Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Melissa Marques - (011) 8589-0825
 Conheci esta garota atraves de uma amiga GP que purpurinou e deixou o telefone dela pra eu conhecer, liguei pra ela pra marcar de nos conhecermos, e combinamos de ir no Lido e no horario no meio da tarde. 

Pela minha amiga, so sabia que era loira e que era muito simpatica, mas pelo primeiro contato pelo telefone, me pareceu muito simpatica mesmo, me atissando pra conhecer-la pessoalmente. 

Chego no horario combinado e ela ja esta me esperando no Lido, uma loira de mais ou menos 1,65, cabelos loiros compridos e lisos e muito bem tratados, rosto muito bonito, uns 25 anos de idade, corpo bem bonito, com peitos pequenos pra medios, bumbum medio, com marcas de biquini no corpo, pele branquinha, e para quem curte pés, ela tem pezinhos bem cuidados e uma otima conversa e muito simpatica, por mim, podia ter ficado uma bom tempo do td conversando, mas queria conhecer outros atributos dela rsrsr 

Chegamos ao quarto e fomos tomar banho por causa do calor, fui primeiro e depois ela foi pra ducha mas ficamos conversando no banheiro, depois fomos pra cama e começamos a nos beijar, tiramos a toalha e fui beijando todo seu corpo, uma pele bem macia, fui beijando seu pescoço, seios, barriga ate chegar onde queria, e ela ja estava suspirando, ai depois ela começa a me beijar por todo meu corpo tb, ve que o menino deu uma reagida e fez um oral muito bom, bem macio e molhadinho, depois de um tempo, peço pra colocar o latex e ela vem por cima cavalgando, como ela naun ta acostumada, ja cansou as pernas, entaun peguei ela no PPMM, frango-assado e logo enchi a borracha. 

Folego e banho tomados, bebemos refrigerantes e conversamos um pouco, vamos pro segundo tempo, começamos a nos pegarmos novamente como se fossemos namoradinhos e logo o menino deu sinal de vida, e ela começou um oral muito bom, depois iniciamos um 69, e depois capote no menino, e vamos pro fight, pego ela no PPMM e frango-assado, mas depois de um tempo peço pra ela ficar de 4, ver aquela bundinha com marquinha de biquini me deixou com tesao e logo enchi a borracha, cai pro lado todo cansado e suado 

Banho tomado e folego estabelecido, tomamos agua e conversamos mais um pouco e fomos embora 

200,00 por 1h30m sem estress com horario, o cel naun tocou pq naun tinha anuncio ainda kkkkk 

Para quem gosta de uma loirinha bonita, simpatica e bem namoradinha recomendo 

PS: ela me falou que somente ira atender no Lido 

PS2: por ela ter compromisso no periodo da noite, pq estuda, ela somente podera atender de dia, e so combinar o horario com ela , no periodo diurno 

PS3: ela autorizou o post do seu numero de cel.

PS4: sexo anal sem chances

7 tópicos   4 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP