| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
O MSN é ou não uma ferramenta pra se conhecer a pessoa com quem vai se encontrar? |
2 tópicos 11 posts
|
|
Só relembrando: - aqui tem um batepapo equivalente ao msn. Vc pode adicioná-la e conversar com ela pelo site do AGP. E talvez por experiência das GPs... viram q tem mto cara q só quer sexo virtual, vê-la na webcam, e poucos realmente marcam de se ver, por isso o não uso do msn. Sem falar q elas devem ter o msn pessoal, q usam com mais frequência q o de trabalho. |
2 tópicos 121 posts
|
Deveria ser, mas... ((Editei)) |
9 tópicos 326 posts
|
|
Eu não vejo problema em teclar com clientes pelo msn, já sai com muitos clintes que marquei encontros pelo msn... |
0 tópicos 38 posts
|
|
Ai, ai, ai...amigão GP tb é mulher. Primeiro add ela como amigo, mande uma MP pelo site, se apresentando, dizendo que está interessado e etc....ou seja, um passo por vez. Espero ter ajudado Abs, Craft |
7 tópicos 105 posts
|
|
Eu recuso tc pelo msn pelo simples fato...Não fala nem oi e já fala:Liga a Cam.. Pelo amor né rsrs..Não acho perda de tempo tc no msn interno do AGP pelo contrário adoro bater papo com os colegas e dar informações para futuros clientes. E se o AGP tem a função de MSN interno não há necessidade de passar outro msn que no caso é o meu pessoal. Bjs tchau |
0 tópicos 73 posts
|
|
COM CERTEZA TEM MUITO XIMBADOR VIRTUAL , PRIMEIRO SAI CONHECE A GP E DEPOIS ELA TE PASSA O MSN DELA |
0 tópicos 10 posts
|
|
craftsman wrote...
Ai, ai, ai...amigão GP tb é mulher. Primeiro add ela como amigo, mande uma MP pelo site, se apresentando, dizendo que está interessado e etc....ou seja, um passo por vez.Espero ter ajudado Abs, Craft ô amigão...é obvio q GP é mulher...aliás mto mais mulher q a maioria q tem por aí...vc não entendeu a pergunta,mas td bem...pode tentar de novo,rsrs |
2 tópicos 11 posts
|
|
A pergunta deste Tópico é: Por que as GP não gostam de tc no MSN? Pelo simples fato de que este site tem um chat para esta finalidade, mesmo não tendo os mesmos recursos, acaba sendo muito útil para a finalidade de conhecer futuros clientes, além de poder enviar mensagens por MP e finalmente marcar pelo celular. Na minha opinião, no MSN adicionamos amigos para conversar, bater papo e uma GP, é sim uma mulher antes de tudo e deve sempre ser respeitada como mulher e quando se vai fazer o primeiro contato, somos apenas clientes para elas, nada mais... a confiança delas adquirimos conforme o nosso comportamento e assim quem sabe elas nos adicionam como amigos que mesmo ainda sendo clientes, foram promovidos a amigos... assim esta confiança delas para conosco, é adquirida com o passar do tempo e devemos sempre manter o nosso comportamento em alto nível ético para com elas...pois elas merecem todo o amor do mundo e não apenas serem tratadas como objetos sexuais para nosso prazer... |
3 tópicos 109 posts
|
Noreal eu entendi que é o MSN interno do AGP, portanto eu respondi como se fosse. O outro MSN (messenger) nem uso.______________________
|
9 tópicos 326 posts
|
|
Converso com muitas ai do arquivo msn ..ai dependede vc eu sempre trato todas elas com muita educação... Claro nem todas tem msn ai, mas depende de vc de quem estiver conversando ai isso sim... Mas tem o msn interno ai nele sempre teclo com a Bianka,luna e algumas outras ai do site... ______________________ Kevim |
3 tópicos 74 posts
|
|
olha na verdade não busco alguám para tc mas sim novos contatos.. sem pre respondo pelo chat do AGP e até pelo msn.. mas nunca ligo cam, nunca converso sobre sexo.. apenas faço contatos..passo meu tel e tal... |
0 tópicos 5 posts
|
|
Acho que a maioria das meninas,assim como eu não gosta de tc pelo msn e outros chats,porque a maioria dos homens que usam essas ferramentas de contato não tem a real intenção de marcar um encontro(programa)...Diria que 90% dessas pessoas só querem conversar...estão sozinhas em casa não tem com quem falar,querem falar do tempo,querem saber da sua vida pessoal,alguns são menores de idade,querem sexo virtual,outros nem sabem o que é uma GP e dentro desse imenso grupo de "desocupados" tem os que acham que vc por ser GP tem que mostrar uma prévia do "produto"(odeio quando usam esse termo) pela webcam(se isso desse em alguma coisa as meninas nao anunciariam mais em sites so abririam a cam que é bem mais barato)...Mas como tudo na vida tem um lado bom e um lado ruim...Existe uma minoria que te add no msn porque realmente quer saber informações sobre teu atendimento ou usam o msn como uma forma de conhecer mais a menina...Eu no começo entrava muito no msn e ficava conversando com várias pessoas,pessoas essas que nunca saiam...Ai comecei a perceber que quem quer marcar com vc te liga não fica em msn de bla bla bla...Como disse existem as excessões mas a maioria faz com que nós não tenhamos tanta "paciência".Se alguem que eu não conheço me pede meu msn aqui ou em outros sites de acompanhantes eu digo de imediato que não tenho só divulgo para os clientes.Bom é isso...Beijinhos... |
0 tópicos 4 posts
|
|
estive reparando um pouco melhor nos perfis aki e cheguei a conclusão q tem várias gp's q colocam fotos fake...isso é permitido? pq se for,justifica totalmente a necessidade de querer saber se a pessoa da foto realmente é ela...o q nos leva a utilização do msn pra isso...agora se tem gente q quer só fikar de sacanagem,é só excluir e pronto... |
2 tópicos 11 posts
|
|
angelus09 wrote...
estive reparando um pouco melhor nos perfis aki e cheguei a conclusão q tem várias gp's q colocam fotos fake...isso é permitido? pq se for,justifica totalmente a necessidade de querer saber se a pessoa da foto realmente é ela...o q nos leva a utilização do msn pra isso...agora se tem gente q quer só fikar de sacanagem,é só excluir e pronto...Angelus09, não é permitido fotos fakes no fórum, por favor se tiver alguma denuncie no botão reportar essa pessoa. preencha com o maior números de informações no quadro branco., ou abaixo da foto em questão está escrito (Reportar Conteúdo Inapropriado), denuncie para que nós da administração possamos averiguar e tomar as devidas providências..
|
7 tópicos 82 posts
|
|
Ola... Eu não tenho muita paciência para tc no msn, pois TODOS fazem as mesmas perguntas... Se tornando assim uma coisa muito repetitiva para mim... Então nem entro no meu msn, apenas respondo aos emails. By Nanda Gaúcha |
0 tópicos 17 posts
|
|
acho legal tc aqui ou em msn é bom para ambos não custa nada |
0 tópicos 3 posts
|
|
Indio wrote...
acho legal tc aqui ou em msn é bom para ambos não custa nadaÍndio vc tocou no ponto: não custa nada. Se custasse alguma coisa, do tipo: usar o msn para marcar um programa aí seria legal para elas (e pra vc também). Pessoal, msn já é coisa do fundo do baú. Acho interessante as garotas se cadastrarem no Twitter. É uma ferramenta muito mais eficaz para quem quer fazer negócios hoje em dia. É uma comunicação instantânea, em qualquer lugar, com um celular na mão você está antenado. Não precisa adicionar ninguém. As pessoas te seguem e vc pode bloquear o seguidor inoportuno. Para os seguidores realmente interessados, é só mandar mensagem direta. Se o cara for mala a garota ignora. Se o cara for cliente em potencial a garota percebe e passa a seguí-lo também (follow). É o jeito mais prático e moderno de interagir em tempo real. É bem melhor. |
3 tópicos 134 posts
|