| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Alguém tem alguma informação de quando voltará a ativa?? Qdo passo em frente da...uma SAUDADE!!! Eu era FELIZ e não sabia......Agora tem até lombada eletrônica bem em frente da boate..... |
3 tópicos 16 posts
|
|
ouvi boatos que ira voltar em março |
3 tópicos 12 posts
|
|
Passei semana passada, tá com cara que vai abrir em breve, pintura nova, frente com lâmpadas acesas... |
17 tópicos 36 posts
|
|
Foi feita uma reforma geral na casa, deve reabrir em breve, consegui esta informação de uma amiga que trabalhou lá e irá volta, acho que logo logo as portas estarão abertas novamente.( esperando ancioso ) |
9 tópicos 30 posts
|
|
Sera mesmo? De repente os " HOMENS" decidem fechar de novo !!! O millenium eh bem legal, mas eu prefereria que o Bahamas reabrisse. ______________________ TRUNKS, UHUUUUUUUUUUU !!!!
|
2 tópicos 67 posts
|
|
Fui ao Millenium algumas vezes. Casa boa com muita mulher bonita. A respeito da reabertura, só acredito quando ocorrer. Neste tipo de situação as pessoas ligadas às casas sempre falam que reabrirá em um ou dois meses. Mesmo reformada, reabrir é outro problema. Em termos práticos, uma casa não poderia ter local para que o programa seja consumado. Por isso o Bomboa fez o "hotel" separado. Provavelmente o foco da reforma do Millenium seja o mesmo, isto é, separar a entrada dos quartos da boate. Teriam que ser estabelecimentos distintos, pelo menos na teoria... |
2 tópicos 46 posts
|
|
Tô bem perto de lá. Vive com reparos e reformas. A idéia é que reabra como "hotel" e ache brechas na Lei... Vai saber, né? |
0 tópicos 8 posts
|
|
Engraçado como são as coisas. Aqui em Santos o Poder Público não enche o saco com esse tipo de coisa. Tem o aeroporto e o Ninfa's que eu nunca fui, mas conheço o Ilha's e dia de semana tem minas gatas, mas nada que se compare com a capital. E no local tem quartos conjugados, fiquei em um com uma excelente vista para o mar. Vale a pena vocês conhecerem em um dia de semana (quarta ou quinta). Me refiro ao Ilha's, pois os outros caiu um pouco a qualidade da frequência segundo dizem por aqui. |
6 tópicos 87 posts
|
|
Reabriu desde o dia 10/11/09... Agora.. Scandallo Lounge... Muito maior, vários ambientes... Entrar = R$ 150,00 sendo R$ 100,00 consumíveis... Quarto= R$ 90,00 /h... a parte... Girls = R$ 250,00 ~ 300,00... Ou seja, no míinimo gasta-se R$ 490,00 para "Namorar" por uma hora... Mulheres sem convite pagam R$ 50,00 para entrar... Acho que isso só é para despistar... Mulher nunca pagou...rs.... Mas o local está muito bonito... Apenas o salão principal é igual a antigamente... O restante... Tudo novo.. Ah.. esqueci.. Oferta: Champagne Cristal a R$ 15.000,00... rs... Sushi de R$ 180,00 ~360,00... uia... Tem café expresso e docinho... Para a sobremesa... WELCOME TO THE PLEASURE DOME... |
0 tópicos 2 posts
|
|
muita grana para meu modesto bolso... |
7 tópicos 82 posts
|
|
Estive ontem 20/11/09... O movimento estava baixo... Feriado... Estou postando novamente com a intenção de passar informações aos camaradas que pretendem conhecer a casa... Nunca escrevo sobre os detalhes que aconteceram comigo e as "meninas", até porque acho que seria indelicado da minha parte, e com elas, na maioria das vezes acabamos virando amigos... Como a casa é muito grande, pareceu mais vazia do que realmente estava... Não abriram a área dos bangalôs... A danceteria ainda não funciona... Me falaram que será no dia 25 próximo... Eu não sei o que é melhor... Casa cheia com muitas opções e bobeando, fica só... Ou casa mais vazia, sem muitas opções e bobeando não fica só... Mas não dá para escolher muito... A maioria delas estavam intimando logo de cara... Vamos fazer FESTINHA?... Isso é chato demais, ainda mais quando são elas que vêm até agente... Lá pelas 2:00 h... O valor cai até R$ 150,00... Foi o que me ofereceram... Não fui... Para que fuma, tem duas áreas... A do café... e dos bangalôs... Inventaram uma coisa... BEBIDA PRÉ-PAGA... rs... Compra-se a garrafa, bebe até onde quiser ou puder, depois disso, eles marcam a quantidade de doses que sobraram com a régua, creditam as doses no cadastro... Quando voltar, ao invés de pegar a mesma garrafa... Bebe com os CRÉDITOS que ficaram... Preços: 8 anos=R$ 300,00 ~ 350,00... 12 anos R$ 400,00... Da minha idade... R$15.000,00.. rs Cerveja R$ 15,00... Refrigerante R$ 10,00... Café R$ 6,00... Docinho de copinho R$ 10,00... Outras opções do restaurante... Massas R$ 25,00... Pratos R$ 50,00~60,00... Estacionamento R$ 15,00... Espero que estas informações possam ser úteis... Mais novidades eu estarei postando... Saudações... WELCOME TO THE PLEASURE DOME... |
0 tópicos 2 posts
|
|
Prezado Yjapa Informações sobre o estabelecimento são importantes, porem mais importante são as informações sobre as garotas . Pense melhor sobre não informar os detalhes das meninas que frequentam a casa , como deve saber , estamos aqui para saber sobre o atendimento delas . ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
onde fica? |
0 tópicos 2 posts
|