| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Nunca vi um TD feito com a Serena, então resolvi descrever aqui como foi nosso encontro. Flat de alto nivel, sem complicação de entrada. Me recebeu com uma roupa branca, transparente...Bela mulher. fomos para um sofá, bater um papo, mas não resisti muito tempo e quis ver sua bunda. Impressionante...Aliás, Serena é impressionante. Ela sempre pontua o fato de ter 39 anos, mas sinceramente, não dá pra saber quantos anos tem. É privilegiada nesse aspecto e seria linda aos 20, 30, 40 ou 100 anos. Fomos pra cama e ela me pegou com um boquete...MUITO BOM...eu também cai de boca e acreditem...ela gozou de jorrar. Colocamos uma toalha embaixo de sua bunda, e a toalha ficou encharcada. Uma coisa que é dificil de ver. Mas é formidável quando se vê. Peguei ela por traz e bombei forte. Muito bom, ela geme, rebola e dá muito prazer. Sabe o que faz e faz com gosto. Conversamos, ela me contando um pedaço de sua experiencia de swingueira e outros papos, mas sempre me acariciando. Quando o menino ficou em ponto de bala, veio outra vez de boca, e de repente colocou creme "lá" e me disse que queria me dar o rabinho... Muito especial. Aguenta bem as bombadas e goza muito no anal. Depois de terminados, um banhinho e me preparei pra sair. Mas ela sempre gentil, ainda aceitou pagamento com cartão...muito prático. Enfim, uma bela mulher, experiente, com as coisas nos lugares certos e sabendo como usar seu equipamento. E Goza como poucas vezes vi. Realmente diferenciada. Perfil no ArquivoGP - (Clique Aqui) ______________________ |
9 tópicos 127 posts
|
|
TD realizado em 19-09-2009, sábado, pelas 22:00 Tempo - 2 horas de diversão Caros Colegas, Depois de algum tempo sondando as fotos da Serena, e por também ter um certo encanto por mulheres mais maduras, resolvi ver com meus próprios olhos a experiência que uma mulher madura pode proporcionar a um homem. E que experiência posso dizer... Chegando no seu flat, e diga-se de bom padrão qualitativo, entrei e fiquei maravilhado não só pela mulher que me recebeu mas também pela simpatia imposta no meu recebimento. Digo que Serena é uma pessoa super divertida, alegre e simpática. Quem se envolve ao seu redor fica alegre e bem disposto, dando muita risada criando assim um ambiente divertido e contagiante. Nota-se também que a Serena é uma pessoa culta, inteligente e de conversa fácil, abordando qualquer tipo de assunto com sabedoria. Ambiente descontraído e começam as brincadeiras,caricias, os beijos e o sexo oral. Sexo oral, mas que maravilha. Essa mulher sabe o que quer e o que lhe dá prazer. Nunca tinha visto uma coisa igual... Ela vibra e quando goza realmente goza com um prazer tão intenso que ejacula. Ejaculou tanto que teve de mudar os lençóis. Depois foi a minha vez de receber um sexo oral, posso dizer, selvagem. Ela gosta e sabe como fazer. Trata com mestria o órgão mais "importante" do homem. Digo selvagem porque realmente o faz com prazer. Prazer intensificado, sexo gostoso e relaxada geral dos músculos depois da gozada. Serena ainda mais sabe como fazer uma massagem deliciosa, com técnicas, digo mesmo, profissionais. Mulher super completa, mestria na arte de sedução e de dar prazer. Aprendi algo valioso com a Serena que utilizarei para toda a minha vida. Utilizei no dia a seguir, domingo, e foi um enorme sucesso. Obrigado Serena! Desperado P.S. - Havemos de fazer aquela dupla proposta. Vai ser diversão pela certa... |
4 tópicos 13 posts
|
|
Amigos, depois de muito ouvir dizer e ler sobre essa mulher encantadora, depois de passar a semana tentando agendar um encontro com a mesma e por total falta de sincronismo entre a minha agenda e a dela na ultima sexta (26-02) consegui agendar com ela e valeu a pena a espera!!! Cheguei a Flat e sem maiores complicações, subi...me atende uma mulher muito bonita de lingerie branca...seios gdes ( adoro ) uma marca de biquini deliciosa....peço para tomar um banho....saio e sou recepcionado por essa bela mulher....beijos molhados....sutiã caindo...um delicia de seios, lá vou eu mama-los um pouco...e tira calcinha e vejo um bela bunda....melhor que a de muita menininha por ai....ela começa a me chupar, chupada gostosa e demorada sem pressa...camisinha no danado ela de quatro...bombadas fortes até que não aguentei mais e gozei....banho...um bate papo que foi muito agradavel, pois a mulher além de bonita é inteligente...e ela acariciando o danado, não demora e cai de boca nele....chupa, punheta e não resisti madei o leitinho na boca!!! celular desligado no atendimento, muito atenciosa, mulher gostosa e inteligente com certeza voltarei!!! |
0 tópicos 4 posts
|
|
SERENA
Caros, essa é uma foda que vale a pena. Coroa super gostosa, tem uma trepada maravilhosa, Casada, mas adora fuder fora de casa Deve ter por volta de 40 anos, e 1,65m de altura uns 53 Kg, cabelos castanhos lisos e finos até os ombros, dona de uma plástica impecável, sem celulite, estrias, pele gostosa e macia, bronzeada, e varias marquinhas de bikine. Fiquei surpreso com o corpo dessa mulher é super sarado, muito melhor do que nas fotos, agora para quem gosta de uma foda com namoradinha, efetivamente não é, mas para quem gosta de uma foda, com pegada forte e muita putaria efetivamente essa é a mulher certa. Puta, vagabunda , safada e que gosta de uma boa foda. Veste-se muito bem, e não tem cara de putona. O segredo para ter uma boa foda com ela, é partir para o ataque, dominar a situação, que ela deixa facilmente, adora e se entrega totalmente, gosta que o homem domine a foda e que pegue com vigor, como uma puta gosta de ser pegada. Adora chupar um pau , gosta muito mais quando vc puxe o cabelo dela, mas com força, em quanto ela esta chupando o pau, grudada com vigor e vontade, você tira a boca dela do pau , puxando somente pelos cabelos, vc puxa e ela não quer largar o pau é demais isso,pede porra na boca , fica esperando vc gozar na boquinha A Bunda é um capitulo a parte, grande, redonda muito bem feita, é um tesão ele de 4, sem nada de celulite ou estrias, com marca de bikini, e o importante adora dar o cu, não regula posições e manda meter com, força , muita força, e quantas vezes quiser, pode tirar e por, coisa de quem gosta de fazer anal e goza dando o cu, implora para não parar , acho tbem que não se importa se o cara for dotado, e o melhor de tudo é que tem um cuzinho apertado. Bem é uma comida de cu sem frescura nenhuma e sem Miséria. É claro que recomendo e vou recomer Tem local. R$ 200,00 por 1:30h a 2h mas não regula tempo Celular totalmente desligado. É fumante. ______________________ Mister Magu |
0 tópicos 8 posts
|
|
Caros foristas,
|
2 tópicos 16 posts
|
|
Td realizado dia 16/09/2010 Liguei para Serena um dia antes e perguntei se ela atnderia com alguma amiga, resposta afirmativa fui com um amigo até o flat novo em que a Serena atende, lá estavam Serena e sua amiga as duas só de calcinha nos esperando.Logo fomos os dois casais para a cama e as duas começaram uma massagem muito sexi conosco, logo estavamos sem roupa e a Serena fez uma Chupeta incrivel, do outro lado da cama a amiga chupando meu amigo.20' de chupação e a Serena decide cavalgar no "Cabeça" e como eu chamo meu pênis, de costas de frente, muito bom, saiu de cima e pediu para eu pega-la de costa na beira da cama, é pra já, após mais uns 20', pedi para colocar na sua bundinha, Serena pegou o cabeça e colocou pediu que fosse devagar, pois o cabeça e meio grandinho, rsrsrs, quando percebo a Serena está socanda sua bundinha feito louca no meu cabeçudo, que delicia ver aquela mulher maravilhosa gozar no meu....,pediu um tempinho e foi se limpar, voltou e começou a chupar meu cabeçudo pois ainda não tinha gozado, muitas chupadas e sugadas, gozei em sua linda boca...Foi ótimo a coisa triste foi que na hora que queria pegar sua amiga o tempo se foi , droga , Serena fiquei com vontade da sua amiga, vamos marcar logo outra surubinha dessa para eu matar essa vontade... Tempo:1h30m Beijo: na boca mparece namorada Vaginal: gostoso bem lubrificada Anal:uma delicia sem regular e como soca a bundinha... Flat:sem frescura muito bom , limpinho amiga: faltou dar pra mim custo beneficio:liga pra ela, vale cada centavo gasto |
1 tópicos 13 posts
|