| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Qual das duas é melhor? Qual a melhor casa de SP? |
5 tópicos 11 posts
|
|
Depende. Pra fazer bagunça, o Kilt. Pra causar boa impressão, o Bamboa. Como eu gosto mesmo é de fazer zona, prefiro o Kilt. |
7 tópicos 105 posts
|
|
Baboa... muita mulher bonita.Agora com toda a historia de abre e fecha em sampa. to indo em campinas Fazendinha. Não coro o risco de aprecer na Globo. |
0 tópicos 1 posts
|
|
Uma casa não tem comparação com a outra. O bomboa é muito maior, mais bem estruturado, tem mais mulher bonita, contudo é muito mais caro. A kilt é legal para passar o tempo, é divertida e, de vez em quando, você encontra alguma coisa boa lá. |
7 tópicos 82 posts
|
|
Com o fechamento do Bahamas, eu fiquei órfão. Das vezes q fui nas duas casas, a qualidade da GP estava atrelada ao preço do drink q vc pedia; na minha opinião, totalmente broxante. |
2 tópicos 121 posts
|
|
só entrei rapiinho na Kilt, não achei o elenco tão bom assim.Já vi GPs melhores na casa em frente, a My Love.Até decepcionei, achava que tinha casas melhores em SP. |
2 tópicos 96 posts
|
|
eu prefiro o bamboa. |
0 tópicos 1 posts
|
|
Nunca fui no Kilt. Sempre vou ao Bamboa. Mto bom por sinal. O melhor. ______________________ Os Carecas, Gordinhos, fazem o tipo de alguma mulher ? Claro que são os cheirosinhos e com boa aparencia. |
1 tópicos 96 posts
|
|
Eu fui apenas 2 vezes na Bamboa, a unica vez que eu ia na Kilt a chuva não permitiu. A próxima vez que eu for a São Paulo com certeza irei conhecer a Kilt, ai sim poderei compará-las. |
0 tópicos 1 posts
|
|
Qual a media de gasto no bamboa? para uma garota boa |
6 tópicos 29 posts
|
|
O Bamboa é o melhor com certeza!!!! Vc não tem q sair da casa pra chegar ao hotel! |
0 tópicos 1 posts
|
|
Comparar a Kilt com o Bomboa não faz sentido. São casas de padrões diferentes. O Bomboa é para ser comparado com casas como a Scandallo, que tem valor semelhante na entrada. Eu creio que a Scandallo esteja melhor, mas não tem uma diferença gritante, a não ser na infraestrutura da casa, que, nisso, a Scandallo é a melhor de São Paulo. Mas se estamos falando de mulher, as duas se equivalem. A Kilt é uma casa divertida. Boa para ir com os amigos dar risada. Tem shows eróticos e a mulherada é mais agressiva. Você pode até achar uma ou outra coisa boa perdida na Kilt, pois lá não tem muita exigência de regularidade das meninas, contudo não é certo. |
7 tópicos 82 posts
|
|
Qual endereço da Kilt??? |
1 tópicos 3 posts
|
|
Bamboa!! Mas a comparação meio difícil cada uma tem seus altos e baixos, agora a Scandallo foi bem lembrada, muito fera. |
0 tópicos 1 posts
|
|
Bomboa sempre, Scandallo pra relex rrsrsrsrsrs |
0 tópicos 2 posts
|
|
Bamboa é a melhor casa de SP, Kilt é uma casa para curtir a noite com GP. Tem uma casa na pompeia, Tivolly tem muita GP bonita. |
0 tópicos 6 posts
|
|
Estive no Bomboa no último sábado e de cerca de 50 meninas que estavam lá, apenas umas 5 bonitas de rosto e corpo. Alguém conhece alguma casa realmente VIP com garotas realmente bonitas, tipo modelos? |
0 tópicos 2 posts
|
|
O Tivolly já foi melhor, mas as ultimas 2 vezes que fui estava muito fraco, estava bom para São Jorge(tinha muito dragão) e os quartos sao do Hotel ao lado que tem um ponto de onibus bem em frente, e a diversão de quem esta no ponto é ficar olhando quem entra e sai do Hotel. Dos ultimos que fui o Scandallo realmente foi o melhor, mas gostei tambem do Misterium (atraz do cemiterio da Cardeal Arcoverde), se bem que só fui uma vez mas tinha bastante mulher bonita , nao sei se foi justamente naquele dia. Preciso voltar para conferir. |
0 tópicos 3 posts
|
|
Comparar casas é loucura de quem pergunta...Bomboa R$ 200,00 de consumação na entrada, mais hotel se fizer programa , mais a garota...nivel do bamboa muito supeior ao do kilt,,,,é como falaram , quer impressionar alguem ou pegar uma garota bem melhor va ao bamboa...quer bagunçar e rir e ate tomar uma cerveja com a gp vai para o kilt |
0 tópicos 1 posts
|
|
Entre as top (Bomboa, Scandallo e Photo) eu fui em todas e prefiro o Photo. Os motivos são simples: mais garotas bonitas por um preço menor. Sim, é isso mesmo! Eu não vou em puteiro para ficar bebendo. Prefiro pagar 150 para entrar no Photo e pegar coisa boa que 200 de consuma no Bomboa. Fora que, no Bomboa, você terá que usar o hotel deles e ficará 1h no quarto o que, na prática, dá 50min ou menos. No Photo você não paga nada a mais para sair com a menina e, negociando bem, você consegue ficar um tempo suficiente para dar duas bem dadas sem correria. Fora que o nível da conversa com as mulheres no Photo é outro. Francamente, mulher burra e tosca me tira o tesão. O pessoal falo da Tivolly. Já fui lá várias vezes no passado, mas achei que caiu muito. Mesmo a Connection que era uma referência de mulher gostosa caiu bem de nível. Uma casa não muito grande que fui recentemente e me agradou foi a New Love. A casa é boa, mas sem muita frescura, contudo, tem várias meninas bem gatas. |
7 tópicos 82 posts
|