes dos adms,diversos e excelentes foristas dotados de sensatez,educação,moderação e também liberdade de expressão para todos os participantes.A única parte que aborrece,como disse o Carlos,são os participantes masculinos que aqui se cadastram co m objetivos que não correspondem os mesmos objetivos de nós acomp.,no mais,o fórum é perfeito! Ressaltando... Parabéns Adms e a todos os ótimos participantes!

Justamente Carla. Aqui neste fórum a moderação cumpre seu papel e cabe a nós darmos o exemplo de respeito mútuo, saindo em defesa, se preciso for, de quem quer que esteja sendo desrespeitado ou humilhado, seja acompanhante, usuário certificado ou usuário comum.
Abs.

3 tópicos   134 posts
Eu participo de outros fóruns.
Cada um tem sua característica e usufruo a meu favor da melhor forma possível.

0 tópicos   27 posts
boa noite a todos,

Participo sim... gosto muito de ler as enquetes e tudo mais..
Agora vamos ver o que esse tem a oferecer....  os outros tem  publico que combine e sempre tiro proveito disso, mas estar revoltado  e vir para cá impor sua raiva... foge um pouco do objetivo do fórum.... então sem ofensas qual era mesmo o assunto

beijos

1 tópicos   1 posts
Já tive um fórum desse tipo... mas é difícil administrar com as atividades do dia...

0 tópicos   23 posts
Page 3 out of 3 | <<<123>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP