| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Sem duvidas, e umas das mais lindas, referencias? |
1 tópicos 1 posts
|
|
Galera ai vai minha experiência com a Gata.. Já estava tentado pegar a gata havia algum tempo.. mas por questões de distância e horário nunca dava certo.. na semana passada eu tinha uma reunião próximo do Flat dela e resolvi ligar mesmo com o horário um pouco apertado.. liguei.. a gata não estava pronta pediu 30 minutos para eu chegar.. ai combinamos.. como estava perto cheguei e 5min e acabei tendo que aguardar por 25 min.. na portaria aquela burocracia básica..cheguei no apto e a Gata estava com um vestido preto maravilhoso..bem gostosa..um abraço gostoso e aquele beijo maravilho já deixou o "predador" todo besta..fui para a ducha..tudo muito limpo com toalha lacrada e outros ítens de higiêne descartáveis.. sai do banho e começamos a pegação boca naquilo aquilo na boca.putz a gata não é fraca um oral muito bom.. e a bucetinha molhadinha bem cheirosa, gostosa e apertadinha.. uma delicia.. começamos com 69 gostoso e terminamos com uma cavalgada bem deliciosa.. e gata não parou até gozar.. que delicia.. o predador foi depredado..:).. A gata é muito simpatica conversamos mais algums minutos de economia até questões do cotidiano..culta e viajada a moça.. partimos para o segundo round pegação total.. papai mamãe.. cavalgada e terminamos com ela de quatro se masturbando a medida que eu trepava gosto nela. muito bom.. o tempo era curto tive que terminar logo.. mas tinha espaço para mais.. enquanto eu me vestia ela se exibia claramente querendo mais.. pena que eu realmente tinha que ir... mas vamos ter um repeteco em breve...avaliação geral.. Oral: 9 Sexo: 9 Peito: 9 - Silicone,,mas não tenho preconceito o trabalho foi bem feito..:) Corpo: 9 - Nas fotos ela parece ser mais magra mas eu gosto de potranca.. :) Rosto: 8 - Gata é um pouco diferente das fotos.. mas é bonita..pegaria fácil na balada.. Higiene: 10 |
0 tópicos 6 posts
|