Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Laila Morena - (011) 6417-9057
Anal : Sim
Beija na boca : Sim
Oral : Sim

Pessoal
Desbravei a Laila por recomendação de um amigo putanheiro de Brasilia... 
Morena alta, muito bonita como as fotos do S P l o v e. 2 cm mais alta que eu, gostoso abraçar quem tem a mesma altura. Peitos naturais, na medida para encher a mão, cinturinha pilão e uma bunda firme e maior que nas fotos, para quem gosta de ninfetão, não tem melhor... Possui tatuagens no pescoço e no pé, acho que direito.
Depois de muita tentativa frustrada, conversa fácil e agradável, disse que era completinha e que o cache seriam 6 oncinhas. Combinamos no seu local, num Quality da Bela Cintra, para a noitinha. Burocracia basica na portaria, fui anunciado e o funcionário libera o elevador.
Recepção calorosa com beijinhos, lábios bem macios, que confirmam a idade. Conversamos um pouco para quebrar o gelo e fui para o banho. Banheiro descuidado, toalha limpa mas manchada, sem cheiro. Usei um chinelo havaiana por recomendação da GP e recebi um sabonete novo. Cama pequena (para uma GP alta, toda cama ficaria pequena), ligou a TV numa rádio e ligou o ventilador de teto. Carinhosa, deitou ao meu lado e começou a me beijar até descer e chupar um pouquinho, fez garganta profunda a meu pedido, mas deixou raspar os dentes algumas vezes. Pedi para retribuir, e agora vem a desvantagem de GP alta, chupei só a bucetinha, faltou pescoço para chupar o cuzinho também...
Capote no menino, subiu e cavalgou de frente para mim, sempre olhando nos meus olhos e gemendo baixinho. Suspendeu o quadril para eu bombar gostoso, pedi para comer d4 e fiquei de pé, na beirada da cama. Arqueou as costas e arrebitou muito a bunda, soquei  até suar, a GP solta os braços para traz e segurei as duas mãos para socar mais, depois juntei os cabelos na mão direita e puxei para dar uns beinjinhos, safada pra caralho... Normalmente consigo me segurar, mas a bucetinha tava muito apertada e me acabei... O cuzinho ficou para a proxima.

Altamente recomendada, GP alta, agenciada mas sem comprometer
300,00 por 1,5 hora de sexo e conversa das boas. Levem um CD sertanejo dos cantores novos, nada dos antigos.
Fui

9 tópicos   21 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP