| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Tds realizado ontem 22/07/2010
Ja tava a quase dois meses sem nada, e chego uma hora que tava foda sem nada pra fazer a noite e ja ter trabalhado o dia inteiro fui dar uma navegada no MCLASS pra ver as novidades e tudo mais vi então uma menina nova linda demais, fiquei meio receoso porque tem cara de fresca Liguei e ja consegui marca um programa, eram umas 10 da noite ela fica no Mercure la na rua do Bomboa cheguei la me espantei com a facilidade que tive pra subir chegando no quarto não acreditei no que vi, Sabe aquelas mulheres que passam na rua e você fica suspirando o dia inteiro? Gata demais. fiquei até meio que intimidado Minhas suspeitas de que ela seria fresca aumentaram por alem de ser gata quanso eu cheguei a mãe dela ligo e ela ficou conversando um pouco com ela Passado isso conversamos pra caramba O menina que tem um papo bom minhas suspeitas acabaram por ai menina gente boa demais, SEM FRESCURA total Vamos ao que interessa Agente estava conversando e do nada ela fico pelada, e continuo conversando com a maior naturalidade começa com uns beijos mais fraquinhos mas depois ela se solta e começo um oral maravilhoso (som capote mas muito bom) retribuie o favor que ela me fez e que delicia, toda depilada cheirosa, passaria o dia inteiro lá facil e ja veio cavalgando por cima, Meu amigo que visão era aquela fiquei pensando em coisas tristes na hora pra num gozar rapido depois ela deito de bruços e eu fiquei por cima diz ela que por pouco gozou naquela posição mas não sei se da pra acreditar nisso gozei animalmente e depois ficamos conversando mais um bom tempo tive que ir embora depois poruqe tinha que trabalhar cedo no dia seguinte Rosto: 10 mais gata que nas fotos Corpo: 10 tudo em cima Seios: 10 médios pra grandes deliciosos demais Bunda: com marquinha de biquini um tesão oral: 8 se fosse sem camisinha seria 10 sexo: 10 muito bom e gosta de pegada mesmo anal: não faz Cachê: 300,00 por 1:30 Repeteco: Com certeza Fotos no M.Class |
1 tópicos 2 posts
|
|
Tópico atualizado ______________________ AdminAGP
|
7 tópicos 82 posts
|