| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Combinei com Rafaela que iria conhecê-la, através dos papos on line. Gentil, graciosa e simpática, recebeu-me muito bem em seu flat. Alegre, conversa franca, deixou-me bem à vontade. Ela já sabia da massagem, e estava pronta para experimentá-la. Banho tomado, lá fui eu para o quarto. Rafaela, mignhonzinha - quase que cabe em minhas m ãos, que estavam ali para acariciá-la toda, um creme especial. Ela de bruços me pedia a massagem que, devargarzinho, foi criando o clima necessário. mihas mãos, lisas do creme, percorria costas, cintura, - alias, um belo pilaozinho, pernas, coxas. E o que dizer de sua bundinha - macia, empinada, pronta para explorações pra lá de prazeirosas. Inevitavel que minhas mãos acariciassem o interior de suas pernas, vagarozamente de aproximando do p onto mágco, objetivo de toda transa. palmas, dedos, dedinhos e dedoes nunca antes utilizados alí, refestelavam-se nas curvas delicadas da Rafinha. De frente, seios perfeitos se ofereciam alegres, para a massagem. Era como se soubessem como seria bom. não demorou muito para que minhas mãos percorressem a trilha do paraíso. Novamente, dedos percorreram seu ventre até que encontrararm a maciez que indica o ponto ideal de nossa procura. Agora, meus dedos encontraram a companhia de minha lingua... e la fomos nós, um curtindo o outro, gemidos crescentes, até que em meio a fortes suspiros e gemidos, ela goza gostoso. Lgo sou eu quem gozo gostoso. Terá repeteco, Rafaela é encantadora R$ 300,00 (o combinado); duração 1;30; atendimento perfeito; simpática e sorridente o tempo todo. Ambiente agradável. Perfil no ArquivoGP - (Clique Aqui) Kidbeto |
1 tópicos 7 posts
|
|
A Rafaela foi minha acompanhante no encontro do AGP...Peguei-a no seu flat antigo, estava de mudança... minha primeira impressão foi ótima...Baixinha, mas tudinho no lugar certo... Fomos pro Taty, ver a moçada e a Rafa se mostrou uma companhia muito legal... Uma noite muito boa, que foi completada pelo nosso encontro... Voltamos pro flat...Subimos juntos sem burocracia... Lá começamos com uns beijos gostosos e tirei sua roupa...corpinho muito gostoso. Mais beijos, e ela começou um boquete sacaninha...chupava e me olhava, passava a lingua,,,garganta...muito sacana... daí foi minha vez...caprichei na linguadinha...ela molhadinha... encapotado o PdM, fomos pros finalmente... Ela por cima, de 4, ppmm e um frango assado gostoso, no ponto... gozei gostoso e ficamos batendo um papinho...mas já estava tarde e eu tinha que zarpar... A Rafa provou que é verdade que os melhores perfumes e venenos vem em frascos pequenos... Fiquei com gostinho de quero mais... Recomendo, ela sabe o que faz e faz com muito jeito ... Ficou me devendo um jantar, que ela disse que vai fazer pra mim...Rafinha, vou cobrar...hehehe Quero comer mais de você...hehehe ______________________ |
9 tópicos 127 posts
|
|
A Rafa é uma gracinha de menina. Com aquele corpo mignon, olhos azuis e carinha de anjo deixa qualquer um louco. Conversei com ela pelo AGP, e vi que era muito simpática, e então resolvi ligar. Marcamos no flat dela. Flat com aquela burocracia de sempre, deixar RG na portaria e etc. Chegando lá, enfim me encontro com a Rafa. Sou muito bem recebido, e ela com um lingerie preto já me deixa louco. Tomo um banho rápido e quando voltou ela já me esperava na cama. Conversamos um pouco, ela gosta bastante de conversar e é muito engraçada. Após o agradável papo, começamos nos pegar. Que delicia aquele corpinho em cima de você e aquela carinha de safada que ela sabe fazer muito bem. Beijinhos gostosos e ela começa um oral sem capote muito bom. Após um tempo, ela encapota o menino e vem por cima. Enquanto cavalgava, me beijava na boca e gemia bem baixinho no meu ouvido. Chego ao clímax ali mesmo. Depois ficamos conversando mais um tempo. Ela gosta de falar bastante, mas não é um papo chato que enche. Dei muitas risadas com as historias dela. Enquanto a conversa acontecia, ela me acariciava e já fiquei ereto novamente. Ela já sacou a camisinha, e já voltamos ao combate com ela de quatro. Que bela visão daquela bundinha sem nenhuma deformação. Estou totalmente fora de forma e logo cansei da posição, e pedi para ela vir por cima de novo. Ficamos um tempo nessa posição até eu gozar novamente. Muito legal o programa com a Rafa, recomendo fortemente. Bom papo, um corpo muito bonito e uma cara de safadinha. Pra quem gosta de meninas pequeninhas a Rafa é uma boa pedida. |
0 tópicos 6 posts
|
|
TD realizado com essa gracinha de pessoa que é a Rafaela. Como sou um sujeito cumpridor das normas e regulamentos, vamos à receita de bolo: 1. Forma de contato: chat do AGP e celular, apenas para confirmar 2. Site: http://arquivogp.com/rafaelaa/ 3. Data: 15.06.2010 4. Local: minha Batcaverna 5. Beija: Sim, gostoso 6. Oral: Sem, ótimo tb 7. Anal: Não, infelizmente... 8. Atendimento: Excelente 9. Recomenda: Sim, recomendadíssima 10. Duração: 1h 30min 11. Valor: R$ 300 Cumprida a receita do bolo, vamos ao forno...rs Amigos, esse TD foi uma verdadeira epopéia... Tentarei resumir os fatos. Conheci a Rafa pelo AGP. Vínhamos nos falando há algum tempo. Véspera da estreia do Brasil na Copa, comecei a preparar aquele alvará, como dizem os colegas. Marquei com a Rafa para o dia do jogo, ficando apenas de confirmar por telefone no dia. Saí pela manhã, e na hora marcada para ligar, qual a minha surpresa: não tinha o cel da Rafa nos meus contatos !!! Muito buuuuuuuurro, e tava sem o cel com Internet... Manhã super corrida, cheguei em casa em cima da hora do jogo. Entrei na net e peguei o cel da Rafa. Liguei naquela expectativa e... Rafa ainda não estava na cidade. Como não liguei, achou que não se confirmaria nosso encontro... Que balde de água fria ! Mas o bom apreciador nunca se abate. Desistir, jamais ! Após encontros e desencontros, acabei indo busca-la na cidade em que estava, não muito distante da Capital. Nos encontramos, e a empatia foi imediata. Ela é uma menina muito simpática, educada, tudo de bom mesmo. E lindinha, né. Abri a porta do carro, fiz as honras de cavalheiro. Papo agradável no retorno a Sampa. Ela é muito divertida e tem ótimo astral. Chegando à Batcaverna, ofereci um frisante italiano prá esquentar o clima. Daí em diante, só alegria. Aquele corpinho de boneca me deixou doido. Ela faz uma carinha de safadinha enquanto chupa, te olhando, que é inesquecível. Começamos no sofá, e nem lembro em que ponto fomos para a cama. Só lembro dela dizendo que me queria dentro dela... Depois das chupadas mútuas, partimos para algo mais profundo...rs Que corpinho delicioso essa garota tem. Fizemos em todas as posições. PPMM, de ladinho, de 4, ela por cima etc. Durante o ato, com seus temas e variações, ela chegou lá 2x, e eu me controlando. Tentei uma incursão digital em sua portinha traseira, mas percebi que não gosta. Não insisti mais. Como a portinha frontal é deliciosa, permaneci por ali, curtindo aquele corpinho delicioso. Depois de um tempo de atividade, resolvi descarregar. Achei que ela fosse chegar lá junto comigo, e quase chegou, mas seria a 3a... Seria pedir muito para um primeiro encontro. Em resumo: garota recomendadíssima, discreta, boa pessoa, boa índole. E deliciosa...rs Satisfação garantida, repeteco certo. ______________________ |
2 tópicos 38 posts
|