Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Patrícia Dias - (11) 9186-0332

TD realizado ontem a tarde, no flat dela, na Al. Lorena.

Fui até Sampa a trabalho, e consegui adiantar o serviço que tinha pra fazer em um espaço de tempo bem mais curto do que eu imaginava. A patroa também não ia estar em casa, viajando pela empresa dela. O que pra mim conta muito, porque chegar em casa depois de sair com uma GP e na maior caruda falar “Oi!” pra patroa é complicado. O dinheiro já estava no jeito também. Como minha listinha está sempre comigo pra oportunidades como essa, lá fui eu agilizar meu lado.

Liguei pra Patrícia e o contato foi fácil, ela foi simpática no telefone. Apesar de haver rolado uma falha de comunicação, a ponto de eu ter imaginado que tinha perdido a oportunidade, acabei conseguindo marcar. Neste ponto, comecei a pensar em desistir. Estava um calorão, eu meio puto do que tinha rolado no período da manhã, cansado, porque saí cedo da minha cidade, e acabei marcando pra um pouco mais tarde do que havia imaginado...mas daí a cabeça de baixo interveio, e resolvi não perder esta oportunidade que surgia com uma conjunção de fatores em um mosaico quase perfeito.

Cheguei no flat, burocracia mínima. Subi e ela já estava me esperando, com um vestidinho soltinho.  Ela tem um rosto bonito, olhos verdes (se é lente, eu não sei perceber a diferença) e um cabelo compridão, que me dá um tesão danado. Achei ela de gostosa pra cheinha, mas eu até que prefiro assim.  Me recebeu com um selinho, papinho pra quebar o gelo, me mandou pro banho. E eu realmente estava precisando. Quando eu volto, ela só de calcinha na cama, deitada de bruços. Que visão! Já fui dando uns beijinhos naquela bunda gostosa, com a pele macia e clarinha, quando a mina solta “Não morde!” . Tudo bem, não ia morder mesmo, mas sei que tem muito nego sem noção por aí, perdoei. Fui beijando as costas dela, chegando no pescocinho, daí veio mais uma “não gosto que beijem meu pescoço, sinto cócegas....”. Meu, neste ponto confesso, fiquei preocupado. Pensei “porra, essa mina ta com frescura”. Virei ela, demos vários beijos, fui descendo, beijando os seios dela, aliás lindos, grandes, com biquinhos  grandes e clarinhos. Fui dar uns beijinhos mais fortes, daí veio outra “Ai, vai com calma!”. A cabeça de cima protestou com meus borbotões no mais claro – “dá uma desculpa, põe a roupa e some”. Mas a de baixo protestou seus direitos, e resolvi prosseguir com o programa.

Sábia decisão.

Como todo bom engenheiro sabe, dadas as “bondary conditions”, a resolução do problema fica mais fácil. Foi o que fiz. Evitei o pescocinho, não beijei o corpo dela mais. Fui direto pra perseguida, e fiz  um oral nela, apesar de não ser muito bom nisso, confesso também,  mas adoro gosto e cheiro de ******. Ela muito higiênica, perfumada, gostosa, molhada. Daí o menino se animou. Fiquei um tempo ali, depois ela pediu pra eu me virar, fez um oral muito gostoso, eu com a barriga pra cima e ela D4 na minha frente. Ficou um tempo, encapou e fui pra um frango assado básico. Depois peguei ela D4, com aquela visão da bunda dela, cabelão comprido, gemendo...fui acelerando as bombadas até que enchi a borracha.

Pausa pra tomar uma água e tomar uma ducha. Quando eu volto..e esse momento é sempre delicado, ela me ofereceu uma massagem. Cara, era tudo que eu queria. E ela fez uma super massagem. Nossa, coisa de loko. Mais uma ducha, mais frio na barriga, volto e ela ainda peladinha. Mais um boquete, seguido de uma cavalgada deliciosa, com ela sussurando fantasias no meu ouvido. Gozei de novo.

Resumo: tinha tudo pra dar errado, mas foi o melhor programa com GP que já fiz. Excelente custo-benefício. Se voltaria? Sim, com certeza.

Presentinho: R$200,00, mas deixei uma caixinha. E se tivesse levado mais grana, teria deixado mais.

Patrícia, um beijo pra você. Como já disse, foi o melhor programa que já fiz.

*** Site removido ***

18/04/2010 ADM AGP

Abs,

Craft.

6 tópicos   101 posts
Cara, eu tb já sai com ela, foi no começo do ano passado e posso dizer que ela d+!
Ela tudo isso que vc falou! Só não tive esses "problemas" que você comentou.
O lugar, quando eu fui, era bom e com burocracia básica. O apto. estava limpo, arrumado, toalhas ensacadas e tudo.
Ela é uma namoradinha muito carinhosa, tem um corpão (vc disse que ela é de gostosa para cheinha, mas é assim que eu gosto) te dá toda atenção, conversa sobre vários assuntos.
Na transa.... nossa, ela sabe o que fazer! Só não ganhei essa massagem que você ganhou.....rsrsrs
Volto com certeza!

2 tópicos   18 posts
Conheci essa mocinha na Cherry como Karen e era a estrelinha da casa. Na época, muitos anos atrás, achei o atendimento decepcionante mas porque ela estava meio cheio daquela vida eu acho. Tanto que logo em seguida ela deu uma purpurinada.
Voltou já a algum tempo e por ser muito inteligente conseguiu engatar um esquema interessante. Agora, está difícil de marcar com ela. Parece, pelas descrições, que ela melhorou muito o atendimento. To na maior fissura mas nossos horários nunca bateram e acabei desistindo.

4 tópicos   55 posts
Já passei varias vezes com a Patricia.
Beleza normal.
Como falou o forista anteriormente as unicas restrições são os beijinhos na região no pescoço e mordiscadas nos seios dela. Fora isso tudo rola numa boa.
Faz tudo para agradar . O programa é completo, Oral sem camisinha, vaginal e anal . Garota faz o estilo namoradinha.
Tem dias que queremos dar uma boa foda e para não errar eu passo com ela.
É tudo uma questão de quimica e entre a gente rola uma boa quimica.

0 tópicos   6 posts

Moderadores: MestreGP, GPzinha, maycol2002