Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Vitória - (11) 6598-7138
 Anal:Não  Oral Sem:Sim  Beija:Sim

Galera, resolvi desbravar mais uma GP !

Trampo em SP, tentei falar com algumas GPs, sem sucesso. Conversei bastante com a Vitoria e sua simpatia me conquistou, disse que era estudante e que não atendia telefone de manhã, disse também que não topava anal... Agendamos no seu local para o final da tarde, flat Transamerica da Tuim com a Helio Pelegrino. 

Cheguei um pouco mais cedo, ela chegou no horário combinado e subimos no elevador juntos, o que me livrou da burocracia na portaria. A GP é muito gostosa ! Corpão, cinturinha, quadril e bunda para pegar com força e um par de coxas que pirei... Peito natural e grandes, na medida para encher a mão com gosto. Cabelão loiro comprido e muito cheiroso para quem gosta. Recepção calorosa, com beijinhos, me serviu agua e fui para o banho. Toalha sem lacre mas bem limpa. 

Conversamos bastante enquanto eu estava no banho e depois ela, adorei conhece-la, parecia que já nos conhecíamos há muito tempo. Como é gostoso ver uma garota cuidar do corpo (a vi tomar banho e continuamos a conversa) 

1o. e único round 
Nos deitamos na cama, conversamos mais um pouco (tava rendendo pois pude conferir que ela realmente gosta de japinhas) e pedi um beijo, tipo namoradinha. Me beijou bastante até eu ficar de pau duro, me estiquei na cama e ela começou uma chupetinha deliciosa, cadenciada, macia, forçando até a garganta... Senti o pau fazendo curva. Pedi por um 69, ela pensou um pouco antes de ceder, chupei a bucetinha bem aparadinha demoradamente até decidirmos encapotar. PPMM com muitos beijos e chupadinhas no pescoço, pedi para comer d4 e fiquei na beirada da cama. Soquei demoradamente e vi que ela estava gostando, gemeu bem e nem precisei ****r a sua mão para a bucetinha, ela bateu uma enquanto eu socava. Ajeitei o quadril, forcei a cinturinha para baixo e juntei o cabelo na mão esquerda para socar com mais força. Segurei o quanto pude e pedi para gozar na boquinha, me acabando rapidinho... 
Ela foi ao banheiro se limpar e eu deitei na cama quase dormindo. 

Infelizmente eu tinha compromisso na sequencia, então não deu tempo para mais nada. Altamente recomendada e voltarei com certeza ! 
6 oncinhas por 1,5 hora de atendimento, mesmo sem o cuzinho valeu a pena pelo alto astral, pela chupetinha e pela dedicação...

9 tópicos   21 posts
Anal:Não
Oral Sem:Sim
Beija:Sim

Galera

Trampo em SP (vou pedir transferencia para meu chefe....), marquei com a chupadora da Vitoria. Atendimento sem stress, trocamos uns SMS também.

Achei que ela está um pouco mais magra, afinando a cinturinha e ressaltando os peitos naturais (ela ainda fala em turbinar - para mim, não precisa nem um pouco) e o quadril. Gostosa !!!

Banho tradicional, toalha sem lacre mas muito limpa, melhor que muito hotel da cidade. Deitei na cama e colocamos o papo em dia. Sem nenhuma cerimônia, ela rouba o primeiro beijo, aí foi a minha vez de roubar o segundo, e meu pau se manifestando... Chupou demoradamente sem capote, algumas vezes até a garganta e meu pau fazendo curva (adorei!). Pedi para retribuir e ficamos num 69 até lambuzar a bucetinha, mas não sei se gozou. Colocamos a camisinha e ela cavalgou de costas, rebolou gostoso e pedi para virar de frente que eu queria foder e beijar bastante. Cavalgou mais um bocado e pedi para comê-la d4. Antes ela ficou deitada e chupei mais um pouco, ouvi gemidinhos e senti que ela quase gozou. Depois soquei gostoso d4 e ajuntei o cabelão na mão direita, puxando com carinho e fazendo ela gemer mais alto, mas sem escândalo, na medida. Fomos para a beirada da cama e ela continuou d4 (safada !!!). Soquei mais e comecei a suar... até gozar gostoso e sentir a bucetinha apertando meu pau. Pena ela não dar o cuzinho, fico só na imaginação...

Banho antes de ir embora e mais uma conversa. Ela me mostrou as fotos de uma amiga no site... Disse que era morena linda (não mostra o rosto) e com a bundinha funcional, me deu vontade de provar...

300,00 por mais de 1 hora de sexo, conversa boa para uma rodada de chopp com os amigos, além de gostosa para o meu caralho !!!
Repeteco sempre que o bolso permitir...
Fui !

9 tópicos   21 posts
Na sexta-feira (18.02.2011) depois de um contato por telefone, fui encontrar a Vitoria no seu flat na rua Alvorada (Vila Olimpia). Ele não estava e me deixou esperando uns 15 minutos.
Mas acho que não deu química. Belo corpo, tudo no lugar, sem silicone. Batemos um papinho e partimos para o que (me) interessava. Chupa bem, desencapado, e oferece várias posições. Anal não tentei nem perguntei.
O atendimento foi regular e, para meu gosto, muito mecanico e profissional. Não é disso que eu gosto mas, gosto não se discute, lamenta-se.
A brincadeira custou R$ 300,00 por hora e meia, sem regular. O telefone tocou só uma vez.
Tenho outros mares a investigar antes de voltar mas, só Deus sabe...
Fefa

1 tópicos   29 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP