Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Lorena M.Class
Hoje dia 28/10, estive no flat dessa deliciosa morena. Mais bonita pessoalmente e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais gostosa que nas fotos. Garota adorável, muito carinhosa (do jeito que eu gosto), meiginha, faz o estilo namoradinha, não regula nada, beijos, abraços carinho....Sem falar no oral que ela faz.......só tenho uma coisa a dizer...um dos melhores, senão o melhor que já recebi......... Quanto ao rala e rola, foi maravilhoso....!!!!
Estava a um certo tempo procurando uma GP para ter como uma companhia fixa. Sem medo de errar ACHEI!!!.
Recomendo a todos

Perfil no ArquivoGP - (Clique Aqui)

Fotos no M.Class - (Clique Aqui)

1 tópicos   8 posts
Estive com a Lorena na semana passada. Menina doce, cujo visual real eh melhor que o das fotos. Muito carinhosa, faz um oral espetacular, daqueles de ter que se segurar. De 4 foi espetacular, gozei gostoso... O flat eh simples mas limpo e organizado. a cama e a roupa de cama do quarto sao de primeira, valorizam o programa. Recomendo, com certeza tera repeteco. lorena, me aguarde...

2 tópicos   23 posts
Estive com a Lorena nesta quinta. Me recebeu super bem, foi carinhosa e tudo foi ótimo. Iniciamos com uns beijinhos, logo já estávamos no quarto, com ela tirando minha roupa e me deixando bem à vontade. Estava usando uma lingerie vermelha e preta, muito sexy. Tem um belo corpo esguio, tudo no lugar, nada exagerado. Fez um ótimo oral, e depois deixou que eu fizesse também, uma delícia . Em seguida, colocou a camisinha em mim e fizemos em várias posições, ela realmente conhece uns segredos. Finalizamos com uma masturbação mútua, muito pazerosa. Lorena, você é muito simpática e atenciosa, recomendo para quem gosta de morenas simpáticas e bonitas. Beijos, Kauã.

Resumo:

bumbum: 9;
rosto: bonita, como na foto do perfil;
seios: médios;
simpatia: 10;
oral: 9,5, muito bom;
oral nela: muito bom, queria ter feito mais;
anal: não pedi;
posições: 10, te deixa bem à vontade, não tenta fazer o que você não quer;
Beija na boca: desta vez, pelo menos, não. 
Prejú: R$ 300,00 - 1 hora  e meia (não controla horário)

1 tópicos   5 posts
Estive com a Lorena na semana passada. Morena, tipo mignon, muito simpática no telefone. Cheguei no flat, nos jardins, fui muito bem recebido. Ela se parece muito com as fotos, e tem tudo no lugar.
Cheguei e já começamos o amassa-amassa e aí fomos tirando a roupa, um do outro. Fomos para o quarto nos beijando e fiz um oral nela. Depois foi a vez dela (que maravilha!!). Em seguida ela encapou o menino e sentou em cima. Cavalgou que foi uma beleza, não consegui me segurar. Ficamos namorando um pouco, ela me deu água (o velhinho está pedindo água) e vazei.
Todo o combinado foi cumprido, la tem uns peitinho deliciosos, uma bundinha maravilhosa e gosta do que faz, faz com prazer.
O custo foi de R$ 300,00 por hora e meia e valeu a pena (sem controle de horário e sem atender telefone). Recomendo.
Vai ter replay!

1 tópicos   29 posts
Essa mina é uma graça, um doce.
Educada, carinhosa e transa como poucas.
Td realizado há uma semana
oral 9
beijos 9
vaginal 10
anal não faz
repeteco já já, vale a pena
que nem o thomegp falou é uma gp pra ficar fixa, linda

1 tópicos   15 posts

Caros internautas!

Em 26 de Dezembro passado, matei a vontade e fiz um repeteco com uma gata chamada Lorena. Estava relaxado no meio do feriadão de natal, e resolvi ligar para ela. Dei a maior sorte, pois ela estava voltando naquele dia a atender, após algum tempo sumida. Conversamos um pouco ao celular e disse a ela que estava afim de um programa especial, para que pudessemos desfrutar de mais tempo juntos. Ela prontamente atendeu ao meu pedido e marcamos em um motel às 12:30h.
Chegamos ambos pontualmente ao local e entramos. Após os devidos ajustes em ar condicionado, hidromassagem, luzes e som, entramos em ação!!
Começamos como um casal de namorados, com muitos beijos longos, calientes, molhados e deliciosos. Ao som de baladas românticas, dançamos um pouco e à medida que íamos evoluindo, as peças de roupa iam sendo delicadamente retiradas. Ela vestia um conjunto preto básico de blusa e calça, porém ao retirá-lo me deparei com um visual de arrepiar: um conjunto de Langerie vermelho do jeitinho que o diabo gosta.
Após este visual, o que já estava quente pegou fogo!!!
Acabamos logo com as preliminares e finalmente chegamos à cama para um rala e rola fantástico. Primeiramente explorei cuidadosamente cada centímetro daquele corpo tenro, macio e muito perfumado. Seios perfeitos, durinhos, que cabem na bôca para um deliciosa e delicada chupada e após esta deliciosa degustação, a descida continua rumo ao portal do paraíso. Chegando lá não pude mais resistir, caindo de bôca na dita cuja. Após algum tempo (que sinceramente foi bastante mas não me lembro quanto), ela não se fez de rogada e partiu para o troco. Pegou no " menino " e fez um oral da mais alta qualidade e sem pressa, para que eu pudesse me deliciar por mais tempo. Acariciou, beijou, chupou e até mordiscou o menino, proporcionando um prazer inenarável.
Como já estávamos no limite, fomos então para os finalmente, onde ela cavalgou sobre mim até o êxtase total.
Então fizemos uma pausa para nos recuperarmos, tomando um bom banho com hidromassagem de uma meia hora, onde nos deliciamos num verdadeiro banho de espuma.
Voltamos para o quarto, pedimos um belo almoço e enquanto esperávamos a entrega, repetimos todo o trajeto de uma transa quase perfeita.
Após o almoço, descansamos alguns minutos (não muitos) e retomamos a deliciosa rotina do rala e rola, desta vez com uma vasta variação de posições, porém aquela que mais gostamos foi a pegada de quatro, com uma bundinha empinadinha num encaixe perfeito e um vai e vém de levar à loucura. A gata é maravilhosa e como já havia descrito anteriormente, é muito gentil, educada, discreta, inteligente e realmente mais linda pessoalmete do que nas fotos.

A GATA É CINCO ESTRELAS.............

1 tópicos   8 posts
Tópico Remanejado
Administração do ArquivoGP.

Fazia tempo que queria conhecer Lorena. Conversas via site estimulavam a curiosidade. Telefonemas enchiam meus ouvidos com sua voz doce, sua gentileza. Até que surgiu a oportunidade ontem, no final de uma tarde chuvosa.
Como seria Lorena pessoalmente? Por trás da porta surge um rosto angelical, um sorriso lindo - melhor que as fotos, pois ao vivo - Recebe-me carinhosamente, um abraço gostoso. E começa a tomar conta de mim, com meu conforto. Uma delícia abraçar seu corpo esguio, prometendo delícias mil. Eu lhe prometera uma massagem - gosto de fazê-la - e depois do banho, já me esperava no quarto. Chega-se insinuante, tira a blusinha, e surgem seios lindos, macios, gostosos de acariciar e beijar. Pedi que deitasse de bruço e lá fui eu, creme nas mãos, massagear aquele coro delicioso. Logo, ela gemia baixinho. Lombos, pernas - esguias, compridas, pareciam não acabar mais...pés, braços, mãos. De frente - que visão - seios, rosto ventre, tudo acariciado. Ela, deolhos fechados, suspirava e mexia-se lentamente a cada vez que me aproximava do ponto de maior prazer. Devagarzinho, fui chegando. Retorcia-se, e, claro, achando que pedia mais, mais recebeu. Gemeu gostoso enquanto minha mão acariciava-a lentamente.

Pedi que, de bruço, deitasse sobre os travesseiros, sua delicada bundinha arrebitada. Abri suas pernas, e massageei suas costas, descendo lentamente, até suas nádegas firmes, redondinhas. Seu jeito delicado de se mexer foi irresistível. Agora, seu bumbum arrebitado e entreaberto, um convite amavel e maravilhoso. E lá fui eu beijando levemente tudo o que podia - o que não podia... mas podia tudo. Uma delícia vê-la gemendo e erguendo seu quadril, facilitando beijos e linguadas prá cima e pra'baixo. Trabalho? que nada! Delícia? Maravilha! Recompensa? Bem,,,quer saber mesmo? Agrade uma lindeza como a Lorena e sinta o que essa morena é capaz. Pois, por mais que me esforce, não consigo descrever os momentos de prazer junto a Lorena. Saí dali com um sabor de quero mais. Se Lorena topar, volto lá e continuo o que comecei...pois não tem fim o desejo por Lorena.

Kidbeto

1 tópicos   7 posts
Estive com essa maravilha, na quinta-feira passada (07.01). Primeiro, errei o endereço, que é na Al. Jaú, 358. Fui para a Al. Lotena (Por que será, né???).
Vamos ao que interessa... Cheguei lá, precisando realmente de uma super companhia e me deparei com uma super gatinha!!! Conversamos bastante, pois ela é muito agradável e o papo rolou gostoso. Então, fui tomar uma ducha e quando saí... ela caiu de boca no "menino"... Que delícia!!! Sabe tratar bem seu "aliado"... De repente me deu uma vontade de chupar todo aquele corpinho cheiroso e macio... Não tive dúvida, comecei a "degustar" cada pedacinho daquela delicinha... Então me concentrei naquela ********* cheirosa e já molhadinha... Me elpolguei tanto que não conseguia mais parar... Então, de repente, senti as pernas dela começarem a tremer e ela gozou deliciosamente na minha boca...Que T de mulher!!!
Em seguida, começamos com ela por cima, sentando gostoso...Depois trocamos, eu fiquei em cima, mexendo gostoso dentro da ********* dela.... Aí, sentei na ponta da cama e ela veio por cima novamente... Estava tudo tão natural que eu não tinha vontade de desgrudar...Depois ficou d4, arrebitando aquela bundinha linda e rebolando no "menino", que latejava de tão... Então pedi que ela viesse cuidar "pessoalmente" dele para finalizar gostoso, gozando deliciosamente com ela bem pertinho...
Vou ser "obrigado" a fazer um replay brevemente...Adorei cada pedacinho do seu corpo!!!
Beijos...Maravilhosa!!!

2 tópicos   10 posts
O q falar desta morena?! Já nas fotos, deixa aquela sensação de desejo incontrolável de garotinha de rosto angelical e com um corpo cheio de curvas exuberantes... q vc olha e quer levar pra casa, faz um ensaio, mas muito... muito sensual, sem mostrar seus principais atributos, deixando um desejo ainda maior de descobrir esses tesouros!!!

Fui busca-la em seu flat e de cara já me espantei com tamanha ternura e enquanto conversávamos, ela soltava aqueles sorrisos que me atiçavam ainda mais (melhor que nas fotos, desta vez o photoshop não me enganou...)... até que finalmente chegamos ao motel. Mal entramos no quarto e ela já te tascou um beijo, daqueles de tirar o fôlego e deixar totalmente à vontade. Tirou minha roupa, dando beijinho em varias partes do meu corpo... e já com a “barraca armada”... sentou no meu colo, e fui tirando sua roupa sentindo aquele perfume e aquela pela macia, parecendo veludo... que seios macios... coxas, nem se fala.

Ao sair do banho, mal sentei para tomar um gole de cerveja ela veio de novo, tascou um beijo daqueles e começou a descer até engolir ele inteirinho... q oral maravilhoso... deitei na cama e ela continuou, insaciável... começamos um 69, fantástico... mal conseguia chupa-la de tanto tesão... ela encapou a criança e fomos pro arrebento... em todas posições sem frescura... Intercalando um oral entre as posições... Realmente algo fantástico... até em umas delas eu não agüentei mais....

Tomamos um banho e ficamos de namoradinho com o tempo já estourado... Realmente muito bom!!! Recomendo a todos!!! Vale a pena, só não faça isso de terça-feira que nem eu, pq depois a quarta é dura!!! Essa morena causa um cansaço no dia seguinte que não é brincadeira!!!

0 tópicos   4 posts
Olá,

Tive um programa com a Lorena e realmente foi demais! A gatinha veio até mim no meu apê no horário combinado sem nada de atraso conversamos um pouco e logo entramos no clima...

Pele macia, gostosinha, realmente um arraso!

Ficamos durante todo o tempo programado e mais ou pouco...

Durante aquele dia eu estava um pouco triste porque tinha terminado um namoro e estava sozinho e a Lorena me deu aquela assistência que me deixou totalmente a vontade e tambem querendo mais...

Eu recomendo a gata!

Corpo sarado, princesa de rosto! realmente o pacote completo!!!

Vale a pena!!!

0 tópicos   1 posts
Estive novamente com a Lorena, consegui fugir dessa beldade de pessoa por quase trinta dias, pois sei que a cada momento que passo junto com ela... essa doce menina consegue criar uma química muito maior que um simples programa com uma mulher linda e exuberante... sempre que trocamos msg ela consegue me deixar com aquela água na boca de tocar em seu corpo sedoso, sentir seu perfume sedutor e principalmente o gosto de mel da sua boca...
Fazer um programa com Lorena é algo que dá muito prazer, não apenas físico, mas sim de prazer físico e relaxamento metal, afinal não é apenas um rostinho lindo, mais sim uma pessoa que sabe conversar e principalmente seduzir de uma forma única e inesquecível, alem de sempre estar preocupada em garantir o maximo conforto para nós... Alias, sua nova “casa” está aprovada, muito confortável e limpa...
Queria aqui descrever como foi esse “repeteco”, mas não consigo descrever tal acontecimento... afinal, meus pensamento travam logo no primeiro minuto desse reencontro... simplesmente D+!!!

LôLô TE ADORO!!!

0 tópicos   4 posts
Depois de muito aguardar conheci a Lorena.Depois do trabalho fui para casa pensando em relaxar antes do carnaval.Mas não combinaria um programa qualquer, só para passar o tempo.Tinha que realizar um desejo antigo.Estava pensando em agendar com a Lorena, que há muito tempo admiro no site do mlass.Entrei neste arquivo sem muita esperança, e logo depois vi que ela estava online.Resolvi ligar e consegui marcar logo.Ela é simpática ao telefone.E esclarece tudo sobre o programa.Só que está atendendo em um novo local (o anterior era bem perto de casa).
Este novo local tem uma certa burocracia, pede RG e tira cópia.Ela veio me buscar no primeiro andar e comprovei que é realmente linda.Um rosto muito delicado.
Eu estava ansioso para ver seu corpo, pois no site não mostra muito...Vi que tem um belo corpinho, pele lisinha e cheirosa.Estava toda depiladinha e muito limpinha.
Foi uma ótima transa e ótima companhia.
Foi a primeira vez, como ela mesma diz em seu perfil, o problema é viciar...

2 tópicos   96 posts
O que dizer dessa Deusa?! Ela me fez marcar um encontro as 2h da madrugada de ontem... prometendo uma madrugada totalmente especial e me garantindo algumas surpresinhas... como resistir a tal tortura?! Fui busca-lá imediatamente em seu FLAT e assim que ela entrou no carro com aquele perfume delicioso e seu vestidinho roxo novinho... deu vontade a agarra-la ali mesmo... mas fomos pro Harmony(estilo japa), afinal ela havia me prometido algumas surpresas durante a madrugada... como demorou pra chegar no motel... rs...

Chegando no quarto pegamos uma bebida e ela ligou o som, me jogou na cama (estilo tatami) e se jogou em cima de mim, começamos a nos beijar e assim que comecei a passar a mão em suas pernas e me deu uma bronca, pois quase descobri uma das surpresas... enfim ela se levantou e começou a dançar... "primeira surpresa"... e a fazer um strep tease... toda sensual, como aqueles olhos de cor de mel e aquele sorriso... começou a tirar o seu vestidinho, deslizando pelo seu corpinho sedoso bem devagarzinho...”segunda surpresa”... para mostrar bem lentamente sua camisolinha roxa e deitou sobre mim novamente, e começamos a nos beijar... só que dessa vez puder passar minhas mãos em todo seu corpo... nossa que delicia passar as mãos em seu corpo com aquela camisola.... mas sem ela melhor ainda... e fomos pro finalmente... realmente d+...

Depois, fomos para hidro com nossas bebidas pra relaxar um pouco e ficamos de namorandinho... como bejia essa mulher... saimos da hidro e deitamos na cama e ficamos novamente de namorandinho... beijoqueira... rs...

É como diz o perfil da Lorena... ” Ùnico problema è vc viciar rsrs....” acho que me viciei!!!! Tomem cuidado!!!

0 tópicos   4 posts
 Saí com essa Deusa há uns 10 dias atrás,  com um tempo livre no meu trampo
abri a pagina aqui do site  e eis que vejo ela on line.  começamos a conversar, nesse dia o tempo era problema para os dois ,
pois eu precisava voltar ao plantão e ela estava terminando a mudança dela.
fui buscá-la no seu flat, não a conhecia e quando a vi entrando no meu carro fiquei  louco, vontade de agarrar essa mulher
é uma coisa tremenda,  fomos conversando até chegar ao nosso destino  hotel olido. 
fui tomar uma ducha  pra refrescar,  tirar o suor do corpo, e quando volto lá está ela  só de calcinha  se oferecendo. Imediatamente começamos a nos beijar ( e como beija),  logo ela começou a fazer um oral M A R A V I L H O S O, fiquei louco, essa boca  que ela tem fez arrepiar até o meu cavanhaque  enquanto ela engolia literalmente  meu amigo, pedi  pra retribuir  fazendo um oral e quando vi aquela coisa linda, depilada, cheirosa  me apaixonei, que ****** maravilhosa ela tem.
Começamos a transar em várias posições até não aguentar mais,  pausamos um poko para descansar e ai sim foi a hora em que eu descobri a doçura dessa mulher,  incrível como ela é gente fina, humilde, atenciosa,  te faz sentir o cara mais legal desse mundo ..
depois da conversa  voltamos a nos acariciar mais no estilo namoradinhos, só sei que quando percebi já estava com a visão deslumbrante,
ela de 4  com a bundinha empinada  e eu como um alucinado estocando nela até gozar...
Sinceramente  foram os $300  mais bem pagos que eu ja dei 
Repeteco? COM CERTEZA 
Se indico? DE OLHOS FECHADOS 
ela é do tipo que com certeza vai fazer de tudo pra te agradar, e com absoluta certeza, vai conseguir

1 tópicos   5 posts
Conectei-me no site, virei-me parra atender o telefone, e quando olhei de volta, Lorena me chamava para um papo. Já conhecidos, ela, dengosa, come;cou a me seduzir. Isso ela faz muito bem, quem sabe, sabe. Ela é uma gracinha. Morena sorridente, jeitosa  quem nem ela, e logo a vontade de vê-la bateu forte, apesar do cansaço. Com seu jeitinho, convidou-me par air ver seu novo apto. E claro que aceitei seu convite. Esperei um pouco que descesse – esse é flat onde está. Temos que esperar a garota vir nos buscar.

Vestida de preto, elegante, sorriu ao me ver no hall, chamou-me e lá fomos pro seu ninho. Bonito, bem arrumado, nada fora do lugar, Nos abraçamos forte, e seu corpo esguio, chiroso, grudou no meu. Minhas mãos passearam por cima de sua roupa, e logo ela começou a se despir. Calcinha e sutiam bonitos, um conjunto harmonico fazendo contraste com seu corpo moreno, macio, adorável.  A cama nos chamou, ela deitou-se de bruços e sabia o que ela queria: uma boa massagem, no que sou um amador, mas ela gosta, e eu não quis deixa-la na vontade…

Minhas mãos percorreram suas pernas, gluteos macios, costas esguias, pescoço firme.  Ela gemia, dizendo que estava gostoso. Logo, minhas mãos cheias de crème aacaiciavam seu bumbum macio, redondino, empinado. Entre elas estava a entrada do paraiso. Meus dedos acariciavam seu anus, xoxota, e ela remexia devagarinho seus quadris, dizendo-me que estava bom.

Virou-se de frente, como que pedindo mais carícias, e não me fiz de rogado. Dei-me um trato oral, minha lingual e dedos acariciando junos clitoris e vagina. Ela foi aaaumentando sua respiração e eu meus movimentos, até que ela gemeu alto, dobrrou suas pernas e me apertou a cabeça entre suas pernas e gozou muito em minha boca. ;e uma delicia fazer uma garota Linda gozar.

Deitei-me exausto – aquele foi  um dia pesado -  e agora foi a vez dela me acariciar. Cuidou do meu pau com um carinho devotado, e eu, deitado ali fui, vagarosamente, sentindo o tesao aumentar, e ela manipulava meu penis com uma esperteza enorme. Logo, senti o gozo chegando, ela aumentou seus movimentos e gozei muito em suas mãos. Deitado ali, entre suas pernas, quase adormeci de cansaço. Confesso que não foi meu melhor desempenho, mas forram momentos deliciosos com essa garota que me encanta com seu sorriso, sua alegria e carinho.

Seu cuidado comigo é uma coisa à parte, começando pelo ciuidado com seu aprtamento, limpinho, cheiroso, que demonstra, de cara, como se interessa por nos receber muito bem.

E você aí, não vai conhecer o que essa garota tem para nós? Aproveitem, vale a pena.

Lorena, você é uma gracinha. Query vê-la de novo, logo

Kidbeto

1 tópicos   7 posts
 Lorena M.Class - (011) 8346-8686

- Forma de Contato: pelo celular e pelo chat do ArquiviGP
- Site: Perfil no ArquivoGP - (Clique Aqui) e Fotos no M.Class - (Clique Aqui)
- Data: 29/12/2009 e 9/01/2010
- Local: Motel Swing – suíte 64 com adaptação para deficiente físico (banheira de hidromassagem, ducha e sauna com banco para sentar)
- Beija: sim, o beijo dela é completo de língua... e tudo e tem um beijo doce como mel... e lábios macios e uma língua muito safadinha e deliciosa...(10)
- Oral: faz um excelente oral sem camisinha... mas não finaliza na boca (10)
- Anal: ela não faz... mas em compensação faz um ótimo sexo vaginal... e nas mais diversas posições... (10)
- Atendimento: foi excelente, principalmente porque eu sou deficiente físico e tenho paraplegia dos membros inferiores e sou cadeirante (10)
- Você Recomenda: Sim, pois tudo o que já foi descrito pelos companheiros antes de mim eu confirmo... e recomendo (10)
- Duração do Programa: nas duas vezes eu fiquei por 3 horas com ela. É difícil se contentar apenas com 1h30! O tempo passa voando... quando se está com quem nos dá prazer...
- Valor: Para cada programa R$ 600,00 para 3 horas + R$ 146,00 com desconto de 20% pelo site www.guiademoteis.com.br

A Lorena para mim é muito especial. Gostei dela desde o primeiro dia que a vi, na foto destes TD’s  e isto foi em 12 de novembro de 2009. Mas eu nem sabia o que significava TD (Test Drive) e por isso eu escrevi um comentário referente a ela em 13/11/09, mas que para minha desilusão foi deletado no dia seguinte, pois eu não tinha feito o tal do TD.

“Eu nada tenho a comentar ainda, mas esta foi a página que eu primeiro abri antes de ter meu cadastro MCLASS aprovado, pois tinha recebido o email de propaganda deles e fiquei vendo as meninas e gostei de uma delas e resolvi me cadastrar. Mas a espera foi longa de 4 horas e neste meio tempo eu achei este fórum através de um link e só de ver a Lorena com aquele lindo sorriso, eu me derreti, mas após ler os comentários do ThomeGP e dos demais eu não podia mais tirá-la do meu pensamento. E quando meu cadastro foi confirmado, fui ver as fotos e os videoclipes e fiquei realmente maravilhado, tanto é que a menina que era a acompanhante da semana e que eu que tinha visto primeiro só na foto de rosto, porém as demais fotos dela depois nem me empolgaram mais. E de nenhuma outra. Meus olhos só queriam ver as fotos da Lorena, lindíssima.”

O meu primeiro TD com a Lorena foi no final do ano passado e eu estava muito apreensivo, pois não tinha tido uma experiência boa antes com uma outra GP e tinha um pouco de receio de como ela me receberia. Mas o gelo foi quebrado um dia antes, mais precisamente na noite do dia 28/12/2009, quando eu liguei a ela e disse que tinha uma surpresa para ela e que tinha que ser naquele momento e já eram mais de 22 horas. Ela concordou e ao chegar ao flat dela, fiquei aguardando que ela descesse. E quando eu a vi ao vivo, mesmo a noite, entrando no meu carro e dizendo boa noite...fiquei maravilhado com tamanha beleza...rosto, olhos, sorriso, cabelos... tudo em uma perfeita harmonia e que me deixaram sem fôlego... eu simplesmente fiquei apaixonadíssimo... ela recebeu e agradeceu as rosas vermelhas colombianas que ela gosta. E assim foi mais fácil o nosso encontro do dia 29/12. Eu a peguei cedo no seu flat e fomos até o Morumbi, conhecer a suíte adaptada do Motel Swing.

Foi uma manhã muito gostosa, pois passar 3 horas com uma menina linda como ela e me tratou super bem, pois ela disse que nunca tinha tido uma experiência com uma pessoa com deficiência física...mas a nossa sintonia foi perfeita...ela foi mais do que atenciosa... me deixou completamente a vontade...gosta muito de beijar e seus beijos, seu lábios, sua língua... formam um conjunto perfeito que nos deixam com muito desejo e vontade de fazer muito amor com ela... pele lisinha...que se arrepia...fica muito gostosa de fazer carinho...

Maiores detalhes não são necessários, pois cada um pode ter suas próprias experiências entre 4 paredes e a Lorena corresponde a todos os relatos já feitos sobre ela.

O motivo de estar escrevendo apenas agora e não logo após os TD’s feitos com ela, é simplesmente porque eu não ia escrever, pois me achava egoísta... mas assim como eu a conheci através da leitura destes TD’s... quero também compartilhar com os companheiros deste site AGP de que com a Lorena não irão se arrepender do investimento feito... nunca considerar um prejuízo... eu gostaria muito de estar com ela mais vezes... e Lorena, eu tenho mais algumas surpresas para você...

3 tópicos   109 posts
Estive com a Lorena dia 12/02 marcamos no motel cowboy mooca, primeiro contato via telefone muito simpatica, ao chegar ela estava usando uma langerie maravilhosa, começamos logo com um oral maravilhoso feito por ela, logo encapou e cavalgou quase não aguentei, ai fomos para d4 e gozei maravilhosamente, paramos um pouco papinho vai papinho vem e vamos para o 2º tempo oral de novo encapou e ai foi maravilhoso variamos um pouco a posição e pedi d4 foi onde gozei denovo, mulher maravilhosa e muito simpatica, recomendo vai ter repeteco!!

0 tópicos   2 posts
 TD realizado com: Lorena (011) 8346-8686 - MCLASS
 Forma de Contato: pelo celular
 Data: Hoje, quinta-feira, dia 18/03/2010
 Local: Motel Swing, que com a suíte adaptada para PPD, nos atende perfeitamente.
 Beija: Sim, beija com seus lábios macios e com uma língua deliciosa e inquieta... muito gostosa e sapeca.
 Oral: Faz um oral muito gostoso, sem camisinha e na freqüência exata ela consegue proporcionar muito prazer.
 Vaginal: Faz um ótimo sexo vaginal, tanto no tradicional PPMM/MMPP, assim como d4. Além de cavalgar gostoso. E também é muito gostoso beijar a menina dela, que tinha acabado de ser depilada e estava lisinha e muito cheirosa... uma delícia... não dá nem vontade de parar de chupar.
 Anal: Ela já disse que não faz e respeito os motivos dela e por isso nem precisamos mais tocar nesta tecla.
 Atendimento: Sempre nota 10...muito bom, com um lindo sorriso nos lábios e um bom humor e um risadinha gostosa, que eu acho muito agradável e que para mim é a sua marca registrada. Ela me deixa completamente a vontade, já sabendo como me ajudar a sair do carro, desde retirar a cadeira de rodas do porta-malas, até a preparação do banho com o entrar e sair na hidro. E ela também me ajuda a passar da cadeira para a ducha e sauna.
 Você Recomenda: Sim, eu recomendo e digo que valeu o investimento e penso em novos repetecos...
 Duração do Programa: 3 horas.
 Valor: R$ 600,00 para as 3 horas da Lorena + R$ 186,00 (R$ 116,80 do Motel e R$ 69,20 pelo almoço e bebidas).
Eu tenho que concordar com o colega richgab com o comentário anterior acima de que “Escrever sobre LORENA é difícil”. E põe difícil nisto... eu sou até suspeito de falar dela, pois acabei de passar a tarde de hoje com ela e foi maravilhoso, muito bom e mesmo agora após estar a apenas algumas horas longe dela, ainda sinto seu cheiro... a presença dela continua em meu pensamento. Por isso eu resolvi fazer logo este TD... ainda no calor do momento... Foi a minha quarta saída com a Lorena e quando eu marquei com ela disse para não agendar nada antes das 18h00, pois ficaríamos no mínimo 3 horas juntos, de tão bem que me faz estar com ela. E somente agora foi que dei conta que fazia mais de dois meses que tínhamos idos ao motel, e estava todo este tempo sem transar, mas quando estivemos juntos no dia 25/02, eu fui conhecer o novo Flat dela, e como não consigo entrar no banheiro e muito menos no chuveiro, ficamos apenas namorando, sentindo nossa pele nua se tocando, fazendo amor, mas sem fazer sexo. Olha que não é fácil! Aproveitamos para conversar bastante. Eu queria o mais breve possível estar com ela... mas não imaginei que ficaria tanto tempo sem vê-la... e por diversos motivos, apenas hoje conseguimos ajustar nossas agendas. Mas valeu!
Foi realmente uma tarde muito prazerosa passar com a Lorena, que é do estilo namoradinha e que gosta muito de beijar e nos deixa com muito desejo e uma vontade de fazer muito amor com ela. A sua pele é lisinha e muito gostosa de fazer carinho. Assim não tenho mais nada a falar a não ser que quem ainda não a conhece, pode conferir e para quem já saiu com ela, assim como eu, tenho certeza de que sempre existirá a oportunidade de um retorno.

Lorena, com relação ao seu comentário no Fórum “GP’s - Como esperam o cliente”, eu li o que você escreveu e já em nosso próximo encontro (hoje não deu), eu vou te pedir esta sua vontade, que pode ser a minha também, pois eu não sabia que você morria de vontade de usar um conjunto de lingerie completo, com meias e cinta liga e ao som de uma música romântica... tirar tudo lentamente... fazendo um strip para mim...
Obrigado Lorena! Você é linda... valeu pela tarde de hoje!

3 tópicos   109 posts

TD realizado com Lorena (011) 8346-8686 - MCLASS

Terça-feira, dia 01/06/2010... às 20h00 de uma noite muito fria...ficamos no Flat dela, na Rua Salto, 70... juntinhos para nos aquecer... com nossos corpos nus se roçando para esquentar tanto o nosso corpo assim como o clima...

Mas antes disto, ela fez o que eu tinha pedido a no meu último TD que eu tinha postado... em 18/03/2010... quando ela comentou no Fórum “GP’s - Como esperam o cliente”, que morria de vontade de usar um conjunto de lingerie completo, com meias e cinta liga e ao som de uma música romântica... tirar tudo lentamente... fazendo strip-tease... 

Foi realmente maravilhoso ver essa linda menina vestida com uma linda lingerie toda branca e dançando sobre mim, ao som de uma música romântica... e eu a observava atentamente e admirava toda aquela beleza... deitado na cama, e ela dançando, me tocando e provocando e cada vez mais ia se despindo... até ficar completamente nua... e aí se deitou sobre mim e começamos a namorar um pouco e nos aquecer para então partirmos para um clima mais quente... de amor... e de sexo.

Detalhes eu não preciso contar... pois sou suspeito de falar da Lorena... mas ela nos envolve com seus beijos molhados, seus lábios macios e uma língua sapeca nos provocando... fazendo aquele gostoso oral, sem camisinha... e muito prazeroso... e como é bom chupar a menina dela... delícia de cheirosa e molhadinha... num animado 69... não dá nem vontade de parar de chupar... de beijar... tudo é muito bom...e depois ela encapa o menino e começa cavalgar gostoso... 

Em resumo... tudo que é feito com ela é muito bom... sempre com um lindo sorriso que nos contagia... e só posso recomendá-la com a nota máxima... sim, eu recomendo sempre e desta vez fiquei apenas 1h30, pois já era tarde e precisava ir para casa...

Lorena... obrigado por sempre me tratar tão bem e me fazer sempre tão feliz...

3 tópicos   109 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP