Navegar   Categorias   Outras ... » Paraná - TD'...    

Fórum
Fórum
Fórum
Thaís Kotao massagem - Curitiba (41) 9666-1720
Td realizado em 14/04
Modéstia a parte mas tenho uma grande experiência com GPs em Curitiba desde a época do falecido (infelizmente) Saara, e posso dizer que é uma das, senão a, melhor GP de Curitiba
Contato feito através de um amigo comum, encontramos e conversamos fora do ambiente de "abate" por algum tempo, o que foi bem interessante já que, em primeiro lugar, é uma pessoa extremamente educada, com um ótimo papo, e também pq havia boa luminosidadee deu pra ver que morena linda de rosto.
Já no "abate"
Altura: +/- 1,65m
Rosto: muito bonito (já citado)
Cabelos: Longos, negrose lisos
Seios: SIlicone compátível com tamanho dela
Barriguinha: Saradíssima
Bucetinha: Raspadinha, cheirosa e delicada
Bunda: Ponto alto de uma mulher fisicamente quase perfeita
Primeiro me perguntou se queria uma massagem, como já sabia da fama aceitei, excelente massagem, quando acabou me sugeriu uma massagem tailandesa por todo o corpo só usando os seios, LOUCURA.....
1º Round: Oral sem capote, excelente pressão e ritmo, pedi pra parar pra não gozar logo, inicei um oral muito gostoso, bucetinha cheirosa, delicada e muito molhada, disse que gozou e se não foi verdade disfarçou muito bem, encapotou e montou de costas, que VISÃO!!!!! Depois de frente e logo enchi a borracha.
Papinho básico
2º Round: Novo oral perfeito e virou de quatro, espetáculo, primeiro na bucetinha e depois anal apertadinho, pedi pra dar leitinho na boquinha e atendeu prontamente.
Resumo
R$ 300,00
Não regulou tempo: =/- 2 horas
Desligou o celular
RECOMENDADA

5 tópicos   37 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP