Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Connection Night Club - Tatuapé - (11) 2674-4702

Connection Night Club -
(Clique Aqui)
Av. Dr. Eduardo Cotching, 1.178 - Jardim Anália Franco / Tatuapé - SP
Telefone (011) 2674-4702

Quinta feira, dia de rodízio, amigo me telefonou, ... Vamos ao Connection???
Resposta ...........lógico, 4 da tarde e nós no crime.

Após aguardarmos umas horinhas para o local melhorar, já que as GP´s tem turnos e as 19 mudaria o plantel.
Muitas garotas realmente lindas.
Peguei uma tal de Luiza, de Goiania, carinha de namorada, para apresentar pros pais.
No quarto, banho tomado, começuo, chupação, lambeção, beijos na boca, sem empolgação, mas valeu.
Veio na cavalgada, metendo muito.
Virou no PPMM, coloquei ela por baixo, com as pernas fechadas, e soquei até azular o grelo.
Pediu para virar D4, soquei um pouco e foi só KO.

Valeu pela farra, muito stripe, quando voltamos mais mulheres lindas, um churrasco rodízio, muitos telefones, e só farra com os amigos.

Knock Out final:

250,00 da perva.
70,00 do quarto
100,00 de stripe para uma perva safada tirar a roupa do amigo.
150,00 de consumo na saída.
30 paus de caixinha na garagem para interar os R$ 600,00.

Num volto tão cedo assim. Mas valeu pela diversão.

6 tópicos   224 posts
Fui lá na sexta agora, antes da F1. Tinha gente saíndo pelas janelas: lotadaço. Reconheço que foi um programa de amador, mas a idéia não foi minha. Mas putanheiro experiente tem que saber tirar leite de pedra. Encontrei uma garota nova na casa, carioca gatinha que cobrou 200 pilas depois de um chaveco bom. Claro que já era o final da noite, mas valeu a espera. A menina mandou muito bem. Apesar disso, nunca mais volto em boates antes do GP do Brasil. Boates são sempre melhores durante a semana, preferencialmente terça ou quarta. Muitas boates pagam comissões (de bebidas e outras coisas) para elas nas terças. Fazem isso de propósito para a mulherada não faltar no dia de baixo movimento. Não sei se na Connection é assim, mas quase sempre as terças são os dias de melhor custo x benefício para a ação. A dica fundamental para quem vai na Connection é levar dinheiro vivo, pois facilita a negociação e você não paga a taxa deles para sacar a grana.

7 tópicos   82 posts
Ontém com alvará, fui dar uma conferida depois das 22:00hs...casa cheia, mas muitas mulheres fracas pelo nivel é pelo preço cobrado, das 2 hs que fiquei lá encontrei 3 que eram as melhores mas como se achavam, nem perguntei preço....quando é assim cobram tudo!!!

Tai a dica!!!

1 tópicos   1 posts
Gostaria de saber se é boa essa boate ja ouvi falar muito bem dela mas falam tudo é muito caro lá desde um copo de água a um programa.....me contaram que o programa é 400 reais....as GP tem que ser top de linha por uma grana dessas.....

0 tópicos   1 posts
A casa já foi muito boa, mas hoje os comentários é que o nível está médio. Vale a pena ir durante a semana, quando o movimento é mais tranquilo e fica mais fácil de negociar com a mulherada.

7 tópicos   82 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP