Campinas - SP
Cpn escreveu acima 3 anos atrás, Modificado acima 3 anos atrás
Privê da Rua D.Rosa de Gusmão, 72 - Guanabara
Tel. (19) 3212-1713
Nome: Anita Anal:Não Oral Sem:Não Neutro
Preço: 60,00- 1/2hora
Dia 04/02/2009 - período da tarde
Introducão:
---------------------------------------------------------------------------------
Fui neste privê conferir as novidades, e encontrei a Anita que trabalha também no privê da José Pinto de Moura,225, tinha sido um neutro, talvez por ser iniciante e falta de jeito, resolvi fazer um td novamente com ela. Estavam a Stefani e a Aline na apresentação. Elenco aceitavel.
Td:
----------------------------------------------------------------------------------
Escolhi a Anita e fiquei à sua espera, a garota demorou, me fez esperar uns 10minutos no quarto, pensei que tinha me esquecido.
Chegou quase sem roupa e deitou na cama, oral bem básico com capote, montou em cima e cavalgou, ela me pareceu estar dolorida, era 18hs fim de expediente, deve ter levado rola o dia inteiro, soquei de quatro e p&m, devagar e lentamente para não machucar a garota e gozei...
Perfil da Gp:
----------------------------------------------------------------------------------
Morena clara, ~ 1,80m, ~73kg, cabelos castanhos, corpo bonito, leve barriga, na faixa de 20 e poucos, rosto bom, seios médio/grandes, com certa ação da gravidade, procura agradar o cliente, higiênica e cheirosa.
Comentários:
Esperava uma evolução no atendimento, mas falta jeito para a Gp, não foi ruim, mas também não foi bom, faltou aquele "q" a mais.
O local é discreto, peguei a suíte pois não tinha clientes, lençol não trocado, toalha limpa e sabonete coletivo.
O privê da Rua José Pinto de Moura,225 é da mesma cafeta, as gps fazem rodízio entre as casas.
abs.
|
2 tópicos 10 posts
|
karmax escreveu acima 3 anos atrás, Modificado acima 3 anos atrás
PRIVES JD. ITATINGA
Kauany - Boite Casa das Bolinhas - Rua Corumbatai
Oral Sem:Não Beija:Sim
Sexta no começo da noite, um amigo me pediu que o levasse até o aeroporto de Viracopos. Quando estava voltando não resisti a curiosidade de dar uma olhadinha nas boites do Itatatinga. Entrei na primeira rua e peguei a Pacaembu. Quando estava perto da boite Las Vegas vi uma moreninha bem bonitinha para os padrões locais indo pela calçada. Resolvi acompanhá-la, mas parou na boite Monalisa. Resolvi voltar entrando na primeira rua a direita. Como estava congestionada, demorei um bom tempo para passá-la. Quando sai na rua do posto, virei a direita e logo em seguida, entrei na rua Corumbataí. Ali tem uma duas casa que dá para frequentar.
Fui devagar e quando estava perto dessa boite, Casa ds Bolinhas (tem um muro preto com muitas bolas pintadas, acho que dai o nome), quem vi? A tal moreninha parada na porta da boite. Dei uma buzinadinha, ela veio até o carro e deu para apreciar o material. Realmente não é tão linda assim, mas é muito simpática e faz meu tipo: bem magrinha.
Deixei o carro no estacionamento e entrei na boite. Nunca tinha entrado ali. Sentei com a gata para beber e levar um papo para melhor conhecê-la. Me disse que essa boite é do mesmo dono do Las Vegas e do Leão de Ouro. Me disse que é de São Paulo e trabalha por ali faz uns oito meses e que antes trabalhava no Las Vegas.
A casa até que é bem arrumadinha e calma. Combinei um programa 60 reais por meia hora. Fomos para o quarto, que se não é um luxo, não deixa a desejar. Pelo menos estava tudo bem cuidado e limpo e com banheiro.
Lá chegando tiramos a roupa e partimos para o que é bom nesses caso. A gata sabe das coisas. Começou fazendo uma massagem de lingua no corpo inteiro e logo o pau subiu. Começou a chupar com camisinha e o que faz muito bem. Aí quando estava em ponto de bala, peguei-a na cama e mandamos ver. A gata foi bem desenvolta, fazendo sexo em todas as posições. Mandei-a ficar de quatro e foi demais ver aquele corpo magrinho com uma bundinha durinha e gostosa. Soquei até acabar gozando nas costas da gata.
Como gostei do desepenho da gata, resolvi prolongar por mais meia hora o programa por 100. Pedmos mais bebidas e após tomarmos, partimos para nova seção que durou mais de meia hora. Acabei ficando uma hora e meia com a gata por 150.
Na nossa conversa, fiquei sabendo que tinha uma irmã que trabalha na casa. Essa é outro papo, a conheci, é bonita e do tipo gostosona. Só que não sai, ficando para uma próxima oportunidade.
A gata é para quem gosta, como eu de magricelas. Seu biotipo é o seguinte:
Morena; cabelos longos; idade: 20 anos;altura: 1,70 m; peso: 50 kg; Olhos: castanhos escuros. É meio estilo india, mas bonita.
Avaliando-a:
Corpo: nota 9, para quem gosta de magras;
rosto: nota 8;
peitos: 9, médios;
oral: 9 ; vaginal: 10, bem lubrificada e aguenta bem apesar de magra;
bunda: 9, tamnaho proporcional ao peso;
beijo: 5, só selinhos.
simpatia:10.
Diz que trabalha na boite a noite a partir das 19:00hs de terça a sábado e durante o dia e que na parte da tarde, sai para fazer programas free em motéis. Para quem quiser entrar em contato, autorizou publicar seu telefone: 19-8162 4566
Final de festa: $150 para a gata + $30 do quarto. Cervejas em lata: $7,00
|
0 tópicos 38 posts
|
Privês do Jardim Itatinga Negativo
Nome: Carina - Rua Dracena Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não
Rua Dracena, terceira casa subindo a rua, à esquerda.
Preço: 60,00 / meia-hora
Introdução:
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em minha última ida ao Itatinga, avistei pelo menos duas Gps de boa aparência, resolvi retornar novamente naquele antro, dei umas voltas na zona e fiquei na dúvida entre duas Gps, escolhi a Carina uma loira alta e fortinha de rosto bonito e entrei na casa.
Td:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Entrei na casa e logo a Gp partiu para o ataque, paga um Whisky, meu bem...Desvincilhei rapidamente, estou com o dinheiro contado, e 3 cartões estouraram no natal... e a patroa confere sempre a minha fatura.... Ela ficou emburrada e fomos ao quarto, tirou a roupa e pude notar uma certa barriga, começou um oral encapotado, rapidamente, e fomos ao figth, cavalgou, dei uma canseira nela, mudamos para p&m e a vadia ficou parando para conferir a camisinha, um saco, me esforçei e gozei logo. Transa muito burocrática e gp controladora e sistemática.
Perfil da Gp:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Loira ~1,70m, ~70kg, um pouco cheinha, gordura concentrada na barriga e coxas, rosto bonito, corpo razoavel, burocrática e cheia de não me toques, é do tipo da profissional que só quer tirar $$$$ o máximo possível.
Comentários:
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os privês do Itatinga, é uma roleta-russa, a rotatividade é alta, não criando muito vínculo entre gp e cliente, correndo o risco de encotrar algumas decepcões e não ser bem atendido. É necessário sempre garimpar bastante nas ruas, para encontrar algo de bom.
|
2 tópicos 10 posts
|
Privê da Rua José Pinto de Moura, 225
Nome: Stefani Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim
Preço: 60,00 - 1/2hora
Stefani - Anúncio Correio Popular
Dia 10/01/2009
Introducão:
---------------------------------------------------------------------------------
Estava na minha lista,, liguei para o local, perguntei do anúncio do jornal e a disponibilidade da Stefani estava livre me informaram, "pode vir que eu seguro ela pra voce", dessa vez a atendente foi atenciosa no telefone.
Fui já com a Stefani na lista, cheguei e fui apresentado as Gps, estava a Anita que já conhecia. Escolhi a loira e fomos ao abate
Td:
Tomei um banho básico ela tb e logo chegou ao quarto, tirou a roupa, logo começou a chupar, estava com a borracha na boca e introduziu no menino com habilidade. Fez um oral bom, dá umas chupadas garganta profunda até o talo, Deitamos na cama e cavalgou gostoso, peguei a vadia de quatro e depois de frente, meti bastante, acho que foi mais de 30 minutos, tirei a borracha e gozei nos seus peitos. Possui uma desenvoltura natural, demonstrando que se doa no programa. Dei uns beijinhos moderados.
Perfil da Gp:
Loira ~1,68m ~60kg, rosto bonito, olhos verdes que se destacam, cabelos loiros, corpo bom, leve barriga, na faixa de 20 e poucos, seios médios com estrias, muito fogosa, geme gostoso e aguenta bem!!!!
Comentários:
Vi o anúncio de quinta-feira, ela disse que agora atende durante a semana, local discreto, toalhas limpas e sabonete coletivo, colchão no chão e lençol não é trocado a cada cliente, dessa vez valeu!
|
2 tópicos 10 posts
|
Vanessa - Ponto de Rua - Barão de Jaguara - Largo do Pará
Ontem por volta de 23:30h, tinha ido na comemoração de aniversário de um amigo num daqueles barzinhos que exiistem no Bairro do Cambui e estava indo para casa, quando parei num farol antes da Av. Francisco Glicério. Na calçada estava parada uma garota, magrinha, cara de safada, cabelos encaracolados, nem feia nem bonita. Para os padrões de rua, até que não era mal. Como estava afim de dar uma descarregada, resolvi abordá-la.Combinamos um boquete rápido e fomos prum sei lá o que é aquilo, chamado Principe.
Chegando lá a gata já foi tratou de dar um trato no meninão e fez um boquete desemcapado muito bom.
Engolia todo cacete e mamava as bolas. Queria dar uma gozada na boca, mas uma hora que tirei para dar uma descansada, não aguentei e a porra se soltou e lambrequei toda a cara da *******.
Boquete nota 10.
Gastei 50, sendo 20 do pardieiro e 30 para a gata. Tempo: 1/2h.
|
0 tópicos 38 posts
|
Fernanda
Prive da Iara - Rua Pacaembu esquina Rua Caiuã - Itatinga
Para quem não conhece essa casa. é a primeira que fica a esquerda no ultimo quarteirão do ******* sentido Aeroporto.
Sãbado estava eu sem nada a fazer e fui dar uma volta nesse *******. Depois de dar umas 4 voltas pelas ruas vi uma gata branquinha, aparelho nos dentes, num vestididnho preto curto, que me pareceu apetitosa. Combinamos meia hora e fomos para o quarto, que é até considerado luxuoso para os padrões da área. Tem até ar condicionado!
Chegando ao quarto, ela já arrancou o vestido e foi direto ao ataque. Encamisou e kct e fez um oral considerado bom. Mandei-a ficar de quatro e bombei até gozar. Como a coisa era para meia hora, até que foi bom.
Paguei $40,00 para a perva e me mandei, pois esse local é meio tenebroso.
|
0 tópicos 38 posts
|
|