| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
TD realizado de noite, tava na secura ontem, e pedi pros amigos fazerem uma pesquisa pra mim pela net, pois tava sem net na empresa, e encontraram a karina bacchi no msn e perguntaram se estava disponivel pra noite e falou que sim, peguei o tel dela e marquei de me encontrar no flat dela em moema. Chego no horario combinado e subo ate seu apt, chego na recepçao apresento documento sem stress, e vou ate seu apt, ela abre a porta e uma loira, de 1,60/1,65, cabelos na altura dos ombros, peitos pequenos, bumbum medio, rosto bonito, e muito simpatica e conversa bem, me recebe com um selinho na boca e me passa uma toalha pro banho, depois do banho, ela esta me esperando de calcinha e sutien na cama, vou pra cama e ela começa a me beijar e ja pega no menino, ele reagiu e ela ja cai de boca no menino, ela faz um oral muito bom, faz aqueles choquinhos que poucas sabem fazer, tive que me controlar pra naun gozer na boca dela, e pedi pra parar pq naun tava aquentando mais e pedi pra colocar o latex, ela vem por cima e senta no menino cavalgando, depois pego ela no PPMM e frango-assado e naun aguentando mais encho a borracha. Ela me oferece agua gelada, tomo outro banho e conversamos um pouco, fico passando a mao por todo o corpo dela, ela fica arrepiada, e começa a passar a mao em mim, ate pegar o menino e depois que ele da uma reanimada ela cai de boca no menino, fazendo aquele oral que da choquinhos, eu caio de boca nela e depois iniciamos um 69, depois capote no menino e pego ela de 4, e depois de um tempo encho a borracha |
7 tópicos 4 posts
|