Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Luana Lins - (011) 8366-2622
Anal:Não
Oral Sem:Não
Beija:Sim

Galera 

Trampo em SP (já comentei que vou pedir transferencia para meu chefe, certo ?), resolvi experimentar uma ninfetinha, loirinha do Paraná, um estado de muita mulher bonita (aliás, o Sul inteiro porque catarinense e gaucha não ficam nenhum pouco atrás...). 

Atendimento por telefone bem atencioso, combinamos 5 oncinhas sem anal, agendamos no seu flat na Av. Ibirapuera, próximo ao shopping. Portaria com burocracia, ainda tinha fila de atendimento para uma única garota, que devia estar em um dia mal, achei o atendimento complicado para um horário de rush com apenas uma pessoa. Mensageiro libera o elevador, e vamos lá... 

O flat é de altíssimo nível, elevador panorâmico para a parte interna ! 

Recepção fria, beijinhos na meia boca (depois iria melhorar, e muito) e começamos a conversar. Reparei que a voz dela não combinava muito com a voz do telefone, mas bora que o tempo tava corrrendo. Disse que era nova em SP e que ainda não sabia se iria ficar ou voltar para o Paraná (fica ! fica ! fica ! fica ! fica !). Fui para o banho, ducha quente muito boa, com toalha limpa mas sem lacre. 

Deitei na cama (que é enorme, nunca tinha me deitado numa cama **** size master vip family plus) e como ela estava de short jeans e sutian, peço um strip tease, sem sucesso. Começamos a namorar, ela deita sobre mim para dar uns beijinhos, conversa vai, conversa vem, aproveito para passar a mão, quando ela tira o sutian, peitinhos pequenos, na medida, para quem curte ninfetinha um prato cheio ! Reparo que tem aparelhos, mas que não atrapalham nenhum pouco. Ela tira o shortinho e mostra a calcinha fio dental vermelha... Adorei ! 
No quarto os espelhos ficam na porta do armário, que são de correr. Ela tira a calcinha olhando para mim, que estava babando na bundinha. Corpinho violão, sem exageros, gostosinha pra caralho, pele branquinha e sedosa, perfume suave de creme, sem problemas para os casados como eu. 
Peço para ela não me punhetar, ir só com a boca, e ela me pergunta se podia por o capote, eu não gostei muito, mas tudo bem, a gente não tinha combinado no telefone mesmo... 
Ficamos num 69 (que bucetinha cheirosa, limpinha e com os pentenhos aparadinhos, chupei muito até sentir ela ficar ofegante, mas não sei se gozou) demorado até eu querer dar umas dedadas, sem sucesso. Ela resolveu subir e cavalgar de costas, e eu vendo meu pau sumir na bucetinha apertadinha. Peço para virar de frente para ganhar mais beijos, sinto ela gemer gostoso, na medida. Depois peço para ficar d4 e soquei gostoso até me acabar, tirei a camisinha e tava toda melada por fora, se não gozou, deve ter sido quase... 

Banho e rua porque tinha balada à noite com amigos, tava com sede e me serviu um copo de fanta. Quando tava indo embora conheci a amiga dela que divide o quarto, acho que o nome era Giovana, uma loirinha bem gostosa e um pouco mais alta, com cabelão comprido e uma carinha de safada ! Ela tinha ganhado um monte de rosas vermelhas, um puta buquê irado... 

250,00 por quase 1,5h de sexo. Recomendada para quem curte loirinha ninfetinha. Estilo namoradinha mesmo... Garota de coração generoso e conversadeira, ouvi umas boas histórias. Se começar a liberar o cuzinho vai ficar impossível agendar horário...

9 tópicos   21 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP