Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Nicolly Schneider - (011) 7952-0194

Apos a recomendaçao de um amigo, peguei o telefone dela e resolvi ligar pra ela, de primeira ela atendeu,e marcamos de nos encontrar no Lido no meio da tarde

Chegando no Horario combinado, uma moreninha de um pouco mais de 1,60, rosto muito bonito, olhos lindos, magrinha, com peitos bonitos e bumbum bem delineado, muito simpatica e alegre, quando vi ela pensei e tive certeza que me dei bem rsrs

Chegamos no quarto, tomamos banho juntos, nos pegamos um pouco no chuveiro, e depois fomos na cama, namoramos mais um pouco, aos beijos e logo ela foi descendo, ate cair de boca no menino, foi um oral muito bem executado me levando nas nuvens, quase me acabei ali, mas pedi pra ela encapotar e ela ja veio cavalgando, depois mudamos de posiçao, tipo PPMM, frango assado e finalizei com ela de 4

Segundo tempo, folego tomado, e conversamos um pouco, e voltamos ao namoro, ela cai de boca no menino de novo, me lavando as nuvens de novo, peço pra por a camisinha e pego ela de quatro, meu que visao, vendo ela naquela posiçao me encheu de tesao, e ela gemendo baixinho, ate me arrepia ate agora, e pouco tempo depois encho a borracha

Folego tomado, banho tomado e nos despedimos e cada um pro seu lado

Pra quem quer uma princesinha namoradinha safadinha recomendo

150,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando

7 tópicos   4 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP