| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Beija: Sim Oral sem: Sim Anal: Sim Flat na Oscar Freire, entre Teodoro Sampaio e Rebouças, famoso por abrigar outras profissionais da especialidade, burocracia zero, cheguei, fui anunciado e botado prá drento incontinenti, ponto positivo. Abriu a porta uma moreninha de 1,60 mais ou menos, aparentando os 22 aninhos que alegou ter, metida num vestidinho curtinho e por debaixo só a natureza. Tá um pouco acima do peso, mas nada que desabone, pode ser considerado como excesso de *********, seios fartos, bunda grande e muito safada. Já foi me assediando antes mesmo de chegar no sofazinho da sala, onde já fomo pro rala e rola. Beija muito gostoso, sacou a pistola e mandou um gugu no pêlo de boa consistência, sabe das coisa a danadinha... Pedi uma pausa prá tomar uma ducha e quando cheguei no quarto já tava deitada peladinha na cama e muito cheirosa, me chamou prá fazer companhia e cai prá drento! Recomeçamos as preeliminares que foram muitas, variadas e bem demoradas, quando tava encaixado num 69 bem gostoso, ela encapou o bitelo e começou cavalgando de costas, depois de frente. Dei um jeito de virá-la no papaixmamãe, e tome mais rôla. Só gozei com ela de quatro, posição em que dei uma amaciada no miolo da goiaba, travando as anca dela com minhas mão sobre os joelhos dela. Coisa muito boa! Fiz uma breve higienização e vortei pros lençóis, falamos sobre amenidades, com ela enroscada no meu pescoço e sem descuidar do combatente um minuto. Niquiui o danado já deu um sinal de vida, foi pro boquete de novo babado e bem caprichado, até ele entrar em condições de combate, quando então proporcionou uma segunda rodada com cuzinho incluído e finalizou num misto de chupeta, punheta e espanhola, porém nos lindos seios. Eu gostei tanto que nem ví a hora passar, quando me dei conta, tinha passado um pouquinho do tempo combinado. Paguei duzentos e cincoenta contos com sastifação e recomendo! ______________________ ... na putaria, desde o século passado! |
4 tópicos 2 posts
|