Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Casarão American Bar - R. Augusta, 791 (11) 3256-6162
  • Não possui estacionamento proprio . Ao lado e a frente possui estacionamentos com custo de 10,00 a pernoite.
  • Site: www.casaraoaugustashow.com.br  ( Site desativado )
  • Entrada R$ 10,00 consumiveis 2 cervejas
  • Preços dos Programas Negociados diretamente com a garota
  • Custo medio do programa é de R$ 100,00 mais R$ 25,00 do quarto pelo período de 40 min a 1 hora
  • Aceitam Cartões de Crédito e Débito mas cobram taxa de 10% pelo uso

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   399 posts
Fevereiro de 2009 puto porque a mina que eu esquematizei a noitada furou, nao me abalei e fui curtir, cheguei na casa 1 da manha depois de passar em outras casas na região que nao estavam animadas. Paguei R$ 10,00 com consumação de 2 cervejas e dentro procurei um lugar tranquilo, fique de olho em duas moreninhas que estavan juntas Micheli e Ale. As duas com no maximo 22 anos (nao perguntei mas pode confiar em mim). Depois de um tempo a Ale se ligou que eu estava de olho e colou em mim pra conversar, tesaozinho de mina, cabelos lisos cheirosos, peitao, bundinha empinada todos ali a desjavam, conversinha basica pra conhecer e me conhecer ate ai sem toque e rocadas por que respeitar as minas fazem elas ficarem mais com voce. Se for muito seco no pote e bota. Me falou de sua amiga Micheli que eu prontamente pedi que a convidasse para se juntar a nos , fui muito bem atendido, Essa tambem um tesaozinho gatinha de rosto, bundinha empinada, pena que tem os seios pequenos demais, sendo que um pouquinho de silicone resolveria perfeitamente. Bom vamos a foda.

Depois de bebermos e darmos umas risadas, esquentei a coversa perguntando se elas ja tinham saido juntas com alguem , disseram que sim em algumas vezes, como nao sao bobas ja se ofereceram a mim e eu como ja estava decidido a me acabar aceitei . Tudo certo paguei R$ 100.00 de bebida pra mim e para elas eR$ 80,00 para cada no programa mais 25.00 em um pulgueiro de quarto. por 1 hora total 285.00 em cash no caixa e vamos .

Comeco com a Ale e deixo rolar pra ver no que vai dar......e que merda decepcao a mina ja encapou e falou que queria chupar ,nao quis beijar , nao deixou chupar a ****** isso ja me broxou. Vou comer uma depois a outra e vazar, vem a Micheli e eu comeco a chupar os peitinhos dela, outra burocratica, dava uns celinhos mas quando minha mao descia a caminho da bucetinha ela se esquivava , nessa altura a Ale ja estava cavalgando e depois pediu para pega-la de quatro, soquei tudo e via ela gemer forte, a Micheli pedindo para fuder gostoso aquela safada. Falei que o cuzinho dela estava me deixando doido ela sorriu e falou que so poderia ficar olhando ( para bom entendedor meia palavra basta) soquei mais e haaaaaa esporrei.

Me lavei e a Micheli falou que queria pois esta exitada, me encapou o começou chupando , meu pau não estava 100% mais com as chupadas foi ficando mais vivo. A Ale se jogou em cima de mim e disse que chupasse os peitos dela e desse umas mordidinhas , quando senti que a Micheli estava sentando em mim resolvi me dedicar mais a ela , rebolava e fazia aquela carinha de que estava gostando, pegue de 4 soquei forte e ela me chamava de cachorro e pedia para fode-la mais e mais,virei-a em um PPMM so para ganhar mais um celinhos , bombei mais um pouco e com os beijinhos mais quentes haaaaaa esporrei mais uma merrequinha .

A Micheli e mais gostozinha mesmo com os seios pequenos, porem sao duas minas Burocraticas .

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""

30 tópicos   399 posts
Passei no casarão dia 24 set 09 . A casa esta progredindo ...Cresceu de tamanho para os fundos onde foi montado um outro bar, mas nao sei o que acontece o pessoal gosta de ficar na muvuca ali na frente .
Conversei com a Jessica , cabelos pretos olhos lindos (acho que era lentes ) vestidinho preto de seda sem mostrar muita coisa mas pelos toques e passsadas de mao deu para sacar que estava no ponto . Outras minas que estavam por la ate que de boa qualidade e outras que sem comentarios .
Passei fome dessa vez , mas é bom saber que a casa esta investindo . Paguei 10,00 consumiveis com 2 cervejas , o esquema das minas e chutar o preço la em cima 150,00 ou 200,00 e segurar , se chorar da para descer e morrer o assunto em 100,00 mais o quarto 40 minutos 25,00 que por sinal são de pesima qualidade .....Custo razoavel dependendo da garota e do veneno do Cidadão. Ponto negativo ....alguem fica de fora controlando o tempo e batendo na porta avisando que o tempo acabou . isso me tira o tesao de jantar ali.

Regras Gerais  

30 tópicos   399 posts

Conheci o Casarão cerca de um mês atrás, com um cliente. Na entrada, o homem paga 10,00 e a mulher não paga nada. Chegamos as 23hs e ainda estava um pouco vazio. Começa a ficar cheio por volta da 1 da manha.

Foi uma experiencia muito excitante. Os olhares para mim, tanto dos homens quanto das garotas, eram impressionantes. Deveriam pensar: o que um casal estaria fazendo ali?
Conversamos com algumas garotas, para negociar o programa. Muitas não atendiam casal e outras até atendiam, mas, queriam cobrar de 250,00 a 300,00 + o quarto, que para o casal custa o dobro, 50,00.
Como muitas meninas ainda estavam descendo, não tínhamos pressa…

Um tempo depois, uma morena começou a se insinuar. Logo percebemos que aquela estava afim de um casal. Fechamos por 150,00 mais 50,00 do quarto.
Os quartos ficam no andar de cima, ao lado do vestiário das meninas. Dessa forma, quem sobe para fazer o programa, tem uma visão de todas as meninas que ainda estão se arrumando para descer para o bar. Isso é ótimo!
Chegando a porta do quarto, um homem entraga as toalhas e a chave, o mesmo que depois de 1 hora bateu na porta avisando que o tempo havia terminado.
Os quartos são horríveis e de qualidade baixa, mas, o programa foi muito bom. A garota cumpriu tudo o que tínhamos acertado, e acabou se divertindo também. Quando descemos, o local já estava repleto de garotas e homens, mal dava para andar. Tanto o programa quanto o quarto, foram acertados adiantado no caixa da recepção. Nada foi pago diretamente para a garota.

Foi uma experiência nova para mim, pois, nunca imaginei que um dia entraria em um local como aquele. Mas, também foi muito bom e divertido.

Beijos,
Isa

0 tópicos   15 posts
Semana passada passei por lá.Fim de semana fica muito cheio de macho.E sempre tem umas meninas curiosas que vão com amigos para saber como é um puteiro.
Tem também casais que procuram GPs que topem uma festinha.
Essa casa é a melhor da Augusta e a última a fechar!

2 tópicos   96 posts
semana passada fui la..
cheio de cuecas e garotas..
uma chegou em mim pra conversar, Cintia, 1,60, magra mas com seios e bunda de medios pra grandes e durinhos, sem barriga, sorriso bonito.

fomos pro quarto e como ela tinha tomado banho acabei fazendo oral nela... ela gozou na minha boca e disse que não queria fazer mais nada... mas caiu de boca no Joe sem camisinha e logo em seguida mudou de ideia e pediu PPMM e depois de 4 aí bombei ate gozar...

120,00 da garota, que levou um 8 pela beleza e simpatia.
30,00 do quarto, que é um lixo.
20,00 de bebidas...

é a casa da Augusta com as mulheres mais bonitas e com mais mulheres...

1 tópicos   4 posts
É a melhor casa da Augusta, porém pelo número de freqüentadores, a casa é apertada, então fica difícil até conversar com as mulheres, mas com certeza as garotas são bonitas, para uma boate, é claro.

1 tópicos   45 posts
Deveria ser fechado pela saúde pública, ou pela prefeitura (após inspeção dos bombeiros). Mas infelizmente as garotas mais bonitas estão lá. Além do preço da entrada ser apenas R$10,00. A saída da garota de lá R$100,00 e o preço médio R$200,00 (125 - 250).

0 tópicos   2 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP