Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Cafe Millenium

Alguém tem alguma informação de quando voltará a ativa??

Qdo passo em frente da...uma SAUDADE!!! Eu era FELIZ e não sabia......Agora tem até lombada eletrônica bem em frente da boate.....

3 tópicos   16 posts
ouvi boatos que ira voltar em março

3 tópicos   12 posts
Passei semana passada, tá com cara que vai abrir em breve, pintura nova, frente com lâmpadas acesas...

17 tópicos   36 posts

Foi feita uma reforma geral na casa, deve reabrir em breve, consegui esta informação de uma amiga que trabalhou lá e irá volta, acho que logo logo as portas estarão abertas novamente.( esperando ancioso )

9 tópicos   30 posts
Sera mesmo? De repente os " HOMENS" decidem fechar de novo !!! O millenium eh bem legal, mas eu prefereria que o Bahamas reabrisse.

TRUNKS, UHUUUUUUUUUUU !!!!

2 tópicos   67 posts
Fui ao Millenium algumas vezes. Casa boa com muita mulher bonita. A respeito da reabertura, só acredito quando ocorrer. Neste tipo de situação as pessoas ligadas às casas sempre falam que reabrirá em um ou dois meses. Mesmo reformada, reabrir é outro problema. Em termos práticos, uma casa não poderia ter local para que o programa seja consumado. Por isso o Bomboa fez o "hotel" separado. Provavelmente o foco da reforma do Millenium seja o mesmo, isto é, separar a entrada dos quartos da boate. Teriam que ser estabelecimentos distintos, pelo menos na teoria...

2 tópicos   46 posts
Tô bem perto de lá. Vive com reparos e reformas. A idéia é que reabra como "hotel" e ache brechas na Lei... Vai saber, né?

0 tópicos   8 posts
Engraçado como são as coisas. Aqui em Santos o Poder Público não enche o saco com esse tipo de coisa. Tem o aeroporto e o Ninfa's que eu nunca fui, mas conheço o Ilha's e dia de semana tem minas gatas, mas nada que se compare com a capital. E no local tem quartos conjugados, fiquei em um com uma excelente vista para o mar. Vale a pena vocês conhecerem em um dia de semana (quarta ou quinta). Me refiro ao Ilha's, pois os outros caiu um pouco a qualidade da frequência segundo dizem por aqui.

6 tópicos   87 posts
Reabriu desde o dia 10/11/09... Agora.. Scandallo Lounge... Muito maior, vários ambientes...
Entrar = R$ 150,00 sendo R$ 100,00 consumíveis... Quarto= R$ 90,00 /h... a parte... Girls = R$ 250,00 ~ 300,00... Ou seja, no míinimo gasta-se R$ 490,00 para "Namorar" por uma hora... Mulheres sem convite pagam R$ 50,00 para entrar... Acho que isso só é para despistar... Mulher nunca pagou...rs....
Mas o local está muito bonito... Apenas o salão principal é igual a antigamente... O restante... Tudo novo.. Ah.. esqueci.. Oferta: Champagne Cristal a R$ 15.000,00... rs... Sushi de R$ 180,00 ~360,00... uia... Tem café expresso e docinho... Para a sobremesa...
WELCOME TO THE PLEASURE DOME...

0 tópicos   2 posts
muita grana para meu modesto bolso...

7 tópicos   82 posts
Estive ontem 20/11/09... O movimento estava baixo... Feriado...
Estou postando novamente com a intenção de passar informações aos camaradas que pretendem conhecer a casa...
Nunca escrevo sobre os detalhes que aconteceram comigo e as "meninas", até porque acho que seria indelicado da minha parte, e com elas, na maioria das vezes acabamos virando amigos...
Como a casa é muito grande, pareceu mais vazia do que realmente estava... Não abriram a área dos bangalôs... A danceteria ainda não funciona... Me falaram que será no dia 25 próximo...
Eu não sei o que é melhor... Casa cheia com muitas opções e bobeando, fica só... Ou casa mais vazia, sem muitas opções e bobeando não fica só... Mas não dá para escolher muito...
A maioria delas estavam intimando logo de cara... Vamos fazer FESTINHA?... Isso é chato demais, ainda mais quando são elas que vêm até agente... Lá pelas 2:00 h... O valor cai até R$ 150,00... Foi o que me ofereceram... Não fui...
Para que fuma, tem duas áreas... A do café... e dos bangalôs...
Inventaram uma coisa... BEBIDA PRÉ-PAGA... rs... Compra-se a garrafa, bebe até onde quiser ou puder, depois disso, eles marcam a quantidade de doses que sobraram com a régua, creditam as doses no cadastro... Quando voltar, ao invés de pegar a mesma garrafa... Bebe com os CRÉDITOS que ficaram...
Preços: 8 anos=R$ 300,00 ~ 350,00... 12 anos R$ 400,00... Da minha idade... R$15.000,00.. rs
Cerveja R$ 15,00... Refrigerante R$ 10,00... Café R$ 6,00... Docinho de copinho R$ 10,00...
Outras opções do restaurante... Massas R$ 25,00... Pratos R$ 50,00~60,00... Estacionamento R$ 15,00...
Espero que estas informações possam ser úteis... Mais novidades eu estarei postando...
Saudações...
WELCOME TO THE PLEASURE DOME...

0 tópicos   2 posts
Prezado Yjapa

Informações sobre o estabelecimento são importantes, porem mais importante são as informações sobre as garotas . Pense melhor sobre não informar os detalhes das meninas que frequentam a casa , como deve saber , estamos aqui para saber sobre o atendimento delas .

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   399 posts
onde fica?

0 tópicos   2 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP