| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
______________________ A mente é como paraquedas funciona melhor quando se está aberta. |
3 tópicos 10 posts
|
||||||||||||
|
excelente topico...parabens |
1 tópicos 11 posts
|
||||||||||||
|
Todas as marcas atualmente seguem normas do Inmetro.
Hoje em dia, praticamente todos sabem o modo de utilizar. Ainda bem!! |
6 tópicos 179 posts
|
||||||||||||
|
Garantindo a segurança de todos :D
Carnaval ta ai pessoal, vamos nos divertir com proteção =D rsrs |
0 tópicos 14 posts
|
||||||||||||
|
Valeu, sexo só seguro. beijã |
0 tópicos 2 posts
|
||||||||||||
|
Eu prefiro que a GP escolha a marca e que leve a que ela tem confiança, não gosto das camisinhas de motel, as gratis.
E quando vou em Flat a própria gp já tem várias preparadas. |
1 tópicos 42 posts
|
||||||||||||
|
Excelente!!! Bom saber que as GPs são conscientes!!
Parabéns pela iniciativa! ______________________ NICO |
11 tópicos 59 posts
|
||||||||||||
|
Realmente é muito instrutivo.
Mas eu prefiro que a GP coloque em mim.
Faz parte da festa. |
4 tópicos 153 posts
|
||||||||||||
|
GP colocando com a boquinha é o melhor...
Rs...
|
2 tópicos 43 posts
|
||||||||||||
|
gosto mais quando colocado com a boca kakaka |
0 tópicos 1 posts
|
||||||||||||
|
tbem prefiro deixar pór conta das gps , elas usam as que mais gostam , isso dá mais segurança aos dois. |
26 tópicos 128 posts
|
||||||||||||
|
Usem ou ficarão como EU ..
Uma ilustração para reforçar quem ainda Não sabe do que estamos falando não é mesmo DeyseLoira!?
Colocando a camisinha ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
||||||||||||
|
Digníssimos!
Sigo as intruções e uso direto, só tiro prá mijar e prá trepar.
Alvíssaras ______________________
Smegman O homem O mito A lenda |
0 tópicos 10 posts
|
||||||||||||
|
Acho uma boa sexo sem camisinha to fora...so no ORAL que tem que ser sem...depois so encapado!!!!!rs...rs |
1 tópicos 7 posts
|
||||||||||||
|
Camisinha sempre, sexo só é bom se depois da relação você estiver tão tranquilo quanto antes. |
0 tópicos 8 posts
|
||||||||||||
|
é isso ae ....Sexo só com Camisinha !!!! se escolhida e colocada pela Garota ....muito bom ... colocada com a boca ...melhor ainda .... |
0 tópicos 6 posts
|
||||||||||||
|
Deyse ... vc já explicou como colocar a camisinha ...agora explica como colocá-la com a boca ...qual sua técnica ? |
0 tópicos 6 posts
|
||||||||||||
|
Deyse ... vc já explicou como colocar a camisinha ...agora explica como colocá-la com a boca ...qual sua técnica ? |
0 tópicos 6 posts
|
||||||||||||
|
Bom todas marcas para serem vendidas atendem as normas da ANVISA, laudo e especificações etc.....Hoje as mais famosas são as de latex, com espermicida, anestésicos e lubrificantes......mais finas, mais resistentes, cores e até sabores...... Experiementei com a NANDA, (se ela puder comentar) recentemente a www.naturalsensation.com.br está marca acaba de chegar no BRASIL. É feita de plástico, porque, a proposta é oferecer um preservativo mais fino que os preservativos em latex, é 3x mais resistente que as de latex......além de não oferecer o risco de alergia, comum na ocorrência com os preservativos de latex......vem numa embalagem super discreta, parece um cartão de crédito....sempre puder vou dar preferencia pela de NATURAL SENSATION ..... |
0 tópicos 3 posts
|
||||||||||||
|
Allegria wrote...
Deyse ...vc já explicou como colocar a camisinha ...agora explica como colocá-la com a boca ...qual sua técnica ? Dificil explicar numa aula teórica, teria que ser uma aulinha prática mesmo. beijos ______________________ A mente é como paraquedas funciona melhor quando se está aberta. |
3 tópicos 10 posts
|