| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Caros colegas, Com surpresa minha, deparei com uma nova "Deusa" na minha lista de meninas. Não querendo menosprezar as demais, a Marcela vale cada centavo gasto não só pela sua simpatia mas também pela sua dedicação constante e carinhosa. Resolvi então ligar para a Marcela, já tínhamos combinado 2 semanas antes, devido ao meu tempo livre resolvi que seria este domingo. No celular, a Marcela foi extremamente simpática, não uma simpatia forçada mas sim natural da qual constatei mais a frente. Chegando a hora, rumei ao destino e quando fui atendido fiquei surpreendido com a "fera". Que mulherão. Pensei logo que me ia dar bem. Munida da sua simpatia, recebeu-me imediatamente com um beijo caloroso. A Marcela é uma mulher alta, com um corpo bonito e um sorriso lindo. Qualquer mortal diante semelhante mulher sente-se bafejado pelos Deuses. Depois de alguma conversa, começou o melhor da festa. As caricias infindáveis fazem esquecer a vida por um momento. Beija, beija e beija... Não pára mesmo. Adora beijar e criar o clima próprio para o momento. Adora receber carinhos na mesma proporção e goza com intensidade aquando do sexo oral. Refira-se que é mestra em sexo oral. Faz muito bem e com rosto de safada. É exímia no sexo em si, com movimentos corporais que deixa qualquer mortal com tesão. Gosta duma pegada forte, sente prazer e goza com vontade. Acima de tudo, fiquei com a sensação que o maior prazer dela é ver o cliente delirar com as suas caricias. Foram 2h:30m de convivência ao preço de 500 R$. Devido á qualidade do serviço, penso que até pagaria mais. Para quem gosta de muito carinho com mistura de safadeza, podem ir garantidos que prazer e boa companhia não vão faltar. Desperado Perfil no ArquivoGP - (Clique Aqui) |
4 tópicos 13 posts
|
|
Galera, é um TD de alguns meses atrás mas acho que vale a pena deixar relatado minha experiência com a Marcela... Oral Sem:Sim Beija:Sim Mais um TD realizado nessa última sexta feira (19/06/09). TD Neutro pois as fotos não condizem com a realidade. Dessa vez fiquei em dúvida entre realizar um TD com alguma GP já conhecida ou arriscar em carne nova. A princípio tentei marcar com alguma de minhas preferidas pra não passar nervoso, mas não tive sucesso, então o jeito foi escolher alguém da minha lista de pendentes kkk... “Fechei os olhos” e escolhi a Marcela Bianchi. Dei uma pesquisada nos relatos dessa GP e verifiquei que a mesma se enquadrava no perfil procurado. Ligo para a Marcela e me surpreendo com uma voz bem convidativa. Conversamos um pouco e se mostrou bem tranqüila, nada de PPP. Verificado disponibilidade, agendo para as 20:30hr. Passando-se 5 mim recebo uma mensagem de que nesse horário não poderia atender pois ainda não se encontrava no local e iria demorar um pouco para chegar. Na hora achei bem profissional de sua parte, pois ainda não tinha saído do trabalho para o local combinado, mas por outro lado o horário proposto não me atendia então cancelei e fiquei de ligar para ela em uma próxima oportunidade. Mesmo após cancelar o TD a Marcela não alterou sua tratavia para comigo mostrando-se bastante interessada na conversa desenrolada pelo telefone. Achei um ponto positivo pois, na maioria dos casos, uma vez cancelado o TD as GP’s simplesmente mudam da água para o vinho, tornando-se grossas e desinteressadas. Após desligar o telefone fiquei mais interessado em conhecer a Marcela pessoalmente, foi então que resolvi aceitar o horário proposto, apesar do risco da patroa desconfiar de alguma coisa kkk... Chegando no local combinado na rua Batatais... Me identifico na portaria com o RG e já subo pro quarto. Quando a porta se abre me decepcionei bastante. Esperava encontrar a loira das fotos, mas infelizmente mais uma vez o Photoshop fez milagres. Pessoalmente aparenta ser bem mais velha, uns 30 e poucos, do que o exposto no anuncio. Apesar da decepção não fui embora. Conversamos um pouco e veio pra cima me beijando, ai outro ponto negativo a garota fuma e apesar de eu estar com um chiclete de menta e ela com uma bala de hortelã o gosto e cheio eram muito forte. Pedi logo para tomar um banho para acabar com a beijação. Tomado o banho caímos pra cama e começou um oral no couro. Chupa muito bem, sem falar que ela fica sempre te olhando com cara de safada. Não resisti e chamei para um 69. Apesar de estar longe de ser a garota da foto sua bunda é a mesma, grande e gostosa. Continuando a brincadeira encapou a criança e sentou de frente, mete pra caralho... geme no ponto certo e gosta da coisa... já tava quase gozando quando pedi para mudar de posição, vim por cima e logo gozei. Nos limpamos e ficamos conversando sobre assuntos gerais na cama enquanto a criança descansava. Não demorou e muito e o brinquedo apresentou sinal de vida, caiu de boca novamente até ficar em ponto de bala. Colocamos a borracha e bora para o 2º round. Dessa vez peguei ela de quatro e fiquei bastante animado com aquele rabão gostoso com marquinhas que é um show a parte. Trocamos diversas posições e acabei gozando nos peitos da guria. Tomei mais um banho e me ofereceu alguma coisa para beber. Aceitei uma água e ficamos mais uns 15 a 20 min conversando. Recuperado do programa peguei minhas coisas e puxei o carro. Resumindo, a Marcela é uma companhia ótima além de meter muito. Para quem procura uma trepada sem frescura recomendo sem dúvida. Não solicitei o zóio de porco mas acredito que pelo nível da trepada a mesma deva ser completa. Rosto: 6 – Bonita, mas bem inferior às fotos; Seios: 6 – Grandes e naturais, porem caídos; Bunda: 9 – Grande, gostosa e com marquinhas; Anal: Não solicitei; Vaginal: 10 – Mete muito essa guria, não regula posições; Oral: 9 – No couro olhando pra você; Companhia: 9 – Inteligente sem PPP; Prejuízo: R$200,00 por 1h; Repeteco: Talvez, pelo mesmo valor existem outras opções bastante interessantes. []’s, Lord |
0 tópicos 13 posts
|
|
Td realizado na semana passada, no flat da moça, nos jardins, no dia do apagão. Daí, o de sempre, banho, papo e rua. Mas o papo tava tão bom, e ela é tão gente boa, que quase esqueço de deixar o presentinho. Marcela, um beijo pra vc. E cuidado com a freqüência dos parques aquáticos. Abs, Craftsman |
7 tópicos 105 posts
|
|
Para tudo na vida a gente busca um ideal. Se procuro a garota ideal para me divertir, não preciso mais procurar. Não foram poucas vezes, algumas marcadas com antecedência, outras encima da hora. Não foram tantas vezes quanto eu gostaria. Mas todas as vezes foram especiais. O flat é ótimo, sempre limpo e cheiroso. A mulher, bem, para os infelizes que ainda não tiveram o prazer... A mulher é uma máquina. Desde a voz deliciosa no telefone, o sorriso, ora inocente, ora maroto, o corpo bem cuidado e deliciosamente cheiroso e gostoso, e a boca... bom, sobre a boca eu poderia escrever páginas e páginas. Como eu já disse para ela, ela poderia tranquilamente viver só da boca... só o oral da Marcela vale mais que muitos programs completos que já fiz... ela é uma professora... e uma mulher articulada, com quem o tempo voa e a conversa é sempre ótima. Se você gosta de sair com garotas, e ainda não saiu com a Marcela, prepare-se para uma experiência incomparável. Já fui mais de uma vez, e certamente terei muitos e muitos felizes repetecos... |
1 tópicos 18 posts
|
|
Estou colocando em dia alguns encontros que tive, com a Marcela foram dois, o primeiro em Dezembro do ano passado e o segundo em Fevereiro deste ano, eu morava quase vizinho dela, numa epoca que minha casa estava em reforma e fiquei num flat na Casa Blanca. O dela se me lembro bem era na Jose Maria Lisboa ou alguma rua proxima, so sei que é o mesmo da Leticia Ferrari pois tambem ja havia passado por ali. Eu gostei muito da Marcela, nao tenho muito a acrescentar ao que ja disseram apenas afirmar que o que dizem é veridico mas faco ressalvas ao estado fisico dela, ja nota-se os sinais da (grav) idade, acho que ela esta perto dos 34. Pra mim isso nao altera nada, quem vai em busca do shape perfeito esta avisado, agora, ela da de 10 em qualquer menina corpinho de academia, A Marcela foi sem duvidas uma das melhores de 2009. |
0 tópicos 78 posts
|
|
realmente a marcela da de 10 a 0 em varias menininhas q tem por ai... como disseram é uma professora na arte do oral...foi o melhor q recebi...rsrsrsrs.. e uma das melhores companhias q tive... pode nao estar perfeita fisicamente, mas é otima de qq forma... bunda perfeita, seios otimos e rosto lindo... mto sensual.. mulher de verdade... |
1 tópicos 2 posts
|
|
Nunca postei nada sobre a Marcela Bianchi também, mas, rsumidamente vou dar o meu aval. Como disseram alguns colegas, ela realemnte é demais na arte do sexo, seja oral ou fÃsico! Pra que invocar a gravidade se ela é perfeita em ação? Só sei que dá de 10 em muitas menininhas de plástica perfeita. Olha que já faz mais de 8 meses que a encontrei, porém, nunca mais esqueci. Foi uma das priemiras GPs com quem sai. Também não vou ficar imputando notas a cada item, só me lembro que, no geral, vale muito a pena. Isso me deu uma saudade. Acho que vou fazer um repeteco. Fechou bem brunoli79, realmente uma "mulher de verdade"! |
0 tópicos 19 posts
|