| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Fala galera!!! Com o objetivo de desvendar algumas gostosuras espalhadas por essa cidade, fui desfrutar a companhia dessa morena que é uma gata!!!! Apesar de não mostrar o rosto, podem ir numa boa que não irão se decepcionar.. o TD ta muito atrasado, portanto não vou entrar em detalhes. Ela é muito bonita, oral sem capote e muito bem feito (deixa finalizar), aliás lembro muito bem da carinha dela cheia de leitinho na boca....e ainda é completa. O presentinho é de 200 pilas muito bem gastas. O único problema da gata é o contato, para conseguir horário é uma foda mal dada. Abraços Perfil no ArquivoGP - (Clique Aqui) |
2 tópicos 31 posts
|
|
Fiz um TD com esta gata no começo deste mes dia 03/01 quarta feira a tarde. Contato via torpedo, pois falar é mesmo dificil. Havia conhecido atraves da Raquel com quem divide o flat na Alameda Santos. Moça simpatica no atendimento, conversa super descontraída. Ela tem belos olhos, belissimo sorriso, cabelos macios, mas o que me impactou mesmo foi o bumbum....que bundinha linda tem a Maíra! Como não a conhecia deixei que ela levasse a transa...ela chupou super bem (seu ponto forte), sem camisinha. Cavalgou e depois ficou de quatro oferencento a bella bundinha...Onde fui muito feliz. Acabei por gozar nos belos seios da moça. Ela ganhou alguns quilinhos em relação as fotos, mas nada que desabome a moça. Recomendo e recomerei. Beija Faz oral sem camisinha Faz anal 200.00 uma hora e meia. Abraço Ibex Bezoar |
0 tópicos 7 posts
|