| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
TD- Realizado sexta-feira 13, tinha tudo pra dar errado mas pelo contrário, deu muito certo. Já vinha conversando pelo chat com a Melissa Queiroz e os horários não batiam, mas nesta sexta 13, consegui falar com ela e me falou da promoção com a Fany, então parti pra cima, agendamos para as 23 hs, no Flat delas prox. a Augusta. Peguei 2 garrafas de vinho em casa e fui ao encontro das crianças. Flat tranqüilo sem burocracias, já fui entrando estacionando na garagem, na recepção informei o numero do quarto e só pegar elevador. Ao chegar no apto, quem me recebeu de sutien e calcinha foi a Fany, um a pequena notável, baixinha de menos de 1,60m, com par de peitos siliconados e uma bundinha redondinha, ponto forte dela, toda durinha. Logo atrás na já pelada me vez a Melissa Queiroz, uma morena jambo já com seus 1,62m e quadril largo,seios naturais, super simpática. As crianças me receberam com bjs quentes, já foram me despindo e Melissa começou um boquete logo dividido com a Fany, revezando entre, pinto cabeça e bolas. Fomos para o quarto. Na cama comecei a dar uns pegas na Melissa e na Fany e a Fany me chupando depois invertemos, comi a Melissa depois a Fany, voltei na Melissa, a Fany foi pra cima da Melissa aí chupei a Fany que estava chupando a Melissa, e assim foi até comer a Fany e ela chupando a Melissa, gozei na borracha atolado na buceta da Fany, as duas continuaram a se pegar até a Melissa gozar, pausa para sessão de fotos, eu tirei varias fotos das duas em poses calientes. Pausa pra se refrescar fui abrir vinho tinto, brindamos o ano que se inicia e ducha para se restabelecer, se resfriar pq estava quente o clima. Segundo hound, as meninas começaram a dançar em cima da cama começaram a se beijar e se pegar de novo, agora era o rabinho que eu queria, foi a vez da Fany chupar a Melissa, eu já com tesão e pau duro peguei-a de quatro, enquanto Fany matava a Melissa de tesão troquei da buceta para a bundinha de Fany, que pediu para ir devagar e depois com o cuzinho já laceado pede pra ir com força, a cachorra gosta de dar a bundinha. A Coisa foi esquentando e as duas se pegaram com direito a muitos bjs e chupões e uma briga de aranha, com a Melissa montada em cima da Fany, tipo comendo mesmo a baixinha até as duas gozarem, isso já me deixou de pau duro novamente, eu fiquei chupando a Fany por uns 15 minutos, puxei a Melissa pra cima, cavagou de frente, depois foi a Fany no coqueirinho, agora de quatro fudendo sua buceta, e juntei as duas na hora de gozar e pora na cara das safadas. Caraca é foda dar conta de duas mulheres principalmente dessas baianas cheias de tesão, o fogo das garotas são demais para o sexo, elas são namoradinhas e se pegam total, para a primeira foda com duas mulheres achei bom demais. Recomendo, lógico que ainda não tenho um parâmetro por ser a primeira vez, mas não tem como negar as garotas não negam fogo. Melissa Queiroz Rosto- bonita, traços da terrinha. Beijos caliente muito bom. Oral- ponto forte, chupa que é uma maravilha. Corpo- 1,60 m, peitos naturais e anca larga e bundão. Vagina- Piercing, raspada, cheirosa. Anal- é a preferência dela, adora. Fany Rosto- traços da terrinha, normal, beijoqueira. Corpo- um pouco mais baixinha que a Melissa, 1,55 m, bundimnha toda durinha. Peitos- siliconados, combinam com o conjunto. Oral-gosto e chupa que é uma maravilha. Vagina- pequena, raspada, cheirosinha, como ela. Anal- tbém o ponto forte, é outra que gosta de dar a bundinha. PROGRAMA- $400,00 as duas (promoção), no flat delas. Nota.9,0- Foi uma experiência única, adorei, devo repetir a dose. |
46 tópicos 280 posts
|